InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hugo Vieira de saída?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Ter 28 Ago 2012, 22:01

A questão carro não me aquece nem arrefece, ele faz do salário dele o que quiser. É mais um valor que se perde por ter assinado pelo clube que menos aposta em portugueses.
Ver perfil do usuário
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado

Pontos : 88
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Sex 14 Set 2012, 19:58

adepto escreveu:
Daqui a uma ou duas épocas volta ao Gil para relançar a carreira. Carlitos 2.0.

Bem visto, se bem que o Carlitos aínda conseguiu ser pior!!
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Ter 02 Out 2012, 13:03

O hugo vieira está num clube de topo! está só em antepenultimo lugar na segunda liga espanhola ao fim de 7 jornadas! lolol

Estes jogadores só olham mesmo a dinheiro! daqui a uns tempos regressa tipo cordeirinho para voltar a relançar a carrreira!
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Ter 02 Out 2012, 13:28

Acho que não foi convocado na jornada passada e não tem jogado...
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Ter 02 Out 2012, 18:53

GilVicenteallez escreveu:
O hugo vieira está num clube de topo! está só em antepenultimo lugar na segunda liga espanhola ao fim de 7 jornadas! lolol

Estes jogadores só olham mesmo a dinheiro! daqui a uns tempos regressa tipo cordeirinho para voltar a relançar a carrreira!
E tem algum problema se ligar apenas ao dinheiro?
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Ter 02 Out 2012, 20:11

Mário César escreveu:
GilVicenteallez escreveu:

E tem algum problema se ligar apenas ao dinheiro?

tem, o que lhe vai acontecer depois de gijon? vai para outro clube ganhar mais? hum...
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Ter 02 Out 2012, 23:27

A questão não é bem essa. Não percebo a crítica de ele preferir dinheiro, isso é com ele e, nos dias de hoje, é uma decisão perfeitamente compreensível. Muitos que criticam jogadores por ter esse tipo de opções, faziam o mesmo.

Mas qual é? É assim tão errado preferir ir para uma entidade, onde vai auferir um salário superior? Por amor de deus, mais cabeça e menos coração, se faz favor.

Já agora, essa cena toda para cima dele é porquê mesmo? Por ter ido para o Benfica? lol. Recebe uma proposta de um clube muito superior ao nosso, estranho era se ficasse.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Ter 02 Out 2012, 23:51

Mário César escreveu:
Recebe uma proposta de um clube muito superior ao nosso

Só se for em dinheiro, porque mentalidade zero... Tenho a impressão que o Benfica contratou o Hugo só para fazer "peitaça" ao Sporting. Não seria novidade... Alguém se lembra da novela Moreto?...
Ver perfil do usuário
GILsempre
Intermédio
Intermédio

Pontos : 246
Reputação : -12

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Qua 03 Out 2012, 00:12

lol não invalida que tenha sido um porco. Podia ter renovado com o gil, com a fezada com que o Benfica andava chegava aí com 25 mil euros e até o levava. Era só mesmo pra dar algum dinheiro ao clube. E nunca gostei dele, sempre armado em vedeta.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Qua 03 Out 2012, 00:27

Eu também não tenho problemas nenhuns com os jogadores mudarem de clube para lutarem por outros objectivos e ganharem mais dinheiro. O Zé Luís também saiu para o Braga onde ganha mais e não tenho nada contra isso.

O que me deixou desiludido com o Hugo Vieira foi ele não ter renovado e ainda vir dizer que o Gil não se esforçava para lhe renovar o contrato, quando o Fiúza lhe ofereceu um contrato onde ele seria o jogador mais bem pago do plantel. Acho que toda a gente reparou que ele não era propriamente humilde. Espero bem que esta passagem pelo Gijon lhe faça bem, e fico com muita pena se ele se perde por ser demasiado ambicioso. Que ele tem talento para ser um muito bom jogador.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Qua 03 Out 2012, 00:29

adepto escreveu:
Mário César escreveu:
Recebe uma proposta de um clube muito superior ao nosso

Só se for em dinheiro, porque mentalidade zero... Tenho a impressão que o Benfica contratou o Hugo só para fazer "peitaça" ao Sporting. Não seria novidade... Alguém se lembra da novela Moreto?...
Só se for em dinheiro? wtf dude lol

O que tens de perceber é que ele não vê o clube com os nossos olhos, apenas olha para o Gil como a sua fonte de trabalho, nada mais, e o facto é que ele teve a possibilidade de receber mais dinheiro para melhorar as suas condições de vida. É perfeitamente natural ter ido para o SLB. Então, com a hipótese de receber uns 20 000 € e jogar num clube que luta pelo título, vai ficar num clube que lhe oferece 2000 €? Por amor de deus... mais cabeça.

Se fosses jogador de futebol, ficarias deslumbrado por saber que um clube daquela dimensão está interessado na tua aquisição e se calhar não pensavas duas vezes em assinar.

A sério, não percebo qual é o stress em critica-lo por receber um salário superior.

nume gil escreveu:
lol não invalida que tenha sido um porco. Podia ter renovado com o gil, com a fezada com que o Benfica andava chegava aí com 25 mil euros e até o levava. Era só mesmo pra dar algum dinheiro ao clube. E nunca gostei dele, sempre armado em vedeta.

O Gil só receberia 50 % da transferência.

E ele jogou pelo seguro, não ia arriscar ficar preso num clube a saber que perdeu uma oportunidade para receber mais. São opções, que precisam de ser respeitadas e perfeitamente naturais.

Mateus escreveu:
Eu também não tenho problemas nenhuns com os jogadores mudarem de clube para lutarem por outros objectivos e ganharem mais dinheiro. O Zé Luís também saiu para o Braga onde ganha mais e não tenho nada contra isso.

O que me deixou desiludido com o Hugo Vieira foi ele não ter renovado e ainda vir dizer que o Gil não se esforçava para lhe renovar o contrato, quando o Fiúza lhe ofereceu um contrato onde ele seria o jogador mais bem pago do plantel. Acho que toda a gente reparou que ele não era propriamente humilde. Espero bem que esta passagem pelo Gijon lhe faça bem, e fico com muita pena se ele se perde por ser demasiado ambicioso. Que ele tem talento para ser um muito bom jogador.
Aqui, sim, entendo e apoio as criticas ao Vieira. Agiu muito, muito mal.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Qua 03 Out 2012, 01:02

Mário César escreveu:
O que tens de perceber é que ele não vê o clube com os nossos olhos, apenas olha para o Gil como a sua fonte de trabalho, nada mais, e o facto é que ele teve a possibilidade de receber mais dinheiro para melhorar as suas condições de vida.

Precisamente. No imediato ele pode ganhar bem mais dinheiro mas a curto/médio prazo é horrível para a carreira dele (como se está a ver). O Hugo pode ter subido no ordenado mas desceu na carreira... Voltará ao Gil mais cedo ou mais tarde para voltar a receber um salário "da treta". É como tu dizes, deslumbrou-se.

Já agora, dois esclarecimentos. Em primeiro lugar, a frase "Só se for em dinheiro, porque mentalidade zero" era sobre o Benfica, não sobre o jogador. Não acredito que o Benfica fosse o único real interessado nele. Em segundo lugar, eu nunca o critiquei por ganhar mais, apenas as atitudes (como se pode ver pelas minhas mensagens neste e noutros tópicos).
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Qua 03 Out 2012, 01:39

Subscrevo totalmente o Mário César, dizem que se perdeu ao ir jogar para o Benfica (LOL) que só por acaso é o melhor clube português a par do Porto e que jogando ou não vai lhe dar currículo. Criticam no como se soubessem que ele acabaria por não jogar, apesar de não o achar humilde, pois não o é, quem sabe se na cabeça dele ele não acreditaria no seu (inegável) valor, e com isso pensaria que iria fazer alguns jogos. Ele acreditou foi em demasia em si, talvez seja isso. Eu se fosse jogador, e como gosto muito do Gil e nem preciso estar aqui a dizer o quanto pois quem me conhece sabe bem os esforços que faço por este clube, se o Gil me desse um determinado valor como o que iria oferecer ao Vieira, certamente que ficaria, e não trocaria o Gil por nenhum clube português, a não ser que um Benfica ou Porto se chegasse à frente, pois jogar num clube desses é o topo, e só um hipócrita não vê isso.
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   Qua 03 Out 2012, 02:40

O problema é que ele deslumbrou-se, mas não o posso criticar. Talvez viveu numa fantasia, mas, apesar de já não a estar a viver, duvido que esteja arrependido de ter assinado pelo SLB. A verdade é que continua a receber um bom salário e para ele isso é capaz de ser o mais importante - nada a apontar, atenção.

O que eu quero esclarecer é o seguinte: Nunca vou criticar um jogador por ter optado por ganhar mais dinheiro noutro clube, nem por ter jogado pelo seguro e ter assinado por um clube melhor, para mim não faz sentido. Ponto.

Agora, teve algumas atitudes erradas, sim, como está à vista de todos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hugo Vieira de saída?   

Hugo Vieira de saída?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Apresentação Hugo Baião
» Apresentação do Vitara Street_Racing
» Um dos maiores simbolos do norte-FCP
» TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]
» vitrol

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-