| Fiúsa aguarda por empréstimos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mário César Classe Mundial

Mensagens : 1007 Pontos : 970 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/07/2011 Idade : 25
 | Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Dom 07 Ago 2011, 19:44 | |
| Nem mais. Se o Galo for emprestado, com quantos laterais fica o Braga? |
|
 | |
ilicious Intermédio

Mensagens : 101 Pontos : 95 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2011 Localização : Barcelos
 | Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Dom 07 Ago 2011, 20:00 | |
| - Mário César escreveu:
- Nem mais. Se o Galo for emprestado, com quantos laterais fica o Braga?
Tem o baiano e o paulo vinicius acho que também pode jogar, e o salino também se safa. |
|
 | |

Mensagens : 1007 Pontos : 970 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/07/2011 Idade : 25
 | Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Dom 07 Ago 2011, 20:50 | |
| |
|
 | |
rb_zinho Profissional

Mensagens : 646 Pontos : 632 Reputação : 3 Data de inscrição : 01/07/2011
 | |
 | |

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Qui 11 Ago 2011, 14:21 | |
| Rodrigo Galo perto de ser emprestado pelo Braga
Rodrigo Galo não foi utilizado com o Aston Villa, sábado, na apresentação do Braga aos sócios, e não foi inscrito na UEFA, por isso aumenta a possibilidade de regressar a Barcelos. Prometido ao Gil Vicente, que o vendeu ao Braga, juntamente com Zé Luís, o lateral-direito foi um dos jogadores que contribuíram para o regresso do clube à I Liga (dois golos em 26 jogos) e tem, por isso, a vantagem de entrar, rapidamente, na estrutura de Paulo Alves.
Para o jogo de amanhã, com o Benfica, Yero é uma carta fora do baralho do treinador do Gil. O avançado continua a recuperar de um hematoma na coxa direita, pelo que estará fora dos planos de Paulo Alves. Operado aos ligamentos cruzados em Abril, Paulo Arantes, o capitão do Gil Vicente, já começou a trabalhar no relvado. Mais noticiário: ontem, ao fim da tarde já só havia mil bilhetes disponíveis e ficou definido que o jogo com o Benfica contará com 100 agentes da PSP.
Fonte: Ojogo |
|
 | |

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Sab 13 Ago 2011, 20:33 | |
| O Galo nem está no banco de suplentes frente ao Rio Ave. Mas vocês querem ver que... *.* |
|
 | |
rb_zinho Profissional

Mensagens : 646 Pontos : 632 Reputação : 3 Data de inscrição : 01/07/2011
 | Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Sab 13 Ago 2011, 20:35 | |
- O Galo nem está no banco de suplentes frente ao Rio Ave. Mas vocês querem ver que... *.*
Eu acho que deve estar para ser fechado o negócio, é o meu feeling  |
|
 | |

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Sab 13 Ago 2011, 20:53 | |
| Agora só falta um avançado, e talvez um criativo. |
|
 | |
Mateus Profissional

Mensagens : 767 Pontos : 771 Reputação : 1 Data de inscrição : 01/07/2011 Idade : 29 Localização : Barcelos
 | Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Seg 15 Ago 2011, 12:36 | |
| Avançados para chegar do BrasilO Gil Vicente continua à procura de reforços para a frente de ataque, que devem ser contratados no mercado brasileiro. O clube demonstrou interesse em assegurar os serviços de alguns jogadores que atuam no campeonato português, como Douglas ou Nélson Oliveira, mas as negociações fracassaram. O brasileiro foi cedido pelo Sp. Braga ao Beira-Mar, ao passo que o jovem internacional português deve permanecer no Benfica, segundo confidenciaram aos dirigentes gilistas os responsáveis do emblema encarnado, quando as equipas se defrontaram. Fonte: record |
|
 | |

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Qua 17 Ago 2011, 17:11 | |
| O Braga vai contratar o Carlão, que é avançado... Logo, o Jardim vai ter de dispensar um avançado, e de certeza que será o Meyong. Já estão a ver o filme todo, certo? |
|
 | |

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Qui 18 Ago 2011, 02:32 | |
| - Citação :
- Pelo menos assim o indica o blogue 'Dor no Menisco', administrado pelo jornalista d'A Bola Pascoal Sousa, responsável pelas notícias acerca do Sp. Braga. Segundo a publicação no dito blogue «Salvo alguma surpresa, o Galo fica no Braga. Tem valor e saberá esperar e trabalhar pela sua oportunidade.»
Portanto, caros gilistas, nem Galo, nem Zé Luís ingressarão no Gil. Mantenho esperança em relação à vinda de Guilherme, um excelente jogador.
Fonte: Gilista Ferrenho :S |
|
 | |
GVFC Fan Iniciado

Mensagens : 90 Pontos : 88 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/07/2011 Idade : 39
 | Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Qui 18 Ago 2011, 20:20 | |
| O Guilherme não foi inscrito na liga europa? julgo que sim!!!! |
|
 | |
HJLP Membro

Mensagens : 24 Pontos : 20 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/07/2011
 | Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Dom 28 Ago 2011, 21:28 | |
| Vem hoje no O JOGO que o Guilherme está confirmado no Gil por empréstimo. Ninguém sabe nada sobre dois juniores que o FCP meteu em Barcelos? Fala-se nisso ali no sémia. |
|
 | |
ilicious Intermédio

Mensagens : 101 Pontos : 95 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2011 Localização : Barcelos
 | Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Seg 29 Ago 2011, 00:54 | |
| - HJLP escreveu:
- Vem hoje no O JOGO que o Guilherme está confirmado no Gil por empréstimo. Ninguém sabe nada sobre dois juniores que o FCP meteu em Barcelos? Fala-se nisso ali no sémia.
?? Conta lá isso dos juniores melhor sff. |
|
 | |
Mateus Profissional

Mensagens : 767 Pontos : 771 Reputação : 1 Data de inscrição : 01/07/2011 Idade : 29 Localização : Barcelos
 | Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Seg 29 Ago 2011, 13:42 | |
| Parece que o Guilherme está praticamente certo no Gil por empréstimo e ainda estão a tentar o empréstimo do Galo. Agora acho que deviam prevenir a saída do Vieira e tentar contratar mais um avançado. Vamos lá ver o que acontece, o mercado de transferências está quase a fechar... |
|
 | |

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Seg 29 Ago 2011, 17:04 | |
| Prioridades:
- Avançado/Extremo - Guilherme - Galo |
|
 | |
joaquimguimaraes Membro

Mensagens : 8 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/08/2011
 | Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Seg 29 Ago 2011, 20:53 | |
| - Mateus escreveu:
- Parece que o Guilherme está praticamente certo no Gil por empréstimo e ainda estão a tentar o empréstimo do Galo.
Agora acho que deviam prevenir a saída do Vieira e tentar contratar mais um avançado. Vamos lá ver o que acontece, o mercado de transferências está quase a fechar...
Desejo muita sorte ao Vieira caso ele saia e não me parece que tenhamos que ir a correr contratar mais um avançado. Temos ainda o Bruno Filipe. Ele só precisa que apostem nele. Eu gosto muito da sua forma de jogar. É rápido, só vê a baliza à frente e tem uma qualidade que me agrada imenso - joga em equipa, não é egoísta. Mas não tenho ouvido falar dele, será que também vai sair??? |
|
 | |
Mateus Profissional

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Seg 29 Ago 2011, 21:44 | |
| - joaquimguimaraes escreveu:
- Mateus escreveu:
- Parece que o Guilherme está praticamente certo no Gil por empréstimo e ainda estão a tentar o empréstimo do Galo.
Agora acho que deviam prevenir a saída do Vieira e tentar contratar mais um avançado. Vamos lá ver o que acontece, o mercado de transferências está quase a fechar...
Desejo muita sorte ao Vieira caso ele saia e não me parece que tenhamos que ir a correr contratar mais um avançado. Temos ainda o Bruno Filipe. Ele só precisa que apostem nele. Eu gosto muito da sua forma de jogar. É rápido, só vê a baliza à frente e tem uma qualidade que me agrada imenso - joga em equipa, não é egoísta. Mas não tenho ouvido falar dele, será que também vai sair???
O Paulo Alves não tem utilizado o Bruno Filipe. Até tem preferido pôr a jogar o Tó Barbosa que é um júnior em vez de utilizar o Bruno Filipe. Já na época passada foi muito pouco utilizado. Por isso penso que o Paulo Alves não deve contar com ele para substituir o Hugo Vieira caso ele saia. |
|
 | |
GVFC Fan Iniciado

Mensagens : 90 Pontos : 88 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/07/2011 Idade : 39
 | Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Ter 30 Ago 2011, 18:07 | |
| Por Partes: HJLP - Essa foto que tens no perfil é do saudoso Mangonga? Pelo menos parece-me ele. Juniores do Porto? Não ouvi/li nada sobre isso. Joaquimguimarães- És familiar do Bruno Filipe?  Agora mais a sério, o Paulves pelo vistos é fodido para quem não entrar nas cenas dele, ou seja, se criticas algo ou se não fazes o que ele quer e pede ficas imediatamente queimado, mas não sei se será o caso do Bruno Filipe. Mateus - O Guilherme é certo? Isso é bom demais!!! |
|
 | |
Mateus Profissional

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Ter 30 Ago 2011, 20:03 | |
| Pelas notícias que tenho lido o Guilherme é praticamente certo que vem por empréstimo, já o Galo parece que não virá. |
|
 | |

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Ter 30 Ago 2011, 20:29 | |
| Eu gosto do Guilherme. É uma boa solução a curto-prazo.
Isso do Paulo Alves é verdade? Muito mau. Sabes de mais alguma coisa? |
|
 | |
Mateus Profissional

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Qua 31 Ago 2011, 12:30 | |
| "Gostava de ter um número 8"A grave lesão de João Vilela amputou o meio-campo de uma unidade muito válida. Apesar das alternativas - Richard, Pedro Moreira e, até, Moreira ou Luís Manuel, estes em situações de recurso -, Paulo Alves gostaria de contar com mais um elemento para o miolo "pensante" da equipa. "Gostava de contar com mais um futebolista que desempenhasse a posição 8 antes do fecho das inscrições, mas se não for possível, contamos com os que cá estão", anotou, a O JOGO, o treinador gilista. Fonte: ojogoGalo é alvo quase impossívelRodrigo Galo e Guilherme, dois jogadores dos quadros do SC Braga desejados pelo Gil Vicente, dificilmente chegarão juntos a Barcelos. Os arsenalistas ponderam ceder Guilherme e hoje, prazo limite para as inscrições, terá de haver uma decisão. O caso de Galo está mais complicado, na medida que o treinador Leonardo Jardim só libertará o jogador se receber outro lateral-direito. Definida está a permanência de Hugo Vieira. O Panathinaikos ainda ofereceu 400 mil euros pelo extremo, mas os galos recusaram. Fonte: abola |
|
 | |

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Qua 31 Ago 2011, 17:20 | |
| O Guilherme está confirmado. Gostei! |
|
 | |
Mateus Profissional

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Qua 31 Ago 2011, 19:25 | |
- O Guilherme está confirmado. Gostei!
É verdade. E parece que o Madrid e o Stélvio rescindiram com o Braga e estão sem clube. Eu sei que já temos trincos suficientes mas estes 2 são bons jogadores. O Madrid já toda a gente o conhece e o Stélvio é um jovem com muito potencial. |
|
 | |
GVFC Fan Iniciado

| Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos Qui 15 Set 2011, 13:47 | |
| - Mateus escreveu:
- Mário César escreveu:
- O Guilherme está confirmado. Gostei!
É verdade. E parece que o Madrid e o Stélvio rescindiram com o Braga e estão sem clube. Eu sei que já temos trincos suficientes mas estes 2 são bons jogadores. O Madrid já toda a gente o conhece e o Stélvio é um jovem com muito potencial.
Antes de desejarmos um jogador deveriamos ter a noção de quanto ele ganha ao mês, e daí retirar a conclusão que o Madrid será impossível. Inté |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Fiúsa aguarda por empréstimos  | |
| |
|
 | |
| Fiúsa aguarda por empréstimos | |
|