InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Assembleias Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sex 19 Abr 2013, 03:26

Já me chegaram a dizer diversas vezes que o Fiúza meteu dinheiro ao bolso do Gil. Que lol
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sex 19 Abr 2013, 07:56

Não vou comentar isso... Que o Fiúza deu(emprestou?) muito dinheiro ao Gil é verdade, e é por isso que ele diz ser o maior "accionista". Agora o contrário...o Gil não tem um tusto, infelizmente.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sex 19 Abr 2013, 08:45

Mário César escreveu:
Acham que o fiúza dura quanto mais tempo no Gil?

Por mim fica lá enquanto quiser. Já provou que vibra, sente e se importa com o clube. Já esteve no pior e no melhor. Sabe lidar muito bem com a CS.

O homem até tem pinta para presidente.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sex 19 Abr 2013, 22:55

Realmente o nosso presidente não tem, claramente, o dom da palavra, mas como já aqui repetiram e bem, compensa na excelente gestão, acho que lhe falta um diretor de comunicação competente e ele que se ocupe apenas em gerir o clube.
Eu, pessoalmente, ficaria ofendido com a resposta do presidente, daí admirar a reação do adepto.
Mário César quanto a isso de ele ter posto dinheiro ao bolso, é uma anedota, só pode, muita gente por Barcelos, principalmente da industria têxtil, sabe que o Fiuza investiu e muito no Gil, perdendo dinheiro e deixando os filhos inclusivamente chateados por a "herança" estar a ser desbaratada no clube, isto foi o que me contaram.
E sim, também tenho muitos amigos braguistas que apesar de reconhecerem que o Fiuza é um bronco, acham-no um enorme presidente.
Quanto a isso do bi-clubismo, também já ouvi que o A. Fiúza era simpatizante do Benfica, vale o que vale...
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sab 20 Abr 2013, 00:37

O Fiúza pode até apoiar 1001 clubes, desde que seja minimamente competente.

Btw, e já que este tópico está movimentado, prevejo que, se o Gil se mantiver, o Paulo Alves continue aqui. Pá, olhando para as cenas, o Gil não está a fazer um campeonato brilhante, logo não sei se as ofertas de trabalho por ele serão muitas.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sab 20 Abr 2013, 01:45

Também concordo com a continuidade do Paulo Alves. Ele já mostrou que se lhe derem uma equipa minimamente decente ele consegue fazer um bom campeonato. E acho que o Fiúza também reconhece isso e tem uma boa relação com o Paulo Alves. E nem todas as equipas têm a sorte de ter um homem da casa a treinar a equipa e isso é um factor muito importante.

E já agora acho que o Aloísio já atinou de certa forma ou pelo menos alguém o chamou à atenção, porque as notícias que têm saído sobre potenciais contratações para a próxima época têm sido jogadores que jogam em Portugal. Agora é esperar que na pré época isso se concretize e não façam a mesma merda outra vez. Se não conseguirem jogadores provenientes do nosso país, até acho melhor que procurem reforços noutras ligas europeias do que trazerem jogadores da serie C brasileira. Nem que sejam jogadores da divisões secundárias europeias, porque pelo menos já estão mais adaptados ao nosso futebol e não será tão dispendioso observar esses jogadores.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sab 20 Abr 2013, 12:35

Mateus escreveu:
Também concordo com a continuidade do Paulo Alves. Ele já mostrou que se lhe derem uma equipa minimamente decente ele consegue fazer um bom campeonato. E acho que o Fiúza também reconhece isso e tem uma boa relação com o Paulo Alves. E nem todas as equipas têm a sorte de ter um homem da casa a treinar a equipa e isso é um factor muito importante.

E já agora acho que o Aloísio já atinou de certa forma ou pelo menos alguém o chamou à atenção, porque as notícias que têm saído sobre potenciais contratações para a próxima época têm sido jogadores que jogam em Portugal. Agora é esperar que na pré época isso se concretize e não façam a mesma merda outra vez. Se não conseguirem jogadores provenientes do nosso país, até acho melhor que procurem reforços noutras ligas europeias do que trazerem jogadores da serie C brasileira. Nem que sejam jogadores da divisões secundárias europeias, porque pelo menos já estão mais adaptados ao nosso futebol e não será tão dispendioso observar esses jogadores.

por mil e poucos euros por mês não consegues contractar ninguém na europa.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sab 20 Abr 2013, 12:52

GilVicenteallez escreveu:
Mateus escreveu:

por mil e poucos euros por mês não consegues contractar ninguém na europa.

Conseguir consegues, mas claro que não são nas principais ligas europeias. Tem de ser feita a prospecção em países com ligas menos fortes ou até em ligas secundárias de outros campeonatos europeus. E agora os jogadores brasileiros só se conseguem praticamente de equipas de divisões inferiores ou jogadores que estão encostados nas equipas principais, porque os clubes brasileiros já estão a ganhar um poder financeiro que não tinham há uns 10 anos atrás.

Mas eu não estou a dizer que devíamos agora passar a contratar essencialmente jogadores de outros países europeus. O que quero dizer é que é muito mais seguro contratar um jogador que já esteja na Europa do que estar a gastar dinheiro na América do Sul à procura de jogadores que provavelmente terão muitas dificuldades de se adaptar ao nosso futebol. E foi essencialmente isso que aconteceu esta época aos jogadores todos que contrataram nesse mercado.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sab 20 Abr 2013, 16:07

Gilista escreveu:
Quanto a isso do bi-clubismo, também já ouvi que o A. Fiúza era simpatizante do Benfica, vale o que vale...

Ouvi dizer que é sócio do Porto, mas o diz que disse vale o que vale.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Qua 12 Jun 2013, 17:03

Há assembleia geral no próximo dia 27:
http://gilvicentefc.pt/pdf/Assembleia%20Geral.pdf
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Qua 12 Jun 2013, 23:04

Apareçam!
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Seg 24 Jun 2013, 21:23

Venho renovar o apelo! É já na próxima 5ª feira! Apareçam!
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Ter 25 Jun 2013, 09:24

surpreendam o fiuza outravez Smile 

Ele anda sempre a dizer que quer um clube com malta nova Smile
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Qua 26 Jun 2013, 21:29

Não tivesse exame e passava por lá. Realmente tenho de ser mais participativo no que toca a isto das assembleias, só fui a uma... Mas quem puder que vá!
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Qui 27 Jun 2013, 08:47

É hoje, tentem ir!
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Qui 27 Jun 2013, 11:41

Ás 21:30h estou lá. Wink

Vamos lá ver se hoje alguém faz perguntas difíceis...
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sex 28 Jun 2013, 01:38

Foi provavelmente a assembleia mais animada a que já fui!

Quanto ao assunto principal, o orçamento, vai ser cerca de 500 mil € para as camadas jovens e perto de 2.9 M€ para a equipa principal. Portanto uma redução de cerca de 200 mil € em relação à época anterior.

Depois quanto a perguntas e discussões que foram surgindo destaco as seguintes:

• Perguntaram ao Fiúza porque se dão ao trabalho de investir nas camadas jovens quando o Gil acaba por desperdiçar os jogadores que forma e vai contratar brasileiros. O Fiúza respondeu dizendo que a direcção dele foi quem mais contratos de formação fez no Gil e que surgiram dos juniores, jogadores importantes como o Daniel, Zé Luís, Pek's e Paulo Arantes (dando a entender pela forma como falou que o Paulo Arantes não vai continuar no plantel)

• Quanto à construção da equipa disse que está a haver uma renovação e que estão a contratar muitos jogadores que são um investimento para o futuro sendo que os que não tiverem lugar no plantel serão emprestados para se desenvolverem.

• Das contratações referiu que o Danielson vai receber muito menos do que recebia e até recebeu uma proposta do Estoril superior à do Gil mas recusou porque já tinha assumido um compromisso com o Gil e não ia desrespeitá-lo. Além das contratações já apresentadas oficialmente o Fiúza só falou do Alphonse do Mirandela.

• Quanto a contratos de jogadores ainda disse que o Peixoto é jogador do Gil e que só sai se for para um clube estrangeiro. Já o Diogo Viana se aparecer uma proposta do estrangeiro o Gil também tem de o deixar sair recebendo uma pequena compensação.

• Quanto ao João de Deus, o Fiúza referiu que é um treinador muito capaz e conhecedor do nosso futebol, e que até o Paços de Ferreira andava atrás dele.

• Falou-se nos jogos de pré época que até já estão no facebook, e em princípio a apresentação será com o Braga.

• Ainda perguntaram se a claque não podia voltar para trás da baliza para pressionar mais as equipas que vêm cá jogar, e o Fiúza disse que por ele não tem problemas com isso porque até estava a pensar fechar aquela bancada por ser um gasto acrescido, mas que fica chateado com os problemas que a claque arranja que faz com que o clube tenha de pagar multas, ainda dizendo uma das frases que marcou a assembleia "...os gajos passam pela revista com os foguetes nos tomates!" Laughing

• Também perguntaram se não podiam arranjar um autocarro melhor, ao que o Fiúza respondeu que não há dinheiro pois um autocarro em condições é muito caro. E alguém teve a ideia de os sócios juntarem dinheiro para um autocarro e o Fiúza basicamente disse que façam isso então.

• Por fim disse que esta época vai correr bem melhor do que a anterior e que acredita nas contratações que estão a fazer, e que vão sair daqui muitos bons jogadores destacando ele o Luan dizendo que é um craque. Vai ser uma época com o objectivo de alcançar manutenção o mais rápido possível, e passou uma ideia que haverá uma renovação saindo os jogadores mais velhos e apostando em jogadores mais jovens.

E pronto, penso que estes foram os principais aspectos discutidos na assembleia.
E já agora parece que vamos ter o Gil licenciado no FIFA 14, o adepto foi perguntar ao Sr. Pereira e confirmaram que já trataram do licenciamento. Laughing
Ver perfil do usuário
gvfc_forever
Amador
Amador

Pontos : 53

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sex 28 Jun 2013, 01:53

Continuam a apostar na apresentaçao com o Braga que é mais a apresentaçao deles Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sex 28 Jun 2013, 08:48

Bom resumo Mateus, obrigado!

Prefiro apresentação com o Braga do que com o Benfica. Ao menos não é a vergonha que foi no ano passado, em que o jogo ia ter "a presença das casas do Benfica do norte do país" para não falar do super especial directo xpto fora do estádio para a Benfica TV. Tudo muito mau, espero que ao menos tenha compensado financeiramente.

Nota-se que o Fiúza está entusiasmadíssimo com a nova equipa e com muitos dos novos jogadores. Ele prometeu, dando a certeza quase absoluta, que teríamos um campeonato tranquilo e disse que isso ia ver-se já nos primeiros jogos da pré-época. Aposto que o desastre de pré-época do ano passado ainda lhe está entalado na garganta, porque também voltou a admitir que aquilo não correu nem foi bem feito/planeado. E disse ainda que a média de idades dos jogadores era bastante alta!... Como é que não se pensou nisso há um ano?...

De qualquer maneira recordo que em 2011/12 o Fiúza prometeu uma final e lá estivemos. Já agora, o Vice Presidente Constantino Lopes foi nomeado gestor executivo da SDUQ. Curiosamente não foi dito quem seriam as duas outras pessoas responsáveis. Delineou como objectivos para os séniores um "campeonato tranquilo" e consequente manutenção, e chegar às fases finais das taças. Imagino que, com isto, ele queira dizer fase de grupos da taça da liga e oitavos ou quartos da taça de Portugal.

São objectivos realistas. Se não der, sempre teremos o Gilinho licenciado no FIFA 14, com equipamentos e tudo, a dar 6-0 ao Real Madrid ou ao Manchester United. Very Happy
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Sex 28 Jun 2013, 09:26

Boa assembleia então. E muito obrigado pelo excelente resumo Mateus! Wink
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Seg 01 Jul 2013, 08:47

gvfc_forever escreveu:
Continuam a apostar na apresentaçao com o Braga que é mais a apresentaçao deles Rolling Eyes

Por mim a apresentação podia ser com o Vitória ou com o Braga.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Seg 01 Jul 2013, 12:22

Eu não me importo muito com quem seja o jogo de apresentação desde que os sócios tenham entrada livre. É que como o nome indica é a apresentação da equipa, a nós, sócios. Portanto não faz sentido nenhum nós pagarmos tanto para este jogo como as outras pessoas que não são sócios.

Se os sócios tiverem de pagar vai ser como nas duas temporadas anteriores em que estava mais gente dos outros clubes do que gilistas, e acabou por ser uma festa dos outros clubes em vez de ser uma festa nossa. Até preferia que a apresentação fosse contra o Santa Maria, que é um clube que praticamente toda a gente gosta em Barcelos, se isso significasse que os sócios tinham entrada livre e desse para fazer uma verdadeira festa do nosso clube.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Ter 02 Jul 2013, 00:42

Concordo totalmente, era aliás um prémio para o Santa Maria, clube esse que está agora na 2ªB! É um clube com muito futuro e me parece, em grande evolução.
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Ter 02 Jul 2013, 02:53

Também acho.

Faltei aos jogos de apresentação dos últimos dois anos devido ao preço exorbitante dos bilhetes.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   Qui 26 Set 2013, 22:17

Esqueçam o Gil no FIFA 14. Mais uma vez a montanha pariu um rato. Há pessoas no clube a dormir, só pode...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assembleias Gerais   

Assembleias Gerais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» carroceria nova em buggy
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» Lama, Lama MUITA LAMA.
» Escapamento estourou, fazendo barulho
» (W163): Problemas e soluções gerais - ML320 1998

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Presidente / SDUQ / Clube-
Ir para: