InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Página de Facebook "Fórum Gil Vicente"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Página de Facebook "Fórum Gil Vicente"   Sex 12 Jun 2015, 01:49

Visto que aqui o fórum anda pelas horas da morte, e que o clube se está a cagar para a divulgação e marketing, decidi abrir uma página de Facebook onde se reúnem recortes de imprensa e se discutem assuntos pertinentes para o nosso clube. A ideia é ter um fluxo de notícias mais ou menos regular, para que as pessoas que adiram à página saibam o que se passa no clube.

Arrow https://www.facebook.com/forumgilvicente

Para já só há dois likes Laughing mas estive a recolher recortes desde o anúncio do novo treinador, de maneira a dar algum conteúdo à página. Fiquem à vontade para partilhar e mandar bitaites.

Bibó Gilé Very Happy
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Página de Facebook "Fórum Gil Vicente"   Sex 12 Jun 2015, 02:19

adepto escreveu:
Visto que aqui o fórum anda pelas horas da morte, e que o clube se está a cagar para a divulgação e marketing, decidi abrir uma página de Facebook onde se reúnem recortes de imprensa e se discutem assuntos pertinentes para o nosso clube. A ideia é ter um fluxo de notícias mais ou menos regular, para que as pessoas que adiram à página saibam o que se passa no clube.

Arrow https://www.facebook.com/forumgilvicente

Para já só há dois likes Laughing mas estive a recolher recortes desde o anúncio do novo treinador, de maneira a dar algum conteúdo à página. Fiquem à vontade para partilhar e mandar bitaites.

Bibó Gilé Very Happy

Mas que enorme iniciativa Smile a página tem tudo para ter sucesso! Faltava ao Gil uma coisa destas. Espero que eles a promovam também.

Se precisares de ajuda podes contar comigo, quando vir alguma coisa interessante para colocar envio :p
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Página de Facebook "Fórum Gil Vicente"   Sex 12 Jun 2015, 02:25

Boa, manda-me por mensagem privada para a página, é o mais fácil. Obrigado! Cool

As minhas principais fontes serão o site oficial, os três jornais desportivos (quando os arranjar por vias "alternativas Laughing), o Barcelos Popular (não tenho acesso ao Jornal de Barcelos), o Mais Futebol e sites aleatórios quando se justificar (por exemplo aquela entrevista do Caleb à TV australiana encaixa nesta categoria). As notícias do Barcelos Popular vou colocá-las sempre na semana a seguir. Ninguém compra os jornais nacionais por causa do Gil, por isso não vai haver mossa. Com os jornais locais já é diferente, e aí acho decente esperar a não ser que a notícia esteja no Facebook deles.

A minha principal dificuldade é encontrar vídeos dos resumos dos jogos... Quando estávamos na segunda era rara a vez em que via os golos fora de casa. Vamos lá ver como corre.
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Página de Facebook "Fórum Gil Vicente"   Sex 12 Jun 2015, 02:29

adepto escreveu:
Boa, manda-me por mensagem privada para a página, é o mais fácil. Obrigado! Cool

As minhas principais fontes serão o site oficial, os três jornais desportivos (quando os arranjar por vias "alternativas Laughing), o Barcelos Popular (não tenho acesso ao Jornal de Barcelos), o Mais Futebol e sites aleatórios quando se justificar (por exemplo aquela entrevista do Caleb à TV australiana encaixa nesta categoria). As notícias do Barcelos Popular vou colocá-las sempre na semana a seguir. Ninguém compra os jornais nacionais por causa do Gil, por isso não vai haver mossa. Com os jornais locais já é diferente, e aí acho decente esperar a não ser que a notícia esteja no Facebook deles.  

A minha principal dificuldade é encontrar vídeos dos resumos dos jogos... Quando estávamos na segunda era rara a vez em que via os golos fora de casa. Vamos lá ver como corre.

É a atitude certa essa dos jornais locais!
Eu vi o JB e não tinha nenhuma notícia do Gil esta semana...nem uma referência.

Golos podíamos ver se abordavamos o Gil a ver se começavam a disponibilizar resumos (como alguns clubes como Nacional, Tondela, Covilhã e Chaves). Eles gravam os jogos portanto não deve custar muito.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Página de Facebook "Fórum Gil Vicente"   Sex 12 Jun 2015, 10:22

O Gil paga a um gajo para filmar os jogos, o mínimo que deviam fazer era passar o vídeo aos macacos do marketing e meter no Facebook. Não temos de estar a pedir... Neutral Estes gajos do marketing entraram bem, começaram a fazer uns cartazes porreiros e todos ficaram espantados porque o Gil nunca tinha nada disso. Houve as misses e a caderneta. Depois mais nada.

Três anos depois continuamos no mesmo. Não há campanhas, o número de assistências desce, o número de sócios também. As pessoas que trabalham ali andam a dormir, só pode. Depois o Fiusa vem para as assembleias reclamar com o número de sócios como se os sócios tivessem culpa da falta de capacidade do clube em se promover. Porque andar a dar bilhetes nos tascos a tipos que só vão para o estádio insultar é o caminho...

Já meti as notícias para hoje. O Adriano foi entrevistado pelo Record. Disse que houve lacunas no plantel. Forma simpática de dizer "os meus colegas da defesa eram uma bosta". Laughing
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Página de Facebook "Fórum Gil Vicente"   Qui 02 Jul 2015, 23:51

Já somos 300!

@rb_zinho sem o teu spam não era possível! Laughing cheers
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Página de Facebook "Fórum Gil Vicente"   Sex 03 Jul 2015, 00:01

adepto escreveu:

Já somos 300!

@rb_zinho sem o teu spam não era possível! Laughing cheers

Ehehehe só porque a página é boa, senão não havia spam para ninguém Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Página de Facebook "Fórum Gil Vicente"   

Página de Facebook "Fórum Gil Vicente"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Disney e Dreamworks irônicos (Tipo uma página do Facebook só que dentro do forum)
» Página no Facebook Porsche Fans
» Fórum Transalp também no Facebook...
» Merdas no Facebook
» 1º CDK - Road Day - 29/01/11 - São Vicente/SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Secção do adepto :: Clube, Merchandising, relação com o adepto, outras iniciativas-
Ir para: