InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Nação Barcelense

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Nação Barcelense   Seg 04 Jul 2011, 04:42

Tópico de discussão sobre a claque Nação Barcelense.
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Ter 05 Jul 2011, 22:43

Malta, tenho uma dúvida.

Imaginem a seguinte situação:

- Torno-me sócio; Pago 5€ por mês; Nos jogos fora de casa tenho as mesmas regalias que os sócios da claque? Visto que pago o mesmo por mês.

É isto. Houve alguém que disse isto no chat da NB'06 mas nunca apanhei a resposta. Imaginem, ao ser sócio, quero ir com a claque a Braga, pago o mesmo que um bilhete normal ou tenho o tal desconto?
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qua 06 Jul 2011, 00:59

Mário César escreveu:
Malta, tenho uma dúvida.

- Torno-me sócio; Pago 5€ por mês; Nos jogos fora de casa tenho as mesmas regalias que os sócios da claque? Visto que pago o mesmo por mês.

É isto. Houve alguém que disse isto no chat da NB'06 mas nunca apanhei a resposta. Imaginem, ao ser sócio, quero ir com a claque a Braga, pago o mesmo que um bilhete normal ou tenho o tal desconto?

Não tenho a certeza, mas penso que o tal desconto é só para os da nação. Só não percebo é porque não decidem fazer 3 preços. Um da nação, outro de sócios do clube e outro para não sócios. Era o mais prático e justo
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qua 06 Jul 2011, 01:06

rb_zinho escreveu:
Mário César escreveu:
Malta, tenho uma dúvida.

Não tenho a certeza, mas penso que o tal desconto é só para os da nação. Só não percebo é porque não decidem fazer 3 preços. Um da nação, outro de sócios do clube e outro para não sócios. Era o mais prático e justo

Para ver os jogos fora vai ser muito mais complicado. Que chatice.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qua 06 Jul 2011, 14:24

rb_zinho escreveu:
Mário César escreveu:
Malta, tenho uma dúvida.

Concordo. Ou até os sócios poderem pagar o mesmo ou pouco mais do que a claque para ver os jogos fora.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Sab 09 Jul 2011, 15:54

Ser sócio da Nação Barcelense é também ser sócio do Gil, é igual, a vantagem de ser se sócio da claque é que poderá haver desconto quer em bilhetes fora, quer nas deslocações e possivelmente em material da claque.
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qua 16 Maio 2012, 18:08

Mais um ano e a claque continua a deixar a desejar.

Pensava que a esta altura já seriam "mais crescidos".

Não concordei com algumas coisas esta época:
- Sentimento de superioridade a tudo e todos (para quê)? o velhinho nós é que somos já não se usa.
- Arranjar problemas onde não existem (atritos com outros clubes, tipo "humilhar o feirense", qual é a vantagem de escrever e associar publicamente isto à nb?
- Durante os jogos com o Braga insultos e cânticos contra, para quê? Serei o primeiro a atirar uma pedra contra o Braga no dia em que eles merecerem, até hoje, impecáveis. Só temos a agradecer e é para continuar.
- Fui a Vila do conde, Braga e Porto, nada a apostar à claque neste ponto. (O ano passado foi vergonhoso na Póvoa).

Não quero retirar mérito à claque, quero é dizer com isto que podem e têm de crescer mais como entidade se querem o tal respeito que procuram, o caminho que foram trilhando ultimamente não me pareceu o mais correcto para obterem esse respeito.

E é só, espero com isto iniciar uma discussão positiva acerca deste assunto.

Ver perfil do usuário
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado

Pontos : 88

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Seg 25 Jun 2012, 14:50

Noutros tempos o Braga era nosso rival, mas isso já lá vão muitos anos, neste momento a interecção clubistica joga a nosso favor.

Espero que continuem a apoiar e com força.
Ver perfil do usuário
alvarocarvalhoo
Membro
Membro

Pontos : 18

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Ter 26 Jun 2012, 23:31

A NB (nação barcelense ) arranja problemas onde eles não existem , fui ver o jogo na póvoa contra o Varzim e a claque do Varzim estava calma até a NB começar a "picar" com eles . Depois a NB queixa-se que são mal recebidos nos outros estádios . Um clube como o Gil merecia uma claque melhor organizada, espero que neste ano a NB esteja melhor que nos outros anos e pelos menos arranje menos atritos entre clubes
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qui 28 Jun 2012, 23:40

GilVicenteallez escreveu:
Mais um ano e a claque continua a deixar a desejar.

Pensava que a esta altura já seriam "mais crescidos".

Não concordei com algumas coisas esta época:
- Sentimento de superioridade a tudo e todos (para quê)? o velhinho nós é que somos já não se usa.
- Arranjar problemas onde não existem (atritos com outros clubes, tipo "humilhar o feirense", qual é a vantagem de escrever e associar publicamente isto à nb?
- Durante os jogos com o Braga insultos e cânticos contra, para quê? Serei o primeiro a atirar uma pedra contra o Braga no dia em que eles merecerem, até hoje, impecáveis. Só temos a agradecer e é para continuar.
- Fui a Vila do conde, Braga e Porto, nada a apostar à claque neste ponto. (O ano passado foi vergonhoso na Póvoa).

Não quero retirar mérito à claque, quero é dizer com isto que podem e têm de crescer mais como entidade se querem o tal respeito que procuram, o caminho que foram trilhando ultimamente não me pareceu o mais correcto para obterem esse respeito.

E é só, espero com isto iniciar uma discussão positiva acerca deste assunto.

Essa de humilhar o Feirense e dos cânticos racistas foram momentos vergonhosos. Estava lá.

Por falar em claque, parece que querem deixar de usar cartões e regressarem aos bilhetes normais. Sabem de algo?
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Sex 29 Jun 2012, 01:07

Se assim for, é uma parvoíce.
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Ter 10 Jul 2012, 21:41

A nova proposta da claque está altamente.

30 euros e não se paga mais até ao final da época. Lá vou renovar o meu contrato com a NB.

Btw, já não se estará atrás da baliza, mas sim na nascente. Como tudo, tem os seus prós e contras.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Ter 10 Jul 2012, 21:45

O que a nascente precisa é de mais barulho, ainda bem que a NB vai mudar para lá. O jogo com o Braga para a taça da liga mostrou isso mesmo.

Levem é uns bonés quando o jogo for à tarde. Razz
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Ter 10 Jul 2012, 21:57

Por acaso no jogo contra o Braga, em que puseram a claque nas nascente, estava um ambiente do crl, tudo a apoiar o Gil, em uníssono, demais!
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Ter 10 Jul 2012, 22:08

O problema é que vai ser uma pena ver aquela bancada atrás da baliza praticamente vazia. Fico triste, sinceramente. Festejar os golos atrás da baliza é tão awesome. O positivo é que vai dar para ver melhor o jogo. De positivo é que as pessoas que estão ao lado vão acabar por entrar um pouco no espírito, mesmo não estando inscritas na claque.
Ver perfil do usuário
gvfc_forever
Amador
Amador

Pontos : 53

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Ter 10 Jul 2012, 22:32

O problema é os putos que andam lá. A NB tem demasiados putos que ainda nem têm noção do que é apoiar um clube, vao lá so para se armarem que sao duma claque. Há dois anos era vergonhoso meia duzia de pessoal cá em baixo a apoiar e o resto lá em cima a ver o futebol a 1 euro, este ano subiram para a parte de cima para evitar esse problema.
Outra cena é o facto de pessoal que chegou há um ano à claque e já sao donos daquilo tudo (sim falo do Bruno e companhia). Comparando com o passado da claque temos maior apoio mas antigamente nos tempos do Jardim, etc havia maior paixao pelo clube. Andam alguns da Kaos mais na parte de cima com mais mentalidade que poderiam ensinar algo mais.
A minha entidade é Ultra, defender o meu clube, a minha cidade, 90 minutos a apoiar seja à chuva ou ao sol e umas jolas a acompanhar Cool
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qua 11 Jul 2012, 01:19

A claque, por muitos defeitos que tenha, tem como maior inimigo a falta de elementos. Tão simples quanto isso. E os preços são bem acessíveis.
Ver perfil do usuário
gvfc_forever
Amador
Amador

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qua 11 Jul 2012, 14:13

Não é falta de elementos. É mais falta de mentalidade. Mas com o passar dos anos vai mudando Wink
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qua 11 Jul 2012, 14:18

Mesmo assim, são poucas as pessoas presentes na claque. Por mais que tenham mentalidade, é complicado.
Ver perfil do usuário
gvfc_forever
Amador
Amador

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qua 11 Jul 2012, 17:10

Há uns anos atrás sim havia poucos elementos. Haviam jogos em casa que estavam 5/10 pessoas. Atenção poucos mas bons e estavamos onde pudessemos. Agora há muito mais pessoal. Nestes 2 ultimos anos a claque tem estado muito bem composta e temos sido das claques da primeira liga que mais elementos compõe. O problema é que muitas vezes vêm claques visitantes com 20 elementos e nós com mais de 100 e eles acabam-nos por abafar.
Ver perfil do usuário
gvfc_forever
Amador
Amador

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qua 11 Jul 2012, 18:29

Já agora espero que a claque continue com o estandarte do Fiuza e que o levante bem alto em todos os estádios. Temos um grande presidente e estou farto das bocas que o pessoal dos outros clubes mandam e nem sequer sabem 1/3 do que o Fiuza faz pelo Gil.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qua 11 Jul 2012, 21:14

O Fiúza é o melhor presidente que o Gil podia ter, apesar dos inúmeros "defeitos".

Btw, assim de repente, a claque do Feirense e dos Vitórias têm mais elementos que a do Gil.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qua 11 Jul 2012, 21:30

O Fiuza por mim fica lá até sempre! Não abandonou o barco quando este começou a inundar e conseguiu chegar a bom porto!
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   Qui 12 Jul 2012, 11:44

gvfc_forever escreveu:
Já agora espero que a claque continue com o estandarte do Fiuza e que o levante bem alto em todos os estádios.

Concordo. Poucos clubes têm orgulho no presidente que têm. Uns mostram faixas de jogadores, que acabam por durar uma ou duas épocas. O gilismo do Fiúza há-de durar para sempre.
Ver perfil do usuário
luciliasantos

Pontos : 2

MensagemAssunto: Boas   Sex 09 Nov 2012, 18:12

Boa tarde

É a primeira vez que ca publico e tenho a dizer-vos o seguinte:

Tanta critica em relação aos "putos" como voces lhe chamam e porque nao se inscrevem e vem apoiar o gil vicente com a nossa claque?

Eu tenho 28 anos e quero dizer-vos que putos havia sim antigamente nao vou negar, mas a claque de este ano esta muito mais adulta, com preços mais acessiveis e nao insultamos quanto isso. Até porque os insultos sao normais e nos até interagimos com as claques fora dos jogos.

Se tem tanto a dizer e tem tanto a apontar porque nao se fazem de socios, e vem comprovar isso? 30 € por ano, veem os jogos todos em casa e os preços fora por vezes bastante acessivel, já que o nosso lider luta por arranjar patrocionios para nos levar fora a preços fora do normal. Ainda esta época fomos apoiar um clube fora totalmente gratis. nao sei do que reclamam mas se calhar quem tem de crescer e nao sabe como funciona uma claque sao voces.

Por isso convido-vos a todos a juntarem-se a nos e a enchermos o nosso sector. Alinham?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nação Barcelense   

Nação Barcelense
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Secção do adepto :: Clube, Merchandising, relação com o adepto, outras iniciativas-
Ir para: