InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Seg 21 Abr 2014, 23:00

vs

:: Competição ::

Liga Zon Sagres - 29ª Jornada
:: Local ::
Estádio Municipal de Aveiro, Aveiro
:: Data ::
Domingo, 4 de Maio
::Hora ::
16H
:: Árbitro ::
P. Proença
:: Transmissão ::
--

Última edição por Gilista em Ter 06 Maio 2014, 00:51, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Ter 22 Abr 2014, 22:57

Vai ser um jogo de muitos nervos.

As contas são simples:

- Manutenção garantida em caso de vitória ou empate;
- Em caso de derrota garantimos a manutenção se o Paços perder pontos ou com a derrota do Belenenses. O Belém vai ao Estoril e o Paços ao Rio Ave. Tanto Estoril como Rio Ave já têm a vida resolvida e vão jogar descontraídos. Vamos lá ver se isso é bom ou mau...

Se as coisas não ficarem resolvidas neste fim-de-semana estamos bem lixados.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Qua 23 Abr 2014, 21:10

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473491

Citação :
Adriano assustou e está em dúvida
Por Redaçãpo
A- A A+

O guarda-redes Adriano lesionou-se no treino e está em dúvida para o encontro frente ao Arouca, a realizar dentro de semana e meia, no Estádio Municipal de Aveiro.

Só nos faltava esta.
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Qui 24 Abr 2014, 01:00

No MAISFUTEBOL diz que vai estar apto para jogar. É só no fim-de-semana de 4 de Maio.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Seg 28 Abr 2014, 21:31

Vencer esta partida, e dar a machadada final nesta época miserável...
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Seg 28 Abr 2014, 22:32

O treinador jogará para o empate.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Ter 29 Abr 2014, 10:59

adepto escreveu:

E na conferência de imprensa ainda diz que foi justo e jogaram bem.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Ter 29 Abr 2014, 12:00

adepto escreveu:
Se jogar para a vitória ainda se arrisca a ganhar e fica com 31 pontos. Ele só quer os 30 pontos, mais do que isso é uma loucura...
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Qua 30 Abr 2014, 00:58

Proença no apito. Com ele a arbitrar temos 2 vitórias e 1 derrota.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Qua 30 Abr 2014, 15:06

adepto escreveu:
Proença no apito. Com ele a arbitrar temos 2 vitórias e 1 derrota.

Directamente de um Bayern x Real para o Arouca x Gil. O Proença só arbitra jogos de equipas de alto nível! Laughing
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Qui 01 Maio 2014, 03:11

É bom sinal. Se não viu aquele estaladão do Ribery, não vai ver a paulada dada pelo César Peixoto.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Dom 04 Maio 2014, 19:35

Danielolson
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Dom 04 Maio 2014, 19:52

Vergonha! Este treinador é mau demais para ser verdade...
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Dom 04 Maio 2014, 20:16

adepto escreveu:
É bom sinal. Se não viu aquele estaladão do Ribery, não vai ver a paulada dada pelo César Peixoto.

ENGANEI-ME. RUA!
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Dom 04 Maio 2014, 20:52

Estamos safos. Não me apetece festejar. O clube precisa de uma grande limpeza.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Dom 04 Maio 2014, 20:57

Safarmos-nos à custa de terceiros não me dá satisfação nenhuma. Foi uma forma muito pobre de assinalar os 90 anos do clube...  Evil or Very Mad 

Vamos lá ver se o Fiúsa faz alguma coisa e manda este treinador embora. Acho que nem vamos chegar aos 30 pontos que ele tanto queria.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Dom 04 Maio 2014, 21:03

O João de Deus acabou de dizer na Rádio Cávado que este seria um "jogo que ia naturalmente acabar empatado".

Que puta de mentalidade! RUA!
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Dom 04 Maio 2014, 21:06

adepto escreveu:
O João de Deus acabou de dizer na Rádio Cávado que este seria um "jogo que ia naturalmente acabar empatado".

Que puta de mentalidade! RUA!

Pois, isso era o que ele queria e o que eu estava à espera. E apostei no empate neste jogo e perdi dinheiro. Nem para isso serve este incompetente...
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Dom 04 Maio 2014, 22:16

10 pontos em 20 jogos!  Evil or Very Mad 
Ver perfil do usuário
AdeptoX
Iniciado
Iniciado

Pontos : 77
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Seg 05 Maio 2014, 10:49

No próximo jogo em casa temos de dizer BASTA!! rua com um treinador que pouco ou nada percebe...e que tem mentalidade de equipa das regionais... E o Cesar Peixoto por mim nunca mais punha um pé na bola no Gil...tristeza...quase não joga e quando joga é para ser expulso...que capitão é esse??? só serve para destabilizar a equipa como disse ha um tempo...
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Seg 05 Maio 2014, 22:04

Já levou dois vermelhos directos este ano. É obra. A indisciplina da nossa equipa dói.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Ter 06 Maio 2014, 00:50

Faz tempo que não andava há tanto tempo desmotivado com o meu Gil Vicente, e o que mais me custa, é saber que o manso que dirige a equipa é um dos grandes responsáveis por isso mesmo.
Portanto, venho aqui apelar que a malta do fórum para que apareçam em força no último jogo e que independentemente do resultado demonstrem toda a insatisfação para com a situação que se vive neste momento neste clube. Eu vou levar uma mensagem para o nosso "treinador", façam o mesmo, não interessa como, façam um cartaz, levem uma cartolina, qualquer coisa... Mas temos de demonstrar o nosso descontentamento, pois não quero vê lo no banco na próxima época.
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Ter 06 Maio 2014, 01:18

Gilista escreveu:
Faz tempo que não andava há tanto tempo desmotivado com o meu Gil Vicente, e o que mais me custa, é saber que o manso que dirige a equipa é um dos grandes responsáveis por isso mesmo.
Portanto, venho aqui apelar que a malta do fórum para que apareçam em força no último jogo e que independentemente do resultado demonstrem toda a insatisfação para com a situação que se vive neste momento neste clube. Eu vou levar uma mensagem para o nosso "treinador", façam o mesmo, não interessa como, façam um cartaz, levem uma cartolina, qualquer coisa... Mas temos de demonstrar o nosso descontentamento, pois não quero vê lo no banco na próxima época.

Acho que mais importante do que isso é na próxima assembleia geral mostrar o nosso descontentamento à direcção caso o treinador ainda não tenha saído. É o local onde os sócios podem e devem mostrar a sua insatisfação à direcção e seremos ouvidos.

De qualquer forma ainda estou com a esperança que no final da época a direcção tome a decisão mais correcta e arranje outro treinador. Já se viu que a aposta no João de Deus só resultou nos primeiros meses, depois foi um descalabro. O clube tem vindo a perder pessoas nos jogos em casa muito à custa das más exibições da equipa. Já para não falar de que de uma forma geral até temos jogadores com qualidade que o treinador não sabe tirar proveito do seu valor.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   Ter 06 Maio 2014, 22:32

Para responder aos dois, em princípio levarei o lenço branco da praxe. Mas não deixarei de ir à próxima assembleia geral. O Fiúza prometeu mundos e fundos desta equipa, inclusivamente prometendo aos presentes numa assembleia geral do ano passado um campeonato tranquilo.

Não aconteceu. Um problema foi-se embora (Aloísio), e arranjou-se outro (Pedro Coelho). Continuo a achar que o nosso treinador é um bom treinador. Falta-lhe, no entanto, pulso firme e capacidade de liderança. Acho também que não se identifica muito com a forma de estar do clube. É óbvio que o clube precisa de se adaptar aos novos tempos, às novas metodologias, mas não será o João de Deus a conseguir essa viragem. Continuamos a ser aquele clube em que o treinador tem de ser à moda antiga, que mande uns berros e umas caralhadas para colocar a equipa a mexer.

E tudo isto é irónico, a época começou tão bem... Tudo se inverteu na altura em que empatamos com o Cova da Piedade e houve a renovação com o Diogo Viana... Teorias, teorias...

Não serei eu a apontar ao Fiúza os problemas. O ano passado fi-lo, e o homem soltou-me os cães, acusando-me de achar que o Gil tem o poderio financeiro de um clube grande. Foi arrogante, e o karma quase lhe dava na cabeça. Fico à espera que alguma da velha guarda, ou até da nova guarda, se levante e diga o que tem de ser dito, inclusivamente da eternamente ausente Nação Barcelense que nunca aparece em peso nas assembleias.

Mais votos de confiança em quem faz 10 pontos em 20 jogos é que não. E isto não serve só para o treinador, serve também para muitos dos nossos jogadores. Há gente ali que não merece o salário que ganha (em atraso, ou não), e se eu trabalhasse com o empenho que eles mostram era despedido.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')   

[Liga Zon Sagres] 29ªJ Arouca 1-0 Gil Vicente (D. Simão pen. 35')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Rodas raiadas X rodas de liga.
» Se liga nesse cara!
» w203 - C180 Não liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: