InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral   Sex 06 Set 2013, 17:49

Citação :
Pedro Coelho é a partir de hoje o diretor geral do Gil Vicente Futebol Clube, Futebol SDUQ, Lda..

É o homem escolhido por António Fiúza e os seus pares para liderar e dar continuidade ao projeto de crescimento do clube, que tem como principais objetivos a consolidação do clube na Primeira Liga, com a aspiração de atingir uma prova europeia no futuro, e assegurar a estabilidade financeira.  

Pedro Coelho, de 33 anos, licenciou-se em gestão na Universidade do Minho. Iniciou o seu percurso profissional no Gil Vicente, como diretor de Marketing, de 2005 a 2006. A partir deste período, assumiu funções como diretor executivo do Beira-Mar, onde esteve de 2006 a 2013. Na variação para sociedade desportiva, Pedro Coelho foi nomeado administrador da SAD dos aveirenses.

O novo diretor geral é barcelense, jogou, inclusive, oito anos nas camadas jovens do Gil Vicente e está bem identificado com a realidade e necessidades que compõem o desporto atual, mais especificamente o futebol. "É um desafio aliciante, pois terei oportunidade de pôr em prática os meus conhecimentos ao serviço de um clube que me diz bastante. O meu clube", começa por dizer.

A convicção é dar continuidade ao projeto de crescimento do clube. "O Gil Vicente tem realizado um percurso ascendente no futebol português, munindo-se sempre de projetos capazes e realistas. Eu acredito no sucesso deste projeto e com o apoio da grande massa associativa gilista tenho convicção que vamos continuar a evoluir", destacou.

António Fiúza aponta na mesma direção. "O clube está a crescer a cada dia que passa. Portanto, a profissionalização do Gil Vicente, com a inclusão na estrutura de pessoas sérias e idóneas, é o caminho correto a seguir. Só através da modernização, o Gil Vicente poderá responder de forma perentória aos desafios do futebol atual", finalizou.

Fonte: http://www.gilvicentefc.pt/noticia.php?id=497&n=Pedro-Coelho-assume-funcoes-de-Diretor-Geral
Não sei exactamente que tipo de funções vai desempenhar um director geral. Mas de qualquer forma é bom terem optado por uma pessoa licenciada em gestão e com conhecimento e experiência no futebol português. Acho bem que apostem em pessoas que parecem ser bem qualificadas para desempenhar um papel de relevo na gestão do nosso clube.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral   Sex 06 Set 2013, 18:26

Palhaçada. É um dos coveiros do Beira-Mar.

http://maisbeiramar.com/2013/06/04/pedro-coelho-de-saida/

Viva o tacho.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771

MensagemAssunto: Re: Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral   Sex 06 Set 2013, 18:54

Não sabia disso, se foi quem levou o Pishyar para o Beira Mar e era o elo de ligação entre o Pishyar e o Beira Mar na SAD, pode ser um dos principais responsáveis pela confusão que vai no Beira Mar. O que não será muito boa notícia para nós...

Vamos lá ver no que isto vai dar.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648

MensagemAssunto: Re: Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral   Sab 07 Set 2013, 14:15

Pelo menos a equipa já está montada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral   

Pedro Coelho assume funções de Diretor Geral
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feedback pedro mini
» Coelho à Caçadora
» Pedro Miranda em falta