InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BHL FANS
Amador
Amador

Pontos : 49
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Dom 01 Set 2013, 16:49

Realmente este ultimo jogo do Braga correu muito mal
Eu respeito todos os adversários e nunca dou nada como vencido antes de o vencer realmente mas muito sinceramente não esperava ver o meu clube afastado da liga europa depois de ter vencido fora uma equipa que não sendo um bando de toscos estava no entanto ao alcance do Braga. Tivemos alguma infelicidade é certo mas nunca poderiam0s ter perdido este jogo.

Agora podem acontecer várias situações, ou a equipa se desmoralizou e alguns jogadores perderam a "pica" porque a montra este ano foi-se, ou pelo contrário foram bem orienados a nivel psicologico e estarão mais motivados que nunca sabendo até que podems ir para o topo da classificação.....estou curioso para ver o que vai sair daqui.

Provavelmente a invasão de que se falava por aqui, ficará a meio gás,porque também temos adeptos de vitórias como em qualquer lado e esses só aparecem quando a equipa está em todas.

Os indefectiveis esses estarão presentes e não duvidem que apoio não vai faltar

Espero um bom jogo do Gil, e sei que nos trarão dficuldades, vamos ver como correm as coisas

Vemo-nos logo mais no vosso funcional estádio..

saudações braguistas

BHL FANS BRAGA
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Dom 01 Set 2013, 20:38

Venham, o ambiente está espectacular!
Ver perfil do usuário
Nuno91
Membro
Membro

Pontos : 7
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Dom 01 Set 2013, 22:57

ENORME GIL VICENTE! QUE VITÓRIA! Impressionante mesmo.

Parabéns a todos Gilistas!
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Dom 01 Set 2013, 23:29

Façam um DVD deste jogo...
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Dom 01 Set 2013, 23:32

LINDO, tou sem palavras, não consigo dizer nada para já mas tenho muito, mais logo comento melhor.
AMO-TE GIL VICENTE!
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
GILsempre
Intermédio
Intermédio

Pontos : 246
Reputação : -12

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Dom 01 Set 2013, 23:43

pelos vistos houve molho entre os adeptos do braga e os nossos. Vergonhoso!
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Dom 01 Set 2013, 23:45

Jogo incrível! Não me lembro de um jogo nosso assim emotivo desde que ganhamos ao Braga na taça da liga.

Bem tentaram afundar-nos neste jogo, não há palavras para o que se passou. Mas a equipa mostrou que não eram favas contadas e respondeu bem.

Não estava nada à espera de ganhar quando nos expulsaram os dois defesas. E não há palavras para descrever as defesas do Adriano, o homem parou tudo o que havia para parar. A equipa jogou com uma garra e união impressionante, se continuarem com esta atitude vamos de certeza fazer um bom campeonato.

Ainda fui ver na TV se mostram o resumo do jogo mas para variar estão a analisar quem coçou os tomates a quem ontem... Evil or Very Mad 
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Dom 01 Set 2013, 23:46

nume gil escreveu:
pelos vistos houve molho entre os adeptos do braga e os nossos. Vergonhoso!
E muito, já me contaram quer adeptos do Gil quer um do Braga, que houve muitos confrontos, na porta dos adeptos do Gil (por trás da baliza) ao saírem, encontraram-se com os do Braga e foi entre adeptos e inclusive, seguranças/policia...
GILsempre
Intermédio
Intermédio

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Dom 01 Set 2013, 23:56

também são muito nabos. Davam pelo menos 15 minutos depois do jogo e só aí é que deixavam sair os adeptos do Braga.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 00:01

nume gil escreveu:
também são muito nabos. Davam pelo menos 15 minutos depois do jogo e só aí é que deixavam sair os adeptos do Braga.
Isso é feito em jogos de alto/médio risco, este jogo é considerado baixo de risco.
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 00:03

nume gil escreveu:
Sim, já chegaram a fazer isso connosco. E ainda para mais é um derbi, por isso é sempre um jogo com algum risco...
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 00:05

Porrada? Nada de novo. Cheguei a ver cadeiras a voar em jogos contra o Braga, no campo velho. Se a polícia ainda não percebeu que o Braga já vai trazendo algum pessoal mais "marado" (à imagem das equipas principais em Portugal) então não estão a fazer o que lhes compete.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 00:06

Só anda à porrada quem quer! Eu fui ao jogo e não tive qualquer tipo de problema (e saí pela p8)

Quanto ao jogo, Fodasse, épico! Não ficava tão rouco desde a meia final.

Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 00:07

@Adepto, os nossos também não são anjinhos, acho que também estiveste na Póvoa naquela vergonha no ano da subida.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 00:14

GilVicenteallez escreveu:
@Adepto, os nossos também não são anjinhos, acho que também estiveste na Póvoa naquela vergonha no ano da subida.
Estive, foi uma palhaçada. Mas a recepção que eu vi foram duas cadeiras atiradas por pessoal do Varzim do topo da bancada e o cu de um deles. Quem começou? Não sei, mas a merda puxa mais merda independentemente de quem começa. E foi por isso que chegamos aos autocarros e só vimos vidro partido.

Bem, que se lixe, é como tu dizes, só anda à porrada quem quer.
Ver perfil do usuário
GILsempre
Intermédio
Intermédio

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 00:16

isso não é bem assim. Há dois anos nas meias finais da taça da liga tive praí 4 artistas a cercar-me. A sorte foi estar a polícia lá perto
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 00:19

Mas mudemos de assunto, o Adriano esteve um deus!
Ver perfil do usuário
AdeptoX
Iniciado
Iniciado

Pontos : 77

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 00:37

O adriano esta época está a mostrar que é seguramente dos melhores guarda redes da primeira liga, e o Diogo Viana ... não passa de Janeiro no Gil...hoje tiveram lá dois olheiros do Everton de propósito...
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 00:42

AdeptoX escreveu:
O adriano esta época está a mostrar que é seguramente dos melhores guarda redes da primeira liga, e o Diogo Viana ... não passa de Janeiro no Gil...hoje tiveram lá dois olheiros do Everton de propósito...
Eu estou é a ver que o Diogo Viana não passa de amanhã. Pelo jogo que fez, se estiveram por cá os olheiros do Everton, acho que chegou e sobrou para os impressionar. Mas se espera por Janeiro ou pelo final da época de certeza que terá mais clubes interessados nele.
Ver perfil do usuário
DanielAraujo
Administrador

Pontos : 42

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 02:20

ENORMES !!!  ATÉ COM NOVE !!

**Um vergonha nós adeptos da casa ficaramos 1 hora a espera dos adeptos do Braga sairem, Uma vergonha miudas de 8 anos a voar, Não sabem perder.... Não sei quanto tempo vai demorar até fecharem as portas a esses gajos.

Antes de dizerem que nós estavamos a prevocar e a insultar são coisas normais insultam de um lado insultam de outro ao fim do jogo, passa... Agora tentarem entrar na nossa bancada e miudas de 8 anos a voar é uma vegonha... LAMENTÁVEL !!
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 03:14

a voar? wtf
Ver perfil do usuário
AcreditaGil
Membro
Membro

Pontos : 12

MensagemAssunto: Ganhamos!   Seg 02 Set 2013, 12:00

Grande vitória, é assim que queremos ver a nossa equipa nos jogos, com garra, atitude, ambição. Este plantel é fantástico! Somos grandes!
Ver perfil do usuário
AdeptoX
Iniciado
Iniciado

Pontos : 77

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 14:05

Mateus escreveu:
AdeptoX escreveu:
Eu estou é a ver que o Diogo Viana não passa de amanhã. Pelo jogo que fez, se estiveram por cá os olheiros do Everton, acho que chegou e sobrou para os impressionar. Mas se espera por Janeiro ou pelo final da época de certeza que terá mais clubes interessados nele.
Ele rejeitou uma oferta de 15.000€ por mês do Parma... porque como ele disse, quer vingar cá na 1ª liga, e ele é um miudo humilde e não quer deixar o Gil Vicente "descalço" depois de terem apostado nele, é mais certo sair em Janeiro por 2 ou 3 milhoes...
Ver perfil do usuário
BHL FANS
Amador
Amador

Pontos : 49
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Seg 02 Set 2013, 23:36

antes de tudo
parabens pela vitória
foi realmente uma vitória estrondosa. jogar com nove, marcar um golo depois das expulsões e conseguir manter o Braga em sentido praticamente até ao fim é muita fruta por isso sem demagogia parabens mais uma vez vitória

falando um pouco do jogo e claro está com a parcialidade de ter cores diferentes das vossas devo dizer que a primeira parte foi muito boa. bom ritmo, equipas a procurar o golo, uma enormissima ocasião de golo para o GIl e pelos menos duas de golo feito para o Braga...mérito do GR.

segunda parte e o jogo muda claramente. O braga começa bem , cria mais algumas oportunidades de golo mas o GIl lá ia aguentando sem deixar de mostrar que era preciso cuidado

depois dão-se as expulsões ( na minha opinião bem expulsos ) e dá-se um monumental fiasco da minha equipa. Quando tudo indicava que o GIL ia ser massacrado, eis que tudo muda, o Gil marca e podia ter marcado mais alguns e o Braga não sabia o que fazer à bola...inacreditável.

o que vale é que apenas sigo um simbolo, porque se fosse atrás dos meninos de coro que hoje em dia envergam a camisola braguista nunca mais punha os pés no estadio.......nem digo mais nada

sei que no final existiram problemas entre adeptos.....não vi porque sai logo que o jogo terminou.
nem me vou dar ao trabalho de estar para aqui a defender o que quer que seja e a tentar perceber quem provocou as coisas. apenas uma certeza, hoje em dias todos os jogos são de risco e aqui a PSP esteve muito mal. deixava sair os adeptos do GIL e só depois os do Braga ...era simples

agora é levantar a cabeça e continuar a defender o vermelho e branco

quanto ao GIL...gostei do que vi( quer dizer, neste jogo não gostei muito:) Smile Very Happy Very Happy Very Happy ), mas parece-me que vão fazer um campeonato muito interessante

saudações braguistas
BHL FANS BRAGA
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   Ter 03 Set 2013, 00:52

Depois da ressaca desta vitória, venho deixar aqui uma pequena "análise" a este jogo, devo dizer que para mim, este jogo, foi dos melhores senão o melhor que já vivi no Cidade de Barcelos (e poucos são os que falhei...), e por vários motivos.
Sei que este jogo, foi só mais um jogo do campeonato e nem sequer nos deu acesso a nenhuma final da taça, como o outro à um ano, e valeu três pontos, apenas e só.
Mas este jogo foi especial, porque são jogos como estes que nos ficam eternamente na memória, que nos dão alento para continuarmos a amar este clube especial, e que sobretudo nos dá confiança para um Gil Vicente com um futuro muito risonho.
Já vi muitos jogos, mas o que vi este Domingo, foi único e especial, vi uma equipa que não tem individualidades nem melhores do mundo, apenas um coletivo forte, mas sobretudo tiveram a determinação dos melhores do mundo, dedicaram-se de corpo e alma e deixaram o que podiam e não podiam em campo, e essa sensação poucos adeptos de clubes a podem sentir, de jogadores que não recebem balúrdios mas que realmente defendem o clube até à última gota de suor e isso orgulhou-me imenso, quantos adeptos queria sentir o que senti no Domingo? Muitos, mas só os gilistas sentiram isso...
Impressionante que como com 9 jogadores, e onde até os próprios adeptos já tinham desistido (quando geralmente são esses adeptos que tem de empurrar a equipa), os jogadores não aceitaram essa submissão levantaram-se e foram à luta, incrível. Nós sentimos isso e pusemos o Cidade de Barcelos em completa ebulição, como já não via à muito tempo, nem sequer estava cheio, nem metade, mas aquela massa adepta, que até é bem silenciosa, apoiou como nunca e sentiu que aquele jogo ia ser especial, e foi...
Devo dizer que realmente a claque do Gil esteve bem, neste jogo foi sem dúvida uma mais valia, exceto os cânticos provocatórios que eram desnecessários, talvez este jogo nos tenha custado a simpatia "eterna" do bracarenses e se tenha criado (ou melhor dizendo, reavivado) uma rivalidade, mas a mim pouco me importa, porque este jogo foi especial, e neste jogo nós fomos os guerreiros e nós conquistamos algo, e nem sequer falo dos três pontos.

Obrigado Gil Vicente!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')   

[Liga Zon Sagres] 3ªJ Gil Vicente 1-0 Braga (Luan 66')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Rodas raiadas X rodas de liga.
» Se liga nesse cara!
» w203 - C180 Não liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: