InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Seg 25 Fev 2013, 00:00

vs

Competição: Liga Zon Sagres - 21ª Jornada
Local: Estádio Cidade de Barcelos, Barcelos
Data: Domingo, 3 de Março
Hora: 16H
Árbitro: J. Capela
Transmissão: --

Última edição por Gilista em Dom 03 Mar 2013, 20:15, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Sex 01 Mar 2013, 19:37

A dois dias do jogo ninguém diz nada... Sinto algum desânimo por aqui...

Falo eu. Cool

Estes foram os convocados para o jogo da primeira volta. Quatro deles já não estão no clube, e depois temos lesionados e outros que simplesmente deixaram de ser opção.

Lembrei-me de fazer este reparo porque vi n'A Bola uma notícia a dizer que só entre as jornadas 5 e 7 se repetiu um onze inicial. Realmente só mostra os problemas que o treinador tem sentido devido à má escolha dos jogadores na pré-época.

O Nacional, creio, não é uma equipa inalcançável. Tem as suas armas mas nós temos as nossas. Certamente voltaremos a sentir problemas no meio campo. Espero que o João Vilela esteja numa tarde sim, e que o Hugo Vieira repita a façanha do jogo contra o Sporting.

Havendo convocados faço a previsão do onze inicial.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Sex 01 Mar 2013, 20:01

É normal e também sinto isso. Animo? Agora só na próxima época. É conseguir a manutenção e que esta época má acabe rápido...
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Sex 01 Mar 2013, 20:31

Este jogo é para ganhar. A equipa não pode falhar mais nos jogos em casa. Praticamente já não temos margem de erro...
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Sab 02 Mar 2013, 23:52

Convocados:
Citação :
Guarda-redes: Adriano Facchini e Murta.
Defesas: Cláudio, Pecks, Sandro, Vítor Vinha e Luís Martins.
Médios: Paulo Jorge, André Cunha, Luís Manuel, César Peixoto, Thomas Agyiri, Tiero e João Vilela.
Avançados: Luís Carlos, Hugo Vieira, Gabriel Rodriguez, Valdinho e Brito.

O meu 11 (e o provável): Adriano; Paulo Jorge, Cláudio, Pecks, Luís Martins; João Vilela, André Cunha, César Peixoto; Luís Carlos, Brito, Hugo Vieira

Creio que não andará longe disto, a minha dúvida é se o Luís Martins começará a extremo (com o Vítor Vinha no seu lugar) e o Brito no banco.

Vamos a eles!
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Dom 03 Mar 2013, 13:39

Jogava com esta equipa. Gostava de ver a equipa jogar com um ponta de lança de raiz de inicio, mas o Checho parece-me que ainda não está bem adaptado à equipa e o Yero não foi convocado. :\

Quanto ao meio campo jogava com o Luís Manuel de início para ver se a equipa não comete tantos erros defensivos como em muitos jogos ultimamente, e se as coisas estiverem a correr mal e for preciso atacar mais mete-se o Cunha na 2ª parte.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Dom 03 Mar 2013, 16:45

Deverá ser isso.
Ver perfil do usuário
GILsempre
Intermédio
Intermédio

Pontos : 246
Reputação : -12

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Dom 03 Mar 2013, 20:10

Uma defesa com Sandro a defesa direito e Vitor Vinha a defesa esquerdo... a sério, alguém que me explique o que vai na tola do paulo alves? o melhor futebol que eu vi o Gil jogar foi contra o Sporting e aí sim tínhamos uma equipa com pés e cabeça. Peixoto no banco? Brito aos 85 minutos? o Valdinho mal entrou partiu logo a loiça toda... O Paulo tem mesmo mentalidade pequeninha de treinador retranqueiro... "segurar o 1-0 com tudo que tivermos!!" foi o que se viu, zero de futebol jogado. Nem há palavras para tanta incompetência junta
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Dom 03 Mar 2013, 20:17

Não acho que tenhamos jogado assim tão mal, tivemos azar, e foi um resultado injusto, os golos do Nacional nascem todo de cantos. Apesar de também não ser apologista de defender uma margem tão mínima...
GILsempre
Intermédio
Intermédio

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Dom 03 Mar 2013, 20:20

jogamos bem? Jogamos ao nível de quase sempre, trapalhões
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Dom 03 Mar 2013, 20:32

Gilista escreveu:
Não acho que tenhamos jogado assim tão mal, tivemos azar, e foi um resultado injusto, os golos do Nacional nascem todo de cantos. Apesar de também não ser apologista de defender uma margem tão mínima...

Concordo com isto. Aquele segundo golo do Nacional foi inacreditável... Só jogaram desde o início da segunda parte e até marcarem, estavam contentes com o ponto, e o resto foi expectativa. Mas enfim, quem não marca sofre. E ao Gil não faltaram oportunidades. Houve muita "brincadeira na areia" e pouco pragmatismo no ataque. E nem me quero alongar sobre o árbitro que, sendo internacional, tinha obrigação de fazer MUITO melhor. Enfim. A realidade da descida é um cenário possível, já me estou a mentalizar para isso, principalmente tendo em conta os dois próximos adversários.

edit: já agora, o Gil vai levar com uma valente multa por causa dos barulhos de macaco ao Mateus. Assobios chegavam...
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Dom 03 Mar 2013, 20:56

adepto escreveu:
Gilista escreveu:

Concordo com isto. Aquele segundo golo do Nacional foi inacreditável... Só jogaram desde o início da segunda parte e até marcarem, estavam contentes com o ponto, e o resto foi expectativa. Mas enfim, quem não marca sofre. E ao Gil não faltaram oportunidades. Houve muita "brincadeira na areia" e pouco pragmatismo no ataque. E nem me quero alongar sobre o árbitro que, sendo internacional, tinha obrigação de fazer MUITO melhor. Enfim. A realidade da descida é um cenário possível, já me estou a mentalizar para isso, principalmente tendo em conta os dois próximos adversários.

edit: já agora, o Gil vai levar com uma valente multa por causa dos barulhos de macaco ao Mateus. Assobios chegavam...

LOL isso aconteceu? que tristes do crl.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Dom 03 Mar 2013, 21:01

Palhaços.

Estou cansado. Esta época são demasiadas desilusões, é um futebol ridículo, são decisões incompreensíveis, são jogadores a roçar o medíocre. O que a equipa tem apresentado não é digno de uma instituição que actua no escalão máximo do futebol português. Se no final do jogo com o Braga, ficar tudo na mesma, é rua com o Paulo Alves de modo a (ainda) tentar salvar o clube.

Quero acreditar, mas isto parece-me que não se modificará, começa-se a perder forças e na próxima época já me imagino a visitar estádios de clubes da segunda liga. É triste, mas é a realidade.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Dom 03 Mar 2013, 22:01

Rua com o Paulo Alves? Quem já devia ter saído é o Aloísio. Nem devia ter entrado... É só queimar dinheiro com aquela "figura".
Ver perfil do usuário
Baz_GVFC
Amador
Amador

Pontos : 24
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Dom 03 Mar 2013, 23:28

Para a próxima época, acho que o Ulisses Morais, o Professor Neca ou o Luís Campos é que metiam o Vieira a acertar na baliza.
Ou então o Aloísio, promovido a treinador.

Já estou a prever um futuro radiante.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Seg 04 Mar 2013, 01:09

Vamos lá ver uma coisa: Sempre fui um grande defensor do Paulo Alves, já postei aqui várias vezes a defendê-lo, mas também é preciso saber quando criticar e apontar os erros, que foram vários esta temporada. Ainda hoje metia pena, na parte final da partida, ver a equipa completamente partida, a mandar chutões para frente, para o Vieira contra o mundo tentar sacar alguma coisa, sem ligação nenhuma.

Errou no inicio, continuou a errar e a continuar assim errará até ao fim das 30ª jornadas e o Gil estará na segunda. Melhorias no futebol? Muito poucas. Caminhamos a passos largos para a segunda.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Seg 04 Mar 2013, 10:37

Preparem os corações, vem aí um fim de época impróprio Sad
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Ter 05 Mar 2013, 00:25

Vi agora o resumo...porra, se o segundo golo me tinha parecido caído do céu, ver o primeiro no resumo até me dá um aperto no peito. Nem sabem como marcaram....

http://videos.sapo.pt/ZIEmqaZbngbWJJ9wpLIq
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Ter 05 Mar 2013, 10:22

adepto escreveu:
Rua com o Paulo Alves? Quem já devia ter saído é o Aloísio. Nem devia ter entrado... É só queimar dinheiro com aquela "figura".

Eu também acho que foi um erro monumental, acima de tudo porque foi a "maior" mudança desde a época passada!

Alguém tem o contacto do fiuza ou do paulo alves? quero expressar a minha solidariedade com esta fase!
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Qua 06 Mar 2013, 09:36

Não houve multa por causa dos barulhos ao Mateus...
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Qua 06 Mar 2013, 13:28

adepto escreveu:
Não houve multa por causa dos barulhos ao Mateus...

Eu na bancada poente não ouvi barulhos de "macaco", só assobios e "apupos". E isso não dá direito a multa...já tinha acontecido, duma forma ainda mais intensa com o Guga, jogador do Olhanense na altura,na Liga de Honra, devido a uma história de aliciamento de jogadores por parte do Gil. O gajo quando cá veio no ano a seguir entrou na segunda parte e saiu 5 minutos depois por ser expulso, estava de cabeça perdida. Foi o estádio todo a assobiá-lo
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Qui 07 Mar 2013, 02:23

Eu vou para a nascente e lá ouviu-se muito os barulhos de macaco. Dessa história do Guga já nem me lembrava, acho que nunca vi um jogador fraquejar tão depressa.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Qui 07 Mar 2013, 09:27

Mesmo que o clube desça, eu continuo a apostar no Paulo Alves. Porquê?

Não arranjamos melhor, não se enganem, ele é gilista e gosta do clube, já subiu a equipa uma vez e pode voltar a fazer isso.

Mudar de treinador nunca resolveu os problemas das equipas que estão à rasca.
Ver perfil do usuário
GILsempre
Intermédio
Intermédio

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Qui 07 Mar 2013, 22:06

A partir do momento em que ele aposta nos piores jogadores do plantel acho que está tudo dito... O plantel já é fraco mas ele ainda o piora.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   Sex 08 Mar 2013, 09:50

E toda a gente se esquece que as duas épocas passadas foram as melhores da história do clube a vários níveis (só na classificação é que não batemos o record de 5).

O Gil nunca será o Braga, parem de sonhar ou de ter expectativas tão irrealistas.

Neste aspecto o fiuza também teve culpa, ao falar da liga Europa no natal lol.

Keep calm and watch gil Vicente
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')   

[Liga Zon Sagres] 21ªJ Gil Vicente 1-2 Nacional (L. Carlos 15' Mexer 55' M. Costa 89')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Rodas raiadas X rodas de liga.
» Se liga nesse cara!
» w203 - C180 Não liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: