InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Importante!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Importante!   Seg 14 Jan 2013, 19:45

Basta!
É este o meu estado de espírito perante a situação atual do Gil Vicente, basta de exibições miseráveis, basta de ver brasileiros sem qualquer tipo de qualidade a alinhar pelo Gil Vicente, basta de ver uma equipa a jogar com um defesa central (que já na sua posição é mau) a ponta de lança. Não foi por isto que eu lutei, e tenho estado presente em quase todos os jogos e até nos amigáveis. Quero ver no Gil um clube sério, um clube honrado e que lute por lugares que mereçam respeito, não quero fazer parte da equipa coitadinha, que defende o pontinho e tem uma ou duas chances por jogo. Para quê tanto esforço, tanto processo, tanta gritaria, se agora estamos em posição de descida? Depois de uma época em que chegamos à final da taça da liga e acabamos num lugar de orgulho e que se denotava que o clube estava em desenvolvimento, partindo para esta época com o objetivo de pelo menos não fazer pior que a última com um orçamento semelhante, porém, a verdade é outra, somos provavelmente a pior equipa a jogar no campeonato e não temos perspetivas de melhoras. Não vou culpar o presidente (apesar de ter alguma culpa) muito menos o treinador, mas sim os jogadores que para mim são a principal razão, eles podem não ter qualidade mas também pouco fazem para melhorar.
Abri este tópico, e sei poderá dar em pouco ou nada, contudo, não custa tentar. Peço a todos que cá frequentem o fórum, mesmo aqueles que pouco ou nada participem, que na quarta feira, e mesmo que não venham assistir ao jogo em Paços, compareçam no Cidade de Barcelos, para demonstrar o desagrado, ou se com a vitória (que acredito que é um cenário praticamente impossível) demonstrar um apoio sem deixar de dizer algumas verdades que uma hipotética vitória não apagará.
Porque quero um Gil à Gil Vicente e não um gilinho ou o tal clube "mendigo".
Vamos para a frente Gil!

Última edição por Gilista em Seg 14 Jan 2013, 23:47, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Importante!   Seg 14 Jan 2013, 20:18

Sinceramente acho que a culpa não é dos jogadores porque eles não têm culpa de não terem qualidade para jogar na 1ª liga. E muito menos culpa têm os poucos bons jogadores que temos no plantel.

Na minha opinião quem tem culpa da actual situação é o director desportivo que é o responsável pelas contratações feitas esta época e a direcção que vê e deve avaliar o seu trabalho e parece não se importar com isto. O mau momento actual do clube deve-se essencialmente a uma má gestão do plantel profissional.

Portanto, na minha opinião, demonstrar o descontentamento com os jogadores e a equipa técnica não vai resolver nada, provavelmente ainda piora a situação porque estes entrarão nos jogos com uma pressão e nervosismo adicional que nada vai ajudar na melhoria dos resultados e exibições.

O melhor que os sócios e adeptos têm a fazer é demonstrar o descontentamento à direcção pois são eles que podem fazer alguma coisa. É pena a assembleia geral ser só no final da época...
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: Importante!   Seg 14 Jan 2013, 20:24

Como eu disse em cima a equipa técnica não tem culpa, apenas os jogadores e em parte a direção. Eles realmente podem não ter qualidades mas também arrastam-se pelo campo, se pelo menos demonstrassem alguma garra, raça, e fizessem por inverter o rumo das coisas, ainda vá lá, agora o que vejo são onze marmelos totalmente apáticos. Os únicos que realmente merecem o meu respeito e aplauso é o Cláudio, Yero e Adriano. Só nesta equipinha miserável é que dispensados do Aves, Olhanense, Santa Clara e Benfica B, tem lugar de caras no plantel...
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Importante!   Seg 14 Jan 2013, 20:26

Creio que deve ser necessário alguém chegar-se à frente e comunicar ao presidente da Assembleia Geral que é necessária uma reunião para analisar o momento actual da equipa. Quanto a "culpas", concordo com o Mateus. O plantel foi mal construído e a culpa disso é do director desportivo. Por tabela também o presidente tem culpas visto ter sido uma "aposta pessoal".

Essa reunião serviria também para analisar a não menos importante (e obrigatória por lei) conversão do clube a SAD, e informar os sócios que, como eu, não percebem nada de finanças.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Importante!   Seg 14 Jan 2013, 20:33

Gilista escreveu:
Como eu disse em cima a equipa técnica não tem culpa, apenas os jogadores e em parte a direção. Ele realmente podem não ter qualidades mas também arrastam-se pelo campo, se pelo menos demonstrassem em campo alguma garra, raça, e fizessem por inverter o rumo das coisas, ainda vá lá, agora o que vejo são onze marmelos totalmente apáticos. Os únicos que realmente merecem o meu respeito e aplauso é o Cláudio, Yero e Adriano.

Eu só acho que colocar mais pressão em cima dos jogadores neste momento só pode ser negativo. Nota-se a entrega da maior parte dos jogadores durante o jogo, mas têm limitações técnicas e não dá para mais.

Faria mais sentido mostrar o desagrado e preocupação à direcção que com o director desportivo tem falhado completamente na gestão do plantel e falharam também nas contratações, principalmente no inicio da época.

Tal como disse no tópico do último jogo é inadmissível para uma equipa da 1ª liga chegar à situação de não ter avançados disponíveis para colocar a jogar. Assim é muito difícil marcar golos, não admira que o Gil tenha o pior ataque da liga.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Importante!   Seg 14 Jan 2013, 23:23

A culpa é principalmente da direcção.

Se o Fiúza merece os parabéns quando faz um bom trabalho, também merece ser criticado quando falha e esta época falhou.

Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: Importante!   Seg 14 Jan 2013, 23:32

Mário César escreveu:

Se o Fiúza merece os parabéns quando faz um bom trabalho, também merece ser criticado quando falha e esta época falhou.

22h no Cidade Barcelos, senão vieres vou te buscar a casa!!!
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Importante!   Seg 14 Jan 2013, 23:39

Não deixem de apoiar os jogadores. Fiquei desiludido com o "protesto" da Nação Barcelense no Facebook. Se tiverem que chamar a atenção a alguém, façam-no ao presidente. Deixem a equipa técnica e os jogadores em paz, dar-lhes cabo do juízo só vai piorar as coisas. Vejam o exemplo do Sporting, é só jogadores a arrastarem-se pelo campo... Nós ainda temos lutadores lá dentro.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 00:07

Gilista escreveu:
Mário César escreveu:

22h no Cidade Barcelos, senão vieres vou te buscar a casa!!!
Vais ter de me buscar ao cinema... porque é lá onde vou estar
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 17:24

Depois destes movimentos no mercado de Janeiro dá para perceber que o próprio Fiuza sabe que falhou.

Não me parece que ele esteja fora da realidade do clube como o texto acima parece querer dizer, ele sabe bem a merda que fez! A culpa é de ninguém e de todos, o que aconteceu é simples, 80% das contratações falharam, neste aspecto, merece mais contestação o Aloísio que qualquer outra pessoa.

Não podemos pedir ao Paulo Alves para fazer um churrasco apenas com salsichas.

Antes de tentarem fazer alguma coisa, esperem mais um pouco (meados de fevereiro). Se a motorizada não pegar, aí sim, é hora de intervir (ainda a tempo de salva a época).

Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 18:06

GilVicenteallez escreveu:
Depois destes movimentos no mercado de Janeiro dá para perceber que o próprio Fiuza sabe que falhou.

Não me parece que ele esteja fora da realidade do clube como o texto acima parece querer dizer, ele sabe bem a merda que fez! A culpa é de ninguém e de todos, o que aconteceu é simples, 80% das contratações falharam, neste aspecto, merece mais contestação o Aloísio que qualquer outra pessoa.

Antes de tentarem fazer alguma coisa, esperem mais um pouco (meados de fevereiro). Se a motorizada não pegar, aí sim, é hora de intervir (ainda a tempo de salva a época).

O problema é que se falharem nas contratações agora em Janeiro, depois em Fevereiro já não haverá muito a fazer uma vez que o mercado só está aberto até ao final deste mês. Por isso é preciso a direcção procurar melhorar o plantel agora.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 21:06

Mateus escreveu:
GilVicenteallez escreveu:

O problema é que se falharem nas contratações agora em Janeiro, depois em Fevereiro já não haverá muito a fazer uma vez que o mercado só está aberto até ao final deste mês. Por isso é preciso a direcção procurar melhorar o plantel agora.

Penso que dentro da nossa realidade tem feito isso. Vilela é grande reforço, vai entrar de caras na equipa.

e SEEE o Viera vier, temos tudo para recuperar!
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 21:27

Quero é um defesa direito.

Ver o Sciola a titular dá-me a volta ao estômago...
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 21:37

O Éder no último jogo até não esteve mal. E o Vinha também não esteve mal, mas se viesse mais um lateral direito não era nada mal pensado.

O que me está a preocupar mais é que estão a demorar nas contratações de avançados, e à custa disso ainda não temos opções para a frente como se viu no último jogo. Foi muito triste ver o Paulo Alves obrigado a meter o Sandro a ponta de lança por não ter ninguém para aquela posição.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 21:43

Mas não estar mal não chega... todos sabemos que o Sciola, no máximo dos máximos, é para o banco. Não nos podemos contentar com jogadores daquela qualidade.
Ver perfil do usuário
GILsempre
Intermédio
Intermédio

Pontos : 246
Reputação : -12

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 22:26

já viram a publicação do peixoto no facebook?

"Grandes tempos no Belenenses" e poe um vídeo dos tempos dele. lol
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 22:30

nume gil escreveu:
já viram a publicação do peixoto no facebook?

"Grandes tempos no Belenenses" e poe um vídeo dos tempos dele. lol

O clube onde se tornou profissional foi no Belenenses, portanto não é de estranhar que tenha um afecto especial pelo clube. Aliás ele costuma publicar imagens e outras coisas sobre os clubes por onde passou. Não vejo mal nenhum nisso.
Ver perfil do usuário
GILsempre
Intermédio
Intermédio

Pontos : 246
Reputação : -12

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 22:33

sim mas é indiscutível que cai mal aos adeptos... acredito que nao tenha sido intencional mas custa engolir...
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 22:43

Sinceramente a rivalidade com o Belenenses neste momento já deixa de fazer sentido. Porque a direcção da altura do caso Mateus já nem lá está. Até porque acho que neste momento as direcções dos dois clubes têm uma relação mais ou menos normal.

E na altura que o Peixoto estava lá, também não andavam a aproveitar-se os problemas dos outros clubes. Isso infelizmente aconteceu mais tarde.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 22:44

Lol que filme. Os tempos do Peixoto no Belém são bem anteriores ao caso Mateus...
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Importante!   Ter 15 Jan 2013, 23:30

Também acho que não tem mal nenhum ele relembrar essa fase na carreira. Não tem nada a haver com o caso mateus. Acho que seria pior se fosse o Carlitos a jogar no Gil agora e a pôr um vídeo a jogar lá lol
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: Importante!   Qua 16 Jan 2013, 03:04

Eu nunca senti qualquer tipo de rivalidade com o Belenenses, aliás, é um clube que faz falta à 1ª liga.
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: Importante!   Qua 16 Jan 2013, 03:16

Eu gostei imenso daquela vitória da época passada, por 2-0. Admito que queria vencer o Belenenses devido àquilo que se passou.

Quero que subam, para haver mais jogos emocionantes, com motivos interessantes. É disto que se quer!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Importante!   

Importante!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [IMPORTANTE] Repasse de reclamações diretamente à FIAT
» IMPORTANTE - Antes de comprar um capacete
» [IMPORTANTE] - Não Existe Mola Esportiva Red Coil Para o Ka 2012/2013!
» Forro da porta dianteira- Detalhe besta mas importante
» Trocar velas de ignição e os cabos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Secção do adepto :: Clube, Merchandising, relação com o adepto, outras iniciativas-
Ir para: