InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Baz_GVFC
Amador
Amador

Pontos : 24
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 23:34

bragasempre escreveu:
Viva a liberdade de expressão presente neste forum.

As verdades custam a ouvir não é? Mas vindo de quem vem não me admira tamanha atitude. No fundo estão a seguir a linha de pensamento do clube a qual cada vez mais lambem as botinhas.

Continuem a viver nesse mundo de ilusão. Continuem a acreditar que perderam por culpa do arbitro e não saem da sepa torta em que se encontram.

Tenho pena de um clube como o gil ser representado por gente como vcês.

Até à segunda volta. As cadeiras partidas por azia serão vingadas ahahahahahah

Ter este fórum aberto a qualquer adepto é louvável. Permitir a entrada de palermas que só cá estão para insultar, já é demasiada boa-vontade.. Mas os administradores do fórum lá sabem.

Quanto ao jogo:

Lance com o Micael: Lancou-se para o chão e o amarelo é bem dado. Admiro o árbitro por ter conseguido perceber o lance, já que em lance corrido pareceu-me um penalty claro.

Lance com o Zé Luís: Outro penalty inventado e que, este sim, o árbitro tinha a obrigação de o conseguir interpretar correctamente. Estragou o jogo quando o Gil estava mais perto do 2º do que o Braga.

Golo do Gil: Em caso de dúvida, beneficia-se SEMPRE o processo ofensivo. Esta é daquelas coisas que aprendemos quando temos 10 anos. Na realidade o Yero até pode não ter aquela meia chuteira adiantada, porque as câmeras de TV nunca conseguem estar exactamente em linha com o jogador, apesar de darem a entender que sim.
Um árbitro auxiliar que marca fora de jogo numa jogada destas é, com toda a certeza, um mau árbitro.

Peixoto/Viana: Dois bons jogadores que nunca foram nem nunca serão jogadores de elite por terem um feitio de merda. Um, demasiado mimado, outro demasiado temperamental. Em todo o caso, o Peixoto não devia ter terminado o jogo e o Viana devia ter visto o amarelo no festejo do golo.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 23:40

As análises do Maisfutebol são excelentes. As dos outros jornais desportivos não têm tanta qualidade.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 23:44

Baz_GVFC escreveu:
bragasempre escreveu:
Viva a liberdade de expressão presente neste forum.

As verdades custam a ouvir não é? Mas vindo de quem vem não me admira tamanha atitude. No fundo estão a seguir a linha de pensamento do clube a qual cada vez mais lambem as botinhas.

Continuem a viver nesse mundo de ilusão. Continuem a acreditar que perderam por culpa do arbitro e não saem da sepa torta em que se encontram.

Tenho pena de um clube como o gil ser representado por gente como vcês.

Ter este fórum aberto a qualquer adepto é louvável. Permitir a entrada de palermas que só cá estão para insultar, já é demasiada boa-vontade.. Mas os administradores do fórum lá sabem.

Quanto ao jogo:

Lance com o Micael: Lancou-se para o chão e o amarelo é bem dado. Admiro o árbitro por ter conseguido perceber o lance, já que em lance corrido pareceu-me um penalty claro.

Lance com o Zé Luís: Outro penalty inventado e que, este sim, o árbitro tinha a obrigação de o conseguir interpretar correctamente. Estragou o jogo quando o Gil estava mais perto do 2º do que o Braga.

Golo do Gil: Em caso de dúvida, beneficia-se SEMPRE o processo ofensivo. Esta é daquelas coisas que aprendemos quando temos 10 anos. Na realidade o Yero até pode não ter aquela meia chuteira adiantada, porque as câmeras de TV nunca conseguem estar exactamente em linha com o jogador, apesar de darem a entender que sim.
Um árbitro auxiliar que marca fora de jogo numa jogada destas é, com toda a certeza, um mau árbitro.

Peixoto/Viana: Dois bons jogadores que nunca foram nem nunca serão jogadores de elite por terem um feitio de merda. Um, demasiado mimado, outro demasiado temperamental. Em todo o caso, o Peixoto não devia ter terminado o jogo e o Viana devia ter visto o amarelo no festejo do golo.

Esta foi a frase que me causou mais impressão. Critica tanto as nossas atitudes, mas depois diz uma coisa tão ou mais deplorável do que aquelas que insinuou. Makes sense.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Seg 05 Nov 2012, 15:26

Fantástico. Primeiro festejam a vitória num jogo particular como se de uma liga dos campeões se tratasse e agora acusam-nos de azia quando houve erros do árbitro a prejudicar claramente o Gil. Realmente aquela meia-final da taça da liga ainda lhes deve estar bem entalada na garganta. Laughing

Vi o comunicado do Fiúza, e acho que perdeu uma boa oportunidade para estar calado. Não foi há assim tanto tempo que elogiou a arbitragem do Paixão contra o Porto, que beneficiou o Gil. Acho que as declarações do treinador bastavam. Até esse esteve um bocado mal ao dizer que conhece as "características" do Zé que o levaram a mandar-se ao chão. Enfim, declarações de cabeça quente.

Baz_GVFC escreveu:

Quanto ao jogo:

Discordo. Acho que o árbitro não conseguiu perceber o lance do Ruben Micael. Parece-me que marca o penalty sobre o Zé com a sensação de ter errado em relação ao lance anterior. O pior é que não errou...
Ver perfil do usuário
BHL FANS
Amador
Amador

Pontos : 49
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Qua 07 Nov 2012, 18:41

saudações

antes de tudo parabens pela nova imagem do site...muito melhor
já há uns tempos que não postava por aqui, mas por manifesta falta de tempo, nestes ultimos meses nem no meu forum conseguigo postar

ao que parece este ultimo jogo contra o meu clube gerou alguma polémica, e os ánimos estiveram mais quentes, por isso se me permitem darei a minha opinião

como sempre tento fazê-lo com a isenção que o meu amor ao Braga permite mas sempre com o máximo respeito pela casa onde me encontro que sempre me recebeu bem

quanto ao jogo em si, foi um mau jogo do Braga, que estava a pensar noutras coisas...o que me deixou com os nervos em franja, porque o Gil apresentou-se muito organizado e não fosse uma grande defesa do beto e alguma sorte estavamos a perder por 0-2 aos 15m de jogo.
O Braga acabou mesmo por ver o seu jogo empatado num lance rapido do Gil que afinal é precedido de fora de jogo....eu não vi nada porque o fora de jogo é por uma bota, logo se eu fosse o bandeirinha também não marcava...mas que está em fora de jogo está

quanto ao lance do penalti, no estadio não consegui ver porque estou de frente para o Zé Luis mas na TV não me parece sinceramente penalty, julgo que o arbitro esteve mal

sobre o lance do penalti a favor do Braga, também não o consegui vuslumbrar no estadio mas na TV parece-me claramente penalti

no fim de contas acabou por ser um jogo que os numeros distorcem um bocado, com lances duvidosos para ambos os lados. O Braga acabou por ganhar porque um desses lances o coloca em vantagem num momento importante do jogo e porque acaba o jogo melhor do que começou com as substituições

quanto à polémica com o Viana, não gostei na forma como reagiu...um profissional do Braga tem que saber o clube que representa e honrá-lo em todos os momentos , aqui esteve mal. mas como sempre a culpa não é só de um lado...o peixoto fartou-se de dar lenha e de provocar os jogadores do Braga e sabe-se lá o que andaram a dizer um ao outro durante o jogo.

já agora e sobre os problemas com a PSP...não se admirem...acontece a todos, hoje foram vocês, amanhã somos nós e assim sucessivamente.

por mim pessoalmente que o GIL continue a fazer um bom campeonato e ganhe todos os jogos ( excepto Braga )

PS - também achei as declarações do FIUZA um pouco despropositadas face aos acontecimentos, mas cada um sabe de si

para os membros residentes as minhas saudações e força Gil

BHL FANS BRAGA
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Qua 07 Nov 2012, 19:33

Obrigado pela análise "isenta" dentro do possível, fossem todos assim. E boa sorte para o jogo de logo, honrem Portugal.

Saudações Wink
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Qui 08 Nov 2012, 03:44

Perdoem-me o desabafo, este não é o lugar para isso, mas o karma é tramado mesmo...
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Qui 08 Nov 2012, 11:20

adepto escreveu:
Perdoem-me o desabafo, este não é o lugar para isso, mas o karma é tramado mesmo...
Twisted Evil
Mas foi pena que o Braga jogou bem e até merecia ganhar. Foi como o nosso jogo lá no fim de semana.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Seg 19 Nov 2012, 00:52

Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Seg 19 Nov 2012, 01:50

Nem dá para ver o que se passou, lol.
Ver perfil do usuário
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado

Pontos : 88

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 25 Nov 2012, 00:10

Gilista escreveu:
Aí está o jogo mais complicado da época para o Gil, é sempre assim contra o Braga, diria que é mais fácil jogar com os grandes (Benfica e Porto), do que com os rivais do minho, os jogadores ficam burros... Espero que sábado seja diferente, já está na altura de lhes ganhar, e que seja no próximo jogo. Pelo que sei vai muito barcelense apoiar o Gil, só no meu carro somos 5, para a malta que quer ir de autocarro, o pack viagem + bilhete é 7.5€ (para não sócios da claque), toca a aproveitar, invasão!

Os 5 que foram no teu carro sao do fórum? Eram os 5 que chegaram atrasados? Para a proxima levam material do Gil, usem-no com orgulho, levantem-se e gritem pelo gilinho.

Quanto à rivalidade, essa praticamente já nem existe, infelizmente ficamos para trás...
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 25 Nov 2012, 00:55

GVFC Fan escreveu:
Gilista escreveu:
Aí está o jogo mais complicado da época para o Gil, é sempre assim contra o Braga, diria que é mais fácil jogar com os grandes (Benfica e Porto), do que com os rivais do minho, os jogadores ficam burros... Espero que sábado seja diferente, já está na altura de lhes ganhar, e que seja no próximo jogo. Pelo que sei vai muito barcelense apoiar o Gil, só no meu carro somos 5, para a malta que quer ir de autocarro, o pack viagem + bilhete é 7.5€ (para não sócios da claque), toca a aproveitar, invasão!

Os 5 que foram no teu carro sao do fórum? Eram os 5 que chegaram atrasados? Para a proxima levam material do Gil, usem-no com orgulho, levantem-se e gritem pelo gilinho.

Quanto à rivalidade, essa praticamente já nem existe, infelizmente ficamos para trás...
Não, nada a ver.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 25 Nov 2012, 02:05

GVFC Fan escreveu:
Gilista escreveu:

Material do Gil não me falta, e orgulho em usá-lo muito menos Wink Só para teres noção a minha miúda que até foi comigo ver o jogo, "obriguei-a" quer a ir ao jogo, quer a usar um cachecol do Gil, não sendo ela gilista... Quanto à rivalidade entre Gil/Braga, pode haver pouca, agora a moda é ser "anti-Belenenses", cá eu não alinho nessa, se há rivais ele estão no Minho e não lá em baixo, se é que me entendes! Twisted Evil
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 25 Nov 2012, 02:47

Eu sei que o que vou dizer é um pouco chato e estúpido, mas eu quero que as pessoas não gostem do Gil, fico contente.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   

[Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Braga-Grossglockner - A Crónica.
» Profissional no Programa Ana Maria Braga
» Rodas raiadas X rodas de liga.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: