InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 03:14

As cadeiras não voaram, mas foram partidas.

Tinham-me dito que a Sport Tv filmou alguns desses momentos, lol. Parece que se enganaram. (:
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 03:18

Os "robocops" de Braga são conhecidos por todos os forasteiros que vão à pedreira ver um jogo. Pelos piores motivos, claro. Andam ali com vestimentas anti-motim, ou coisa que o valha, numa tentativa inútil de impor respeito. Só trazem mau ambiente.

Quanto às imagens, é possível que eu não tenha visto. Não estive 100% atento à emissão da TV, ia ouvindo pela Rádio Cávado (não falaram em nada, btw).
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 03:21

adepto escreveu:
Os "robocops" de Braga são conhecidos por todos os forasteiros que vão à pedreira ver um jogo. Pelos piores motivos, claro. Andam ali com vestimentas anti-motim, ou coisa que o valha, numa tentativa inútil de impor respeito. Só trazem mau ambiente.

Quanto às imagens, é possível que eu não tenha visto. Não estive 100% atento à emissão da TV, ia ouvindo pela Rádio Cávado (não falaram em nada, btw).
lol, é incrível a parcialidade das pessoas. Até mete impressão.

Neste tipo de situações a culpa é sempre de ambas as partes, não há que cair em cima de um dos lados e desculpabilizar o outro. Ambos agiram mal. E não falo só neste caso, falo no geral.

Aqui a culpa não reside mais nos adeptos do Braga nem do Gil, nada a ver.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 03:23

Mário César escreveu:
adepto escreveu:

lol, é incrível a parcialidade das pessoas. Até mete impressão.

Neste tipo de situações a culpa é sempre de ambas as partes, não há que cair em cima de um dos lados e desculpabilizar o outro. Ambos agiram mal. E não falo só neste caso, falo no geral.

Aqui a culpa não reside mais nos adeptos do Braga nem do Gil, nada a ver.

LOL Não se trata da parcialidade, se calhar não viste os tais polícias a agredir o adepto (para não citar nomes) em questão, se ele tava a destabilizar, só o tinha de por fora do estádio e levá-lo para a esquadra, ponto.
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 03:24

Mas eu nem estava a falar da atitude dos polícias, lol.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 03:31

Não é parcialidade. Não estou a falar deste caso específico, mas no geral. Esses polícias armados até aos dentes só pioram as coisas, têm a atitude do "bater primeiro, falar depois". Já testemunhei.

Quanto às picardias entre adeptos, nada de novo. É um filme que se repete todas as semanas em todos os campos de todos os escalões...
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 03:32

Exacto! Wink
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 03:37

Isto até deixa uma pessoa chateada.

Estava-se, e muito bem, no estádio a assistir a um bom jogo de futebol, com oportunidades para as duas equipas, num ambiente satisfatório e com boas possibilidades do Gil sair com um resultado muito positivo quando num espaço de cinco minutos tudo fica estragado. Um penalti mal assinalado e a confusão que se sucedeu a isso arruinou a partida em três tempos. É pena, podia ser um jogo que ficaria, pelos bons motivos, na memória de nós, adeptos do Gil, por muito tempo.

Acontece. Fica para uma próxima.
Ver perfil do usuário
GILsempre
Intermédio
Intermédio

Pontos : 246
Reputação : -12

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 04:35

ó Mário, tu deves ter visto o filme errado lol não foi nada disso que aconteceu. Na altura em que o tal gajo foi detido ou que quer que seja, ele estava a saltar e partiu a cadeira. E além disso, tens noção de quantas vezes isso acontece? Fossem os SuperDragões e até assobiavam pro lado. Rídiculos
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 04:58

nume gil escreveu:
ó Mário, tu deves ter visto o filme errado lol não foi nada disso que aconteceu. Na altura em que o tal gajo foi detido ou que quer que seja, ele estava a saltar e partiu a cadeira. E além disso, tens noção de quantas vezes isso acontece? Fossem os SuperDragões e até assobiavam pro lado. Rídiculos
Foram partidas prai umas 5 cadeiras. Então, mesmo à minha frente vi rapazes a parti-las.

Tipo, na altura do golo do Braga não desataram todos a insultar, ou fui eu que percebi mal?

Sobre a cena da polícia, não entendi bem, admito.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 12:02

Já parti uma dessas cadeiras só por me sentar. Não estou a inventar nem a exagerar. Aquilo é estupidamente frágil, desconfio que colam as cadeiras quando são partidas. Agora se a pessoas em questão o fizeram à descarada já é outra história. Importa não esquecer que é o Gil quem vai pagar as cadeiras partidas.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 17:56

Mário César escreveu:
Quando o Braga marcou o segundo golo, a grande parte dos adeptos do Gil passaram-se da cabeça e tiveram um ataque de azia descomunhal, que culminou com insultos, cadeiras partidas e a "detenção" do chefe da claque.

LOOOOOOOL
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 18:17

GilVicenteallez escreveu:
Mário César escreveu:
Quando o Braga marcou o segundo golo, a grande parte dos adeptos do Gil passaram-se da cabeça e tiveram um ataque de azia descomunhal, que culminou com insultos, cadeiras partidas e a "detenção" do chefe da claque.

LOOOOOOOL
A sério, lol.

Levaram o gajo, mas no final do jogo já estava connosco. Foi momentâneo.
Ver perfil do usuário
GILsempre
Intermédio
Intermédio

Pontos : 246
Reputação : -12

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 18:32

"azia descomunal"

é que nem havia motivo. Continuo a ri-me à grande daquele penalty
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 18:45

claro que havia motivo... o segundo golo do Braga foi como um murro no estômago. Qualquer um ficou aziado.

Custa é saber que foi mal assinalado, podia ter sido tudo diferente. pqp que nojo
Ver perfil do usuário
bragasempre

Pontos : 4

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 19:08

Viva a liberdade de expressão presente neste forum.

As verdades custam a ouvir não é? Mas vindo de quem vem não me admira tamanha atitude. No fundo estão a seguir a linha de pensamento do clube a qual cada vez mais lambem as botinhas.

Continuem a viver nesse mundo de ilusão. Continuem a acreditar que perderam por culpa do arbitro e não saem da sepa torta em que se encontram.

Tenho pena de um clube como o gil ser representado por gente como vcês.

Até à segunda volta. As cadeiras partidas por azia serão vingadas ahahahahahah
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 19:15

bragasempre escreveu:

As verdades custam a ouvir não é? Mas vindo de quem vem não me admira tamanha atitude. No fundo estão a seguir a linha de pensamento do clube a qual cada vez mais lambem as botinhas.

Continuem a viver nesse mundo de ilusão. Continuem a acreditar que perderam por culpa do arbitro e não saem da sepa torta em que se encontram.

Vá, agora a sério...

E essa última frase é priceless.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 19:19

bragasempre escreveu:

É claro que existe liberdade de expressão neste fórum, há inclusive adeptos do Braga aqui registados, agora não se pode dar liberdade de expressão a pessoas limitadas como tu, que tem como objetivo provocar. Nós estamos na cepa torta? Não parece, pelo menos não somos um clube "pseudo" (já que a palavra está na moda) grande o qual na prática só venceram duas taças de Portugal, antes de falar pensa.
Saudações Wink

Última edição por Gilista em Dom 04 Nov 2012, 19:21, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
bragasempre

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 19:20

Mário César escreveu:
bragasempre escreveu:

Vá, agora a sério...

Não acredito que desta vez me deixas-te fazer mais do que um mensagem.

Mas já agora, já que só tu é que leste gostava que me respondesses as minhas perguntas.

ps: manda cumprimentos ao *****. Eu sei o que é sofrer na pele dos ACAB Wink
Ver perfil do usuário
bragasempre

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 19:21

Gilista escreveu:
bragasempre escreveu:

É claro que existe liberdade de expressão neste fórum, há inclusive adeptos do Braga aqui registados, agora não se pode dar liberdade de expressão a pessoas limitadas como tu, que tem como objetivo provocar. Nós estamos na cepa torta? Não parece, pelo menos não somos um clube "pseudo" (já que a palavra está na moda) do grande o qual na prática só venceram duas taças de Portugal, antes de falar pensa.
Saudações Wink

Leste a mensagem que eu coloquei e que levou a que a mesma fosse apagada e o meu user fosse eliminado?
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 19:25

bragasempre escreveu:
Mário César escreveu:
bragasempre escreveu:

Vá, agora a sério...

Mas já agora, já que só tu é que leste gostava que me respondesses as minhas perguntas.

Não percebi a primeira frase, lol.

Epá, ninguém está a dizer que o Gil perdeu por causa do penalti, simplesmente foi uma forte desvantagem que apareceu num mau momento. O Gil perdeu porque não foi capaz de finalizar as oportunidades criadas, jogou bem, mas faltou isso. Acontece. Claro que uma pessoa fica triste devido a isso.

Tenho a certeza que, quando o Braga perder e for prejudicado - há de acontecer -, muitos adeptos vão dizer aquilo que precisamente criticaste. Toca a todos.

Agora, há em todo o lado adeptos que fazem merda, no Braga, Gil, Vitória, Benfica, Beira-Mar, etc, etc. Não generalizes.
Ver perfil do usuário
bragasempre

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 19:28

Mário César escreveu:
bragasempre escreveu:
Mário César escreveu:
bragasempre escreveu:

Vá, agora a sério...

Não percebi a primeira frase, lol.

Epá, ninguém está a dizer que o Gil perdeu por causa do penalti, simplesmente foi uma forte desvantagem que apareceu num mau momento. O Gil perdeu porque não foi capaz de finalizar as oportunidades criadas, jogou bem, mas faltou isso. Acontece. Claro que uma pessoa fica triste devido a isso.

Tenho a certeza que, quando o Braga perder e for prejudicado - há de acontecer -, muitos adeptos vão dizer aquilo que precisamente criticaste. Toca a todos.

Agora, há em todo o lado adeptos que fazem merda, no Braga, Gil, Vitória, Benfica, Beira-Mar, etc, etc. Não generalizes.

Vê as declarações do Fiuza. O que vale é que vozes de "burro" não chegam ao ceú.

Já agora peço ( o que escrevi na 1ª mensagem que algume fez o favor de eliminar) que analises o lance do vosso golo e o lance sobre o Micael...
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 19:32

Cá está, é o presidente, não são todos os adeptos. De certeza que há pessoas que dizem que o Gil não foi tão prejudicado. Há imensas versões e não podes tomar partido de apenas uma.

Epá, há de tudo. De certeza que houve jogos em que o Braga não foi tão prejudicado como se calhar parecia à primeira vista e os adeptos fizeram uma tempestade num copo de água. Isto é o futebol, já se sabe o que a casa gasta, em relação à arbitragem. Não faz sentido generalizar.

Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 20:14

O Mário César falou da análise do jogo feita pelo maisfutebol, por acaso também vi e achei que foi uma boa análise, aqui fica a crónica:
Citação :
Sp. Braga-Gil Vicente, 3-1 (crónica)

À falta de melhor antídoto, o Sp. Braga escapou com vida do dérbi minhoto da forma possível: a reboque de uma grande penalidade mais do que dúbia. A história é repetitiva, provavelmente chata, de tão vista e revista. Os arsenalistas pouparam-se a pensar nas núpcias da Liga dos Campeões, viram-se enrascados e sobreviveram no limite do desespero.

A lição é sempre a mesma, mas há poucos capazes de a decorar: desrespeitar o oponente, mesmo que mais fraco, conduz a um lugar frio, escuro e desconfortável: a gaveta da morgue. Os casos estão devidamente catalogados e as etiquetas caídas sobre os pés nus deviam servir como alerta aos mais despreocupados.

Não querer correr, não querer acelerar, fazer um golo e adormecer à sombra dos direitos adquiridos. Tudo isto é um ato suicida no futebol moderno. O Sp. Braga arriscou, quis ganhar sem transpirar e foi justamente castigado por um golo de Yero no início da segunda parte.

Faltavam 35 minutos para o fim, os assobios orquestravam a banda sonora, os olhares perdiam-se na incredulidade e a reação foi sôfrega. O penálti (inexistente) de Halisson sobre Zé Luís permitiu a Alan sossegar com o 2-1 e o apático Hugo Viana, em cima do minuto 90, cabeceou para o terceiro golo.

Para trás, é importante dizê-lo, ficou um facilitismo que não cai nada bem num suposto candidato ao título. Mesmo que na quarta-feira receba o poderoso Manchester United.

Nada ameaça mais a felicidade do que a destruição. Planos de vida, projetos desenhados, tudo perdido por uma ou outra razão. Assim se viu o Sp. Braga em determinado momento do jogo: arruinado, desorientado, sem saber ao que recorrer para amortizar o prejuízo.

A história até começara bem, apesar das poupanças excessivas de José Peseiro. Rúben Amorim, Leandro Salino, Rúben Micael, Éder, todos para o banco. Com tantos de fora a render justos para a Europa, os que estavam em campo julgaram-se seguros, envoltos em qualquer escudo que mais ninguém foi capaz de ver.

Pio ameaçou desde logo com duas claras oportunidades para o Gil Vicente, mas só podia ser engano, um lamentável equívoco. Afinal, os de Barcelos chegavam com André Cunha no papel de ponta-de-lança (!) e dez homens atrás dele instruídos na guerrilha defensiva.

O menino Zé Luís, lançado pelo professor Mossoró, foi à frente confirmar o ar inofensivo dos contrários e a teoria da supremacia arrogante instalou-se por completo no filme do jogo.

O Sp. Braga não queria mais do que bocejar e trocar a bola sem urgência; o Gil não podia fazer mais do que crer que o milagre do golo não era uma mera aparição esotérica. Mais para a frente, chegou a ser recompensado pelo comportamento de rapaz de catequese. A realidade logo o chamou à razão.

Em resumo, o Sp. Braga abandonou a fábula da cigarra e foi a tempo de salvar os três pontos. A imagem, essa, ficou danificada. Não é de mais recordar que a redenção foi servida numa grande penalidade inexistente. Isto não fica bem a um candidato.

Fonte: maisfutebol

Bragasempre, como podes ler na notícia em cima, quanto à arbitragem só falam do vosso penalty mal assinalado. Não falam de mais nada. E não venhas dizer que é uma análise parcial, porque duvido muito que tenha sido um gilista a escrever essa crónica. Eu sei que vieste para aqui provocar, mas pelo menos não te faças de ingénuo. Até o vosso treinador admitiu que foi um resultado injusto para o Gil Vicente.

PS: Fica também aqui o link para a notícia do maisfutebol onde falam dos destaques do jogo: http://www.maisfutebol.iol.pt/gil-vicente/sp-braga-gil-vicente-liga-destaques-pio/1389689-1462.html
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   Dom 04 Nov 2012, 20:17

bragasempre escreveu:

Já agora peço ( o que escrevi na 1ª mensagem que algume fez o favor de eliminar) que analises o lance do vosso golo e o lance sobre o Micael...

No lance do golo admito que está um pé à frente do último defesa, o que se torna difícil em lance corrido de assinalar...e na dúvida beneficia-se o ataque...quanto ao "penalty" do Micael, só digo LOL. É um mergulho às claras, o Adriano toca na bola e ligeiramente no pé do mergulhador quando este já vinha a voar...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')   

[Liga Zon Sagres] 8ªJ Braga 3-1 Gil Vicente (Z. Luís 16' Alan pen. 63' H. Viana 88' K. Yero 54')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Braga-Grossglockner - A Crónica.
» Profissional no Programa Ana Maria Braga
» Rodas raiadas X rodas de liga.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: