InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ideias que gostavam de ver no Gil Vicente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gvfc_forever
Amador
Amador

Pontos : 53
Reputação : 0

MensagemAssunto: Ideias que gostavam de ver no Gil Vicente   Qua 29 Ago 2012, 02:34

Este tópico serve para colocar ideias e iniciativas que gostavam que o Gil pusesse em prática

Começo eu
1º- Contratar um speaker de jeito: parecendo que não um speaker tem uma grande importancia no estádio porque consegue animar a malta e puxar pelos adeptos para apoiarem o Gil. Como todos já sabemos temos tido uns speakers que são uma lástima. O Gil devia contratar um speaker de jeito que puxe pelos adeptos de forma animada e não de uma maneira irritante. Como se vê noutros estádios o speaker anda pelo relvado puxar pelos adeptos e a animar. O nosso não sai da cabine do som. É preciso um speaker assim com garra e de preferencia gilista. É um ponto fundamental na relação com os adeptos.

2º- Dinamizar a loja do Gil: o merchandizing num clube também é bastante importante na relação com o adepto. É necessário fazer publicidade à loja e torná-la agradável. Não sei porque motivo tinha fechado a loja no centro da cidade mas era um ponto estratégico para a promoção do clube. Contudo temos de trabalhar com o que temos e aquela loja do Gil no estádio precisa de ser dinamizada com autografos dos jogadores, promoções e sobretudo publicidade.

3º- Actividades/passatempos para os mais novos: como sabemos a juventude é o futuro e o Gil deve-se focar neste ponto. Criar actividades e passatempos com os mais novos era uma grande iniciativa para o clube crescer.

4º- Criar parcerias com empresas: é necessário procurar quem queira investir no Gil. Para o clube conseguir iniciativas também é necessário procurar parcerias com empresas que queirar investir no Gil e fazer o clube crescer.

5º para quando o Gil se tornar grande Laughing (sonhar alto crl Very Happy ): sempre tive um desejo de que o Gil tivesse uma modalidade mas era uma questão para um projecto a longo prazo. Se possivel tentar juntar o basquete clube de barcelos ao Gil e o Gil ficava com uma equipa de basquete (o óquei de barcelos era muito mais complicado de juntar). Mas até os grandes estão com dificuldades em manter as suas modalidades, portanto isto é muito fogo de vista.

Já agora podiam aproveitar para fazer promoção deste forum no estádio. Falar com alguém da direcção para tentar fazer pub de forma gratuita. Era uma ideia para juntar mais gilistas aqui e haver mais comunicação pela internet. Se não fazer mais publicidade pela internet.

Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Ideias que gostavam de ver no Gil Vicente   Qua 29 Ago 2012, 11:49

Ponto 1: O speaker já foi alterado por diversas vezes, o atual é bem razoável e anda inclusive pelo relvado tendo até uma boa relação com a claque, antes concordava contigo, porém, o problema não está no speaker mas sim na mentalidade dos adeptos do clube que por muito bom que o speaker seja, a malta (à excepção dos jovens e da claque) não grita, não canta, não se manifesta, tirando alguns momentos ou quando é para insultar o árbitrou e/ou equipa adversária.

Ponto 2: A loja do Gil (a que se encontra no interior do estádio) está muito boa, contendo diverso material para compra e a preços razoáveis, também fiquei triste com o fecho da loja no centro da cidade, pois tinha uma aderência enorme, para além de ser num local fantástico para cativar sócios e onde os adeptos podiam facilmente comparecer para apresentações de jogadores, como foi comum na
época passada.

Ponto 3: Concordo inteiramente, os jovens são o futuro, e é cada vez mais habitual ver pessoas a passear na cidade com adereços do Gil, sejam eles jovens ou graúdos, e isso enche me de orgulho.

Ponto 5: O Óquei de Barcelos faz parte da cidade, é um símbolo e um dos melhores clubes portugueses da modalidade, tem uma história muito própria e recheada de sucessos, e sendo eu um ex praticante da modalidade sei que os adeptos e muita da direção que hoje comanda o clube odiaria essa parceria, quanto ao BCB penso que só traria vantagens se alienasse o nome.

Quanto à parte do fórum ele será melhorado, já tenho vindo a dizer isto, mas é uma promessa para cumprir. Já cheguei inclusive a contactar com pessoas da direção do Gil, contudo, há que dar tempo ao tempo e esperar que o fórum se torne mais "concorrido" e com mais participantes, pois iria acelerar o processo de desenvolvimento do mesmo.
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Ideias que gostavam de ver no Gil Vicente   Qua 29 Ago 2012, 12:04

- Precisamos de um site de jeito. Costuma dizer-se "para melhor muda-se sempre" mas este site novo é bastante mauzinho. A navegação é horrível.

- Criar um pé de meia para a construção de infraestruturas do clube. O único património que o Gil tem é um prédio junto ao Círculo Católico. Um exemplo seria um centro de treino, tanto para os séniores como para as camadas jovens. A realidade é que o maior clube da terra sobrevive graças aos pequenos que emprestam os campos (atenção que não sei se há contrapartidas financeiras mas também não vem ao caso). Este investimento poderia pagar-se a si próprio com o aluguer dos campos para as "futeboladas" entre amigos, por exemplo, ou realização de outro tipo de festas/eventos. É uma proposta a muito longo prazo, hehe.

- No caso dos jogos com muita afluência, criar uma porta especificamente para sócios em cada bancada. Ando farto de esperar por causa de gente que vem ver o clube de fora.

- Na época passada o FIFA 12 (o jogo) vinha com todos os clubes da primeira liga licenciados excepto três: o V. Barcelos, o F. Santa Maria e o CD Funchal. O plantel do "V. Barcelos" estava correcto e até foi actualizado em Janeiro... Mas Gil Vicente nem vê-lo. Acho que é imperativo ver o clube no jogo porque o FIFA é coisa que vende uns 10 milhões de cópias no mundo inteiro. É uma montra do caraças, especialmente tendo em conta que o "V. Barcelos" andou em primeiro algumas vezes nas tabelas de pontuação portuguesas.

- O Braga criou a marca "Guerreiros do Minho" e agora até a imprensa os trata como tal. Creio que poderíamos apostar em algo semelhante, que ficasse bem vincado no ouvido, e que ao mesmo tempo angariasse pessoas para o clube e as enchesse de orgulho.

- Acho que o Gil deveria criar uma mascote infantil, baseada no galo de Barcelos, da qual se pudessem fazer peluches por exemplo. Nada dessa treta do galo Gil a ser passeado em redor do campo antes de cada jogo (onde é que eu já vi esse filme...). Isto já foi feito para o público adulto masculino com a criação e venda do calendário da miss, basicamente pegar nessa ideia e adaptá-la a meninos e meninas.

Concordo com todas as tuas ideias gvfc_forever excepto numa. Acho que fundir clubes é irrealista... Mas gostava de ver secções de futsal e futebol feminino, nem que fosse apenas de camadas jovens. Quanto ao speaker já fiquei feliz por ver que o da voz amaricada (e braguista) já não está lá.

PS: isto são tudo propostas que se podem apresentar numa assembleia geral Smile
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Ideias que gostavam de ver no Gil Vicente   Qua 29 Ago 2012, 13:52

Outra coisa que é imperial, é a loja online do site funcionar, pois conheço muita gente a viver fora que queria adquirir equipamentos do Gil mas la no site diz "Brevemente" à uns bons meses...
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
ilicious
Intermédio
Intermédio

Pontos : 95
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Ideias que gostavam de ver no Gil Vicente   Qua 29 Ago 2012, 16:54

Gilista escreveu:
Outra coisa que é imperial, é a loja online do site funcionar, pois conheço muita gente a viver fora que queria adquirir equipamentos do Gil mas la no site diz "Brevemente" à uns bons meses...

Anos...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ideias que gostavam de ver no Gil Vicente   

Ideias que gostavam de ver no Gil Vicente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» construção de un canil (ajuda com ideias)
» 1º CDK - Road Day - 29/01/11 - São Vicente/SP
» Preciso de ajuda ou ideias quadrante corsa c
» Apresentação e ideias para som
» Reforma de um Tanger vale a pena!?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Secção do adepto :: Clube, Merchandising, relação com o adepto, outras iniciativas-
Ir para: