InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Luciano Amaral a caminho de Barcelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Luciano Amaral a caminho de Barcelos   Seg 13 Ago 2012, 23:16

O lateral esquerdo Luciano Amaral, de 29 anos, deverá regressar ao futebol português, agora para alinhar ao serviço do Gil Vicente. Segundo avança o Globoesporte, o esquerdino, que já alinhou no V. Guimarães e Marítimo, está de malas feitas para o nosso país, tendo realizado este domingo a última partida pelo Treze.

O lateral esquerdo, que na temporada passada alinhou no Apollon Limassol, do Chipre, tem praticamente tudo acertado com a formação de Barcelos, que assim ganha uma opção de peso para a zona defensiva, depois da saída de Júnior Caiçara.

Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=773186

A confirmar-se é mais um jogador fraquinho a vir para o Gil, antes tínhamos o Caiçara, agora é o que se vê...
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Luciano Amaral a caminho de Barcelos   Seg 13 Ago 2012, 23:37

Temos três laterais esquerdos neste momento, cheira-me que alguém não vai ficar.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Luciano Amaral a caminho de Barcelos   Ter 14 Ago 2012, 00:05

Vi uma notícia brasileira onde falam desta transferência e dizem que ele é lateral direito. Sinceramente lembro-me que ele jogou cá em Portugal, mas não me lembro se era bom jogador nem em que posição jogava.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Luciano Amaral a caminho de Barcelos   Ter 14 Ago 2012, 00:14

Mateus escreveu:
Vi uma notícia brasileira onde falam desta transferência e dizem que ele é lateral direito. Sinceramente lembro-me que ele jogou cá em Portugal, mas não me lembro se era bom jogador nem em que posição jogava.

Quando jogava no Vitória ainda fez uns jogos bem razoáveis de resto, meu deus...
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luciano Amaral a caminho de Barcelos   

Luciano Amaral a caminho de Barcelos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Curso de Pilotagem do Amaral
» Openião Sobre Armas, Rota Luciano ou Browning
» CAMINHO PARA CAXAMBU
» Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ