InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Seg 20 Ago 2012, 00:10

Muito bom resultado! Sofrido mas pelo menos conseguimos o empate. E o Adriano esteve outra vez impecável!
Quanto ao Vitor Pereira se continuar com este tipo de comentários não acredito que fique muito tempo no Porto. Não passa pela cabeça de ninguém aquele tipo de desculpas.
Estive a ver e acho que já não perdemos com um "grande" em casa desde 2006 quando perdemos com o Benfica. Ou seja mais de 6 anos sem uma derrota frente a um "grande" em casa! Very Happy
Ver perfil do usuário
gvfc_forever
Amador
Amador

Pontos : 53
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Seg 20 Ago 2012, 00:24

Tambem tens de ter em conta os anos em que passamos na segunda que não contam nessa estatistica.
Mas o nosso estádio está se a tornar um talismã contra os grandes. Very Happy
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

Pontos : 1015
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Seg 20 Ago 2012, 00:29

Já era tempo de essa mística voltar. Não era qualquer um que nos batia no velho estádio. E ai dos árbitros que se metessem connosco...
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Seg 20 Ago 2012, 00:41

gvfc_forever escreveu:
Tambem tens de ter em conta os anos em que passamos na segunda que não contam nessa estatistica.
Mas o nosso estádio está se a tornar um talismã contra os grandes. Very Happy
Estivemos aqueles anos na 2ª liga mas podíamos muito bem ter defrontado um dos grandes na taça e até jogámos com o Porto para a taça da liga no ano em que subimos onde empatamos 2-2. Por isso para mim conta. Very Happy
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Seg 20 Ago 2012, 01:55

Resultado positivo e exibição satisfatória. Gostei.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Seg 20 Ago 2012, 02:58

Exatamente, é isso que eu mais gosto, está a voltar aquela mística de que em nossa casa muito dificilmente algum grande passa! É continuar... Smile Quanto ao jogo fiquei abismado com a nossa solidez defensiva, iremos sofrer menos golos que no ano passado, contudo, no ataque é o inverso, criamos pouca oportunidades, falta-nos isso, mas tendo em conta que a equipa (na minha opinião) está alguns furos abaixo do que a do ano passado, fiquei muito contente com esta entrada no campeonato, enfim, este Gil nunca desaponta, estou a ficar mal habituado I love you
Quanto ao Vítor Pereira, uma palavra: ridículo. Em contra ponto, quero salientar que o Paulo Alves já anda nas bocas de todos devido a estas últimas épocas extraordinárias, duvido que haja algum treinador melhor que ele na liga zon sagres, muito provavelmente estará a orientar um grande na próxima época, que senhor treinador temos.
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Seg 20 Ago 2012, 21:05

Conquistar pontos aos grandes é sempre algo de extraordinário!
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Seg 20 Ago 2012, 23:58

Gilista escreveu:
Exatamente, é isso que eu mais gosto, está a voltar aquela mística de que em nossa casa muito dificilmente algum grande passa! É continuar... Smile Quanto ao jogo fiquei abismado com a nossa solidez defensiva, iremos sofrer menos golos que no ano passado, contudo, no ataque é o inverso, criamos pouca oportunidades, falta-nos isso, mas tendo em conta que a equipa (na minha opinião) está alguns furos abaixo do que a do ano passado, fiquei muito contente com esta entrada no campeonato, enfim, este Gil nunca desaponta, estou a ficar mal habituado I love you
Quanto ao Vítor Pereira, uma palavra: ridículo. Em contra ponto, quero salientar que o Paulo Alves já anda nas bocas de todos devido a estas últimas épocas extraordinárias, duvido que haja algum treinador melhor que ele na liga zon sagres, muito provavelmente estará a orientar um grande na próxima época, que senhor treinador temos.

Também não exageremos, mas é um dos bons valores da primeira liga, sim.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Ter 21 Ago 2012, 00:35

Mário César escreveu:
Gilista escreveu:

Também não exageremos, mas é um dos bons valores da primeira liga, sim.

Fui muito sincero na minha apreciação, diz me lá um treinador melhor que ele, ou com mais potencial que o P. Alves?
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Ter 21 Ago 2012, 00:55

Pedro Martins, Peseiro, Jorge Jesus...
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Ter 21 Ago 2012, 02:05

Mário César escreveu:
Pedro Martins, Peseiro, Jorge Jesus...

Jorge Jesus? só digo LOL
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Ter 21 Ago 2012, 02:43

É dos que percebe melhor de bola, tem é um feitiozinho de merda, levando-o a cometer sempre os mesmos erros.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Ter 21 Ago 2012, 06:18

Mário César escreveu:
É dos que percebe melhor de bola, tem é um feitiozinho de merda, levando-o a cometer sempre os mesmos erros.

Foi como no dia de jogo falamos, apesar do Jesus (na minha opinião) ser um grande treinador, muito devido à sua experiência e "matreirice" em algumas ocasiões, perde pela sua teimosia e sistema de jogo que tem vindo a ficar ultrapassados. O que admiro num treinador não é fazer uma boa ou grande época com relativo sucesso numa equipa cheia de grandes jogadores, mas sim pegar num plantel fraco, e com eles fazer uma equipa lutadora, guerreira e terminar numa posição respeitável. Acho que este ano temos um plantel FRACO, e posso até estar enganado, contudo, acho que vamos acabar por ficar no meio da tabela.
O Peseiro pouco fez e duvido que vá ter grande sucesso no Braga apesar do inicio prometedor, quanto ao P. Martins, é para mim um treinador com um potencial enorme, nem me estava a lembrar dele. Pertence à nova vaga de treinadores juntamente com o P. Alves, e vão dar que falar...
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Ter 21 Ago 2012, 20:07

O Jorge Jesus, antes de assinar pelo Benfica, tem um currículo muito interessante e isso não é fruto do acaso.

O Peseiro já colocou o Sporting a jogar muito futebol, apesar de ter quebrado na recta final da temporada em que o Benfica se sagrou campeão.

Há uma coisa: Não é por fazer um bom trabalho em clubes pequenos que passa a ser um treinador com estaleca para outros voos. Olhem o Paulo Sérgio. Fez um excelente trabalhos em clubes de menor dimensão e espetou-se com uma pinta do caraças no Sporting.

E ainda acrescentava o Rui Vitória nos bons treinadores da 1ª liga.
Ver perfil do usuário
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado

Pontos : 88

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Ter 21 Ago 2012, 20:08

Ontem o Paulo Alves na tv é que mostrou como falam os srs sérios.
Ver perfil do usuário
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Qua 22 Ago 2012, 10:24

Mário César escreveu:
Olhem o Paulo Sérgio. Fez um excelente trabalhos em clubes de menor dimensão e espetou-se com uma pinta do caraças no Sporting.

Até o Mourinho se espetava no Sporting... Aquilo hoje em dia parece um matadouro.

GVFC Fan escreveu:

Tens gravação disso que possas partilhar? Obrigado!
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Qua 22 Ago 2012, 14:13

Mesmo, o Sporting é um cemitério quer para treinadores quer para jogadores... O Sá Pinto a correr bem em Dezembro já está desempregado.
adepto
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Ter 28 Ago 2012, 01:26

Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   Ter 28 Ago 2012, 04:04

adepto escreveu:
Mário César escreveu:
Olhem o Paulo Sérgio. Fez um excelente trabalhos em clubes de menor dimensão e espetou-se com uma pinta do caraças no Sporting.

Até o Mourinho se espetava no Sporting... Aquilo hoje em dia parece um matadouro.

GVFC Fan escreveu:

Tens gravação disso que possas partilhar? Obrigado!
Também é verdade. Não é fácil trabalhar naquele clube, visto que aquela direcção está a levar o Sporting ao fundo do poço.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto   

[Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 0-0 Porto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Rodas raiadas X rodas de liga.
» Se liga nesse cara!
» w203 - C180 Não liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: