InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 12 Ago 2011, 12:26

Mateus escreveu:
E ainda não viste o Fiúza numa assembleia geral... Na última assembleia a 1ª coisa que fez foi logo atirar-se às mulheres que estavam na sala pedindo uma salva de palmas às mulheres de Barcelos, para depois no final da assembleia virem as mulheres dar-lhe um beijinho. Laughing
Foi apresentado um novo patrocinador? Quem é?

Campicarne. Eu já sabia que a GIVEC ia sair. Parece que a GIVEC dava 60 mil euros e a Campicarne deu 140 mil euros.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 12 Ago 2011, 19:20

Está quase, crl!

Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Gil!
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 12 Ago 2011, 19:40

Até sonhei com o jogo fds!!
Novo patrocinador, Campicarne? AHAHAH, grizei me todo Very Happy
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 12 Ago 2011, 19:46

Perspectiva de casa cheia em Barcelos

Restam pouco mais de 400 bilhetes para o jogo que abre a Liga 2011/12. E ainda há adeptos a tentar adquirir ingressos para assistir ao Gil-Vicente-Benfica. A pouco mais de duas horas do início do jogo entre gilistas e águias, vive-se um ambiente de festa das imediações do Estádio Cidade de Barcelos, milhares de pessoas, entre muitos benfiquistas e emigrantes, em contagem decrescente para o início da partida. E dos 12. 500 bilhetes disponíveis restam pouco mais de 400. Mas o número de adeptos nas filas junto às bilheteiras deixa a certeza de que a lotação só por milagre é que não irá esgotar.

Fonte: Abola

Entra €.

Já estou de cachecol e tudo. Não tarda sigo para o estádio. Estou com uns nervos, que nem aguento.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 00:28

Lindo, caralhoooooooooooooooooooo!
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 00:41

Mítico, gostei bastante mas lá se foram os meus óculos no segundo golo Sad Tou mortinho para sacar o jogo e vê lo de novo Very Happy
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 00:45

Ganda Gil crl!!! Então o golo do Laionel parte tudo. O homem sabe mesmo marcar golos ao Benfica! Very Happy
Não estava nada à espera de que o Gil conseguisse levar alguma coisa do jogo depois de estar 2-0. E se a arbitragem não fosse tão tendenciosa para o Benfica poderíamos ter ganho. No estádio pareceu-me estar em fora de jogo e no video dá para ver que o Nolito está claramente em fora de jogo...
Um ponto negativo foi que o Éder não se sabe posicionar. Dá sempre muito espaço ao adversário que aparece na ala. Tem de corrigir o seu posicionamento em campo...
Mas que este jogo dê motivação para defrontar o Porto. Não vai ser nada fácil mas é possível!
Força GIL!!!!
cheers

Já agora fica aqui um link pro video dos golos: http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1313186444&archive=&start_from=&ucat=39&
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 00:48

Gilista escreveu:
Mítico, gostei bastante mas lá se foram os meus óculos no segundo golo Sad Tou mortinho para sacar o jogo e vê lo de novo Very Happy
Depois posta aqui o link para sacar.

Bem, é preciso que chegue o Galo, se não...
Ver perfil do usuário
HJLP
Membro
Membro

Pontos : 20

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 01:07

O clube do milhafre mais a sua manada depois da vitória frente ao Arsenal B lá para a taça do moçambicano já estavam com a basófia do costume lá com o paleio de que ninguém os pára blá blá blá, típico de quem não tem cultura de vitória. Esqueceram-se que do outro lado também havia uma equipa para jogar à bola e que mesmo contra o João "pode vir o João" Ferreira e demais vigaristas lá lutou pelo ponto que a meu ver é mais que justo. Nota negativa para estes papagaios da comunicação social, na rádio diziam que o clube do milhafre tinha deixado o Gil Vicente empatar, ainda agora no resumo da RTPN (serviço público?) o jornaleiro diz algo do género "posição do extremo do benfica motivou alguns protestos" no lance do primeiro golo quando toda a gente vê que o Nelito está escandalosamente em fora de jogo...É só rir! Bibó Gil!
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 01:17

Mário César escreveu:
Gilista escreveu:

Assim que tenha coloco aqui, já viste os golos? Ouve-se perfeitamente os adeptos Gilistas, fiquei contente quando vi agora.
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 01:19

Vou agora ver o jogo que pus a gravar na box antes de ir pro estádio. Very Happy
Acho que não dá para aceder ao disco da box porque senão também disponibilizava isso...
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 01:21

Mateus escreveu:
Vou agora ver o jogo que pus a gravar na box antes de ir pro estádio. Very Happy
Acho que não dá para aceder ao disco da box porque senão também disponibilizava isso...

Eu estou à espera que a malta do fórum serbenfiquista coloque isso, é a única forma, se bem que a vontade deles não deve ser muita Very Happy
DanielAraujo
Administrador

Pontos : 42

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 02:08

Acho que vao colocar a mesma gilista !! e por acaso tem gravado na box mas saco na mesma os jogo que metem la depois da pa editar e tirar lances caricatos que as vezes acontecem nos jogos Wink
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 02:19

Não sei se vai interessar a alguém mas fica aqui o relato do jogo na tsf:
http://www.filesonic.com/file/1658190191/dELA78uSb1Vunre2nJK3.rar
http://www.filesonic.com/file/1658370404/oQ1M27JkCp0P8gXSpOVz.rar
Wink
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 03:05

GIL VICENTE - BENFICA

Liga de Futebol 2011/2012
1ª Jornada

Link para a 1ª Parte: http://www.filesonic.com/file/1659576461 | Link para a 2ª Parte: http://www.filesonic.com/file/1658381981

Password: dfernandes

Créditos para dfernandes do fórum www.serbenfiquista.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 09:47

Gilista escreveu:
Mário César escreveu:
Gilista escreveu:

Assim que tenha coloco aqui, já viste os golos? Ouve-se perfeitamente os adeptos Gilistas, fiquei contente quando vi agora.
Eu até acho que se ouve mais no primeiro golo do que no segundo. Mas opá, os festejos do segundo golo foram tão lindos. Andamos prai três filas ou o crl, LOL.

Por acaso, não esperava que o Gil jogasse bem na primeira parte. Mesmo a perder 0-2, nunca baixaram os braços e tiveram a recompensa. A verdade é que deram uma boa imagem do clube ao país. Gostei, gostei!
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 12:07

Já vou pôr isso a sacar. Obrigado Gilista! Wink
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 12:53

Mateus, btw, achas que a claque teve bem?
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 13:04

Não acho que tenha estado mal. Eu estava no meio da bancada nascente e poucas vezes ouvi a claque para ser sincero, mas também tendo em conta que a maior parte do estádio estavam benfiquistas sequiosos por ver a equipa a ganhar era difícil a nossa claque fazer-se ouvir.
Gostei mais foi do meu sector na nascente. Praticamente eram só sócios do Gil com lugar anual a mandar bocas ao árbitro e a puxar pela equipa, foi engraçado. Atrás de mim e de um amigo que estava ao meu lado estavam 2 benfiquistas aziados que sempre que nos punhamos a pé começavam logo a mandar vir que queriam ver o jogo mas quando marcámos os golos fazíamos uma festa do crl à frente deles e lá ficavam eles todos fdds. Laughing
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 13:08

Mateus escreveu:
Não acho que tenha estado mal. Eu estava no meio da bancada nascente e poucas vezes ouvi a claque para ser sincero, mas também tendo em conta que a maior parte do estádio estavam benfiquistas sequiosos por ver a equipa a ganhar era difícil a nossa claque fazer-se ouvir.
Gostei mais foi do meu sector na nascente. Praticamente eram só sócios do Gil com lugar anual a mandar bocas ao árbitro e a puxar pela equipa, foi engraçado. Atrás de mim e de um amigo que estava ao meu lado estavam 2 benfiquistas aziados que sempre que nos punhamos a pé começavam logo a mandar vir que queriam ver o jogo mas quando marcámos os golos fazíamos uma festa do crl à frente deles e lá ficavam eles todos fdds. Laughing
Yap. É normal. Estavam lá prai 9000 benfiquistas. Havia alturas em que começavam com "glorioso SLB" e ai era impossível parar, mas nem acho que tenham estado mal.

Também fiquei na ideia que a bancada nascente era a que tinha mais gilistas.
Ver perfil do usuário
ilicious
Intermédio
Intermédio

Pontos : 95

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 13:22

Mário César escreveu:
Mateus escreveu:
Yap. É normal. Estavam lá prai 9000 benfiquistas. Havia alturas em que começavam com "glorioso SLB" e ai era impossível parar, mas nem acho que tenham estado mal.

Também fiquei na ideia que a bancada nascente era a que tinha mais gilistas.

A poente superior era quase tudo gil.

Sinceramente meteu-me nojo ver aquele estádio no ultimo jogo contra o fátima cheiinho a puxar pelo gil e hoje cheio só com benfiquistas e viu-se bem a diferença do som quando era golo do gil e quando era do benfica.

Eu admito que tenho um 2º clube, o Sporting, mas nunca na vida gritaria alguma coisa do sporting no nosso estádio.

Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 13:26

É verdade também me deixou um bocado triste ver tantos benfiquistas no jogo de ontem quando no final da época passada estavam tantas pessoas a puxar pelo Gil. E vi cenas muito parvas como pessoas a entrar no estádio com cartão de sócio do Gil e com camisola e cachecol do Benfica. Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
ilicious
Intermédio
Intermédio

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 13:34

Mateus escreveu:
É verdade também me deixou um bocado triste ver tantos benfiquistas no jogo de ontem quando no final da época passada estavam tantas pessoas a puxar pelo Gil. E vi cenas muito parvas como pessoas a entrar no estádio com cartão de sócio do Gil e com camisola e cachecol do Benfica. Rolling Eyes

Nos próprios camarotes, tinha pessoal com cachecóis.
Ver perfil do usuário
ilicious
Intermédio
Intermédio

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 13:35

Esqueci-me de dizer que está a dar a repetiçao do jogo na sporttv. vai começar agora a 2º parte.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 13 Ago 2011, 13:56

Quem me surpreendeu muito foi o guarda-redes. Seguríssimo. Se me dissessem que veio da divisão abaixo da Orangina, não acreditava.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   

[Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Rodas raiadas X rodas de liga.
» Se liga nesse cara!
» w203 - C180 Não liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: