InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 19:07

gvfc_forever escreveu:
Sinceramente preferia ter 1000 pessoas apenas e só gilistas do que o estádio cheio... de benfiquistas. E pelos vistos essa "loucura" é dos tais barcelenses benfiquistas.

Cumps

Acima disso prefiro é um excelente ambiente e estádio com boa casa SEMPRE e não apenas nestes jogos... Acredito plenamente que metade do estádio vai apoiar o Gil!
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 19:20

O Hugo Vieira está apto para o jogo. Grande, grande notícia.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Ter 09 Ago 2011, 04:10

Lotação vai esgotar frente ao Benfica

A recepção ao Benfica não poderia ter surgido em melhor altura para o Gil Vicente, já que para além de mobilizar os adeptos da equipa, sedentos pelo jogo que marca o regresso do clube ao escalão maior, tem nos emigrantes mais uma excelente fonte de receitas. Ontem, na abertura das bilheteiras para o jogo inaugural da Liga ZON Sagres, foram em grande número os emigrantes que quiseram garantir o bilhete que lhes permitirá ver, não só o clube da terra, como também um dos grandes em acção.

Perto das 6h00, no Estádio Cidade de Barcelos, onde será disputado, sexta-feira, o Gil Vicente-Benfica, já havia uma fila à espera da abertura das bilheteiras. Com o decorrer do dia, os adeptos junto ao estádio foram crescendo e nem a hora do almoço os fez desistir. Ontem, a afluência ultrapassou as duas mil pessoas.

"Há um conjunto de factores que fazem aumentar o interesse neste jogo: é o nosso regresso à divisão principal; os reforços; os muitos benfiquistas que há no Minho; os emigrantes que estão de férias; e, sobretudo, os barcelenses que são adeptos fiéis", explicou o presidente António Fiusa, que antecipa "casa cheia", ou seja, 12 mil lugares ocupados com preços a oscilar entre os 20 e os 45 euros.

Hoje, o Gil Vicente faz o último teste antes do arranque, às 20h00, frente ao Vilaverdense, em Vila Verde

Fonte: Ojogo
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qua 10 Ago 2011, 21:43

O Yero vai falhar o jogo.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qua 10 Ago 2011, 22:12

Eish... Isso é mau porque uma vez que o Luisão não vai jogar se o Yero estivesse disponível podíamos ganhar em altura na área do Benfica.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qua 10 Ago 2011, 22:15

Luís Carlos - Vieira - Richard

Vai ser isto, imo.
Ver perfil do usuário
jrmpinto
Membro
Membro

Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 02:06

Boa noite. Possuo um blog afecto ao Benfica: aluzdacatedral blogspot com (insiram os pontos)

O que queria perguntar, era se algum de vocês, adepto do Gil vicente gostaria de fazer uma análise à vossa equipa para este jogo. Eu postaria no blog com os devidos créditos e um link para o vosso fórum.

Daria-me imenso jeito que a análise fosse feita por alguém que escreva bem e tenha jeito para fazer estas análises, e o mais importante: conheça bem a equipa do Gil Vicente.

Caso estejam interessados nisso, não hesitem em responder-me por aqui ou por mensagem privada. Podem também enviar e-mail para aluzdacatedral[at]gmail.com (troquem o [at] pelo @)

Continuação de bom trabalho e boa sorte para o jogo.

PS: Não venho cá com o intuito de provocar ninguém, até porque possuo um carinho pelo Gil Vicente.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 03:00

Eu conheço bem a equipa do Gil Vicente. Posso mandar-te um texto, mas não te garanto que seja algo "brilhante", e não sou um primor em escrita, contudo, vou tentar fazer algo minimamente razoável. E claro, depois diz-me o que achas, ok? Para quando queres, btw?
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 03:43

jrmpinto escreveu:
Boa noite. Possuo um blog afecto ao Benfica: aluzdacatedral blogspot com (insiram os pontos)

O que queria perguntar, era se algum de vocês, adepto do Gil vicente gostaria de fazer uma análise à vossa equipa para este jogo. Eu postaria no blog com os devidos créditos e um link para o vosso fórum.

Daria-me imenso jeito que a análise fosse feita por alguém que escreva bem e tenha jeito para fazer estas análises, e o mais importante: conheça bem a equipa do Gil Vicente.

Caso estejam interessados nisso, não hesitem em responder-me por aqui ou por mensagem privada. Podem também enviar e-mail para aluzdacatedral[at]gmail.com (troquem o [at] pelo @)

Continuação de bom trabalho e boa sorte para o jogo.

PS: Não venho cá com o intuito de provocar ninguém, até porque possuo um carinho pelo Gil Vicente.

Boa noite e bem vindo Wink
O MárioCésar tem jeito para isso, ele que faça Very Happy GO GO Mário!
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
jrmpinto
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 04:10

Mário César escreveu:
Eu conheço bem a equipa do Gil Vicente. Posso mandar-te um texto, mas não te garanto que seja algo "brilhante", e não sou um primor em escrita, contudo, vou tentar fazer algo minimamente razoável. E claro, depois diz-me o que achas, ok? Para quando queres, btw?

Visto que o jogo é já Sexta-Feira, seria bom que a análise fosse postada no blog já hoje (Quinta-Feira). Não preciso que seja muito cedo. Se não te importares, faz e envia-me por mensagem privada quando estiver terminada. Eu posto no blog e digo quem fez e posso por, se quiserem, um link para o vosso fórum.

Obrigado Wink
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 05:57

Eu faço isso amanhã à tarde, então. Por volta das 17h tens isso. ;D
Ver perfil do usuário
jrmpinto
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 12:08

Mário César escreveu:

Obrigado, Mário Smile
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 13:40

De Paris para pagar muito caro

A euforia pela compra de um bilhete para estar presente num jogo histórico para o Gil Vicente - assinala, cinco anos depois, o regresso à Liga principal - é tanta que hoje os bilhetes de 65 euros, os mais caros, devem ser vendidos. Amanhã quem for ao Estádio Cidade de Barcelos há-de dar com o papel "esgotado" colado nas janelas das bilheteiras.

Nascida em Val-d'oise, nos arredores de Paris, Eveline não deixou escapar a oportunidade de levar o namorado, Damien, a irmã deste, Emilye, e o pai, Didier, a comprar bilhetes para ver um jogo especial, no qual também estarão mais dois familiares. "Estamos de férias na Apúlia, de onde os meus pais são naturais e como o meu namorado é jogador e adora futebol decidi trazê-lo", contou Eveline.

Formada em vendas, Eveline "é um bocadinho benfiquista", mas o principal motivo de "ir ao jogo" foi mesmo Damien. Com 22 anos, também natural da capital francesa, Damien é adepto do Marselha. Porquê, se é de Paris? "Marselha é Marselha", revelou, com um sorriso de fanático.

Defesa-central do Neuville, um clube dos regionais, Damien elegeu "Palmo Aimar" como o melhor jogador da equipa de Jorge Jesus. "Tem técnica, boa visão de jogo, é inteligente", preferindo não falar de Luisão. Quem sabe por ter estado perto de assinar pelo Paris Saint-Germain.

Enquanto o futuro sogro de Eveline preferiu ficar em silêncio, Damien não escondeu que ficou "espantado" com o preço dos bilhetes. "Comprámos de 35 euros e como levámos seis foram logo 210 euros. Lá não é assim: os bilhetes mais caros custam 15 euros e é para ver o Marselha, o Lyon, enfim, clubes de outra dimensão".

Tal como este casal de namorados muitos outros emigrantes que, desde segunda-feira, passaram pelas bilheteiras da casa do Gil Vicente terão ficado estupefactos com as notas que entregaram só para ver um jogo. E houve quem passasse por lá e dissesse uns palavrões quando soube que já só havia bilhetes a 45 euros. Paciência, vê-se no café, na TVI.

Claro que para António Fiusa a perspectiva é outra: "É caro? Eles têm outro nível de vida e têm a possibilidade, única, de ver o Gil num estádio desta categoria", afirmou o presidente do Gil Vicente sobre o estádio inaugurado em 2004.

210

Foi quanto Eveline pagou por seis bilhetes para ver o Gil VIcente-Benfica. "É uma vez", contou a namorada de Damien que na Ligue 1 paga, pelo bilhete mais caro, 15 euros.

Fonte: ojogo

Aí!!! Os emigrantes que comprem o resto dos bilhetes a 65€ porque esse dinheiro vai-nos dar muito jeito. Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 14:16

Paguem e mais nada. ahah

À espera dos certificadosPor Augusto Bernardino

Os brasileiros Paulão e Mauro - reforços para o assalto à Liga - continuam na expectativa relativamente à estreia no campeonato, uma vez que os respectivos certificados internacionais ainda não deram entrada na Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O clube está atento à situação, com os serviços empenhados em resolver o problema em tempo útil, permitindo que Paulo Alves possa ter mais opções frente ao Benfica.

Para já ainda não soou o alarme no Estádio Cidade de Barcelos, apesar de também a situação de Laionel - que representou a Académica por empréstimo do Grémio Anápolis - não estar totalmente esclarecida.

Fonte: Abola

Não fazia ideia que o Gil Vicente tinha situações pendentes deste tipo.
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 15:13

Mário César escreveu:
Paguem e mais nada. ahah

À espera dos certificadosPor Augusto Bernardino

Os brasileiros Paulão e Mauro - reforços para o assalto à Liga - continuam na expectativa relativamente à estreia no campeonato, uma vez que os respectivos certificados internacionais ainda não deram entrada na Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O clube está atento à situação, com os serviços empenhados em resolver o problema em tempo útil, permitindo que Paulo Alves possa ter mais opções frente ao Benfica.

Para já ainda não soou o alarme no Estádio Cidade de Barcelos, apesar de também a situação de Laionel - que representou a Académica por empréstimo do Grémio Anápolis - não estar totalmente esclarecida.

Fonte: Abola

Não fazia ideia que o Gil Vicente tinha situações pendentes deste tipo.

Uma vergonha a um dia do jogo não ter os certificados, mas pronto, este jogo parece que vamos jogar sem alguns jogadores importantes
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 15:30

É muito estranho isto... Foram dos primeiros jogadores a serem contratados e ainda não chegaram os certificados?! scratch
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 17:08

jrmpinto escreveu:
Mário César escreveu:

Obrigado, Mário Smile
Tens mp, rapaz.
Ver perfil do usuário
jrmpinto
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 18:04

Mário César escreveu:
jrmpinto escreveu:
Mário César escreveu:

Obrigado, Mário Smile
Tens mp, rapaz.

Já vi e muito obrigado!
Estou só a resolver uns problemas porque ao postar a mensagem aparecia desformatado. Logo que esteja eu aviso aqui.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 18:08

jrmpinto escreveu:
Mário César escreveu:
jrmpinto escreveu:
Mário César escreveu:

Obrigado, Mário Smile
Tens mp, rapaz.

Já vi e muito obrigado!
Estou só a resolver uns problemas porque ao postar a mensagem aparecia desformatado. Logo que esteja eu aviso aqui.
Não está assim grande coisa, mas como dormi pouco, não consigo puxar muito pela cabeça. Very Happy
Ver perfil do usuário
jrmpinto
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 18:12

Mário César escreveu:
jrmpinto escreveu:
Mário César escreveu:
jrmpinto escreveu:
Mário César escreveu:

Obrigado, Mário Smile
Tens mp, rapaz.

Já vi e muito obrigado!
Não está assim grande coisa, mas como dormi pouco, não consigo puxar muito pela cabeça. Very Happy

Está melhor do que eu conseguiria fazer. Como não vejo muito os jogos era difícil fazer algo em condições.
Entretanto já podes ver aqui: aluzdacatedral blogspot com/2011/08/teste_11.html (coloca os pontos antes de blogspot e com)

Obrigado mais uma vez.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 18:14

Só agora reparei que há alguns erros ortográficos. De nada!
Ver perfil do usuário
jrmpinto
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 18:18

Mário César escreveu:
Só agora reparei que há alguns erros ortográficos. De nada!

Onde? Eu algumas coisas vi e fui alterando, se vires mais algum diz Wink
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qui 11 Ago 2011, 18:21

Vai seguir nova mp.

Já enviei.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 12 Ago 2011, 04:08

Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 12 Ago 2011, 12:19

E ainda não viste o Fiúza numa assembleia geral... Na última assembleia a 1ª coisa que fez foi logo atirar-se às mulheres que estavam na sala pedindo uma salva de palmas às mulheres de Barcelos, para depois no final da assembleia virem as mulheres dar-lhe um beijinho. Laughing
Foi apresentado um novo patrocinador? Quem é?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   

[Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Rodas raiadas X rodas de liga.
» Se liga nesse cara!
» w203 - C180 Não liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: