InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
deBarceloscomAmor <3
Membro
Membro

Pontos : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 05 Ago 2011, 20:30

Boa tarde... Sou novo no fórum e antes de mais quero esclarecer que sou de Barcelos, apesar do meu avatar... Razz

Apoio o Braga e como Barcelense que sou tento sempre que posso apoiar o Gil, que bem precisa Smile

Relativamente a este jogo, penso que os bilhetes estão um bocado carotes e vai ser um jogo muito dificil porque o Benfica tem bons jogadores e vêm de bons jogos na Champions, mas acredito que o Gil consiga começar com as surpresas...

Acima de tudo esperamos que o Gil faça um excelente campeonato, e acredito que sim, bem como o Braga Razz

Saudações !
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 05 Ago 2011, 21:10

deBarceloscomAmor <3 escreveu:
Boa tarde... Sou novo no fórum e antes de mais quero esclarecer que sou de Barcelos, apesar do meu avatar... Razz

Apoio o Braga e como Barcelense que sou tento sempre que posso apoiar o Gil, que bem precisa Smile

Relativamente a este jogo, penso que os bilhetes estão um bocado carotes e vai ser um jogo muito dificil porque o Benfica tem bons jogadores e vêm de bons jogos na Champions, mas acredito que o Gil consiga começar com as surpresas...

Acima de tudo esperamos que o Gil faça um excelente campeonato, e acredito que sim, bem como o Braga Razz

Saudações !

Obrigado pela visita e espero que seja a primeira de muitas Smile

cumprimentos Gilistas
Ver perfil do usuário
deBarceloscomAmor <3
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 05 Ago 2011, 21:39

rb_zinho escreveu:

Saudações !

Obrigado pela visita e espero que seja a primeira de muitas Smile

cumprimentos Gilistas

Wink
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 06 Ago 2011, 23:05

Espero que o Vieira jogue depois da "lesão" no jogo de hoje, precisamos de todos na melhor forma. Confesso que vi o jogo do Benfica hoje e fiquei muito preocupado e até estava confiante, precisamos de um estádio cheio e dos jogadores com muita confiança para conseguirmos um bom resultado.
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 06 Ago 2011, 23:53

O Benfica tem uma equipa muito forte. Não vai ser nada fácil. Mas claro, as surpresas acontecem e quero acreditar que na próxima sexta o Gil vai ganhar.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Dom 07 Ago 2011, 00:09

Tendo em conta a forma como o Paulo Alves gosta que a equipa jogue faz falta um ponta de lança que seja a referência do ataque. Por isso acho que vai ser muito difícil marcar golos ao Benfica e, na minha opinião, o Paulo Alves devia colocar em campo uma defesa sólida e um meio campo que ajude a defesa e que seja bom em transições rápidas para o ataque onde poderiam estar 1 ou 2 jogadores rápidos para tentar surpreender o Benfica em contra-ataque.
Se a defesa aguentar os ataque do Benfica pode ser que se consiga outro 0-0 como nos últimos amigáveis, o que já não era nada mau...
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Dom 07 Ago 2011, 00:22

Cá para mim o Fiúza está à espera do dinheiro da receita frente ao SLB, para comprar um avançado. Não me admirava.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Dom 07 Ago 2011, 00:24

Mário César escreveu:
Cá para mim o Fiúza está à espera do dinheiro da receita frente ao SLB, para comprar um avançado. Não me admirava.

LOOOOOL
Epah que emprestem o Nélson Oliveira e nós descemos o preço dos tickets 5€ Very Happy
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Dom 07 Ago 2011, 00:29

Estou a falar a sério, LOL.

Não me surpreendia em nada.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Dom 07 Ago 2011, 04:23

Btw, tenho uma boa notícia. O Luisão não jogará frente ao Gil.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Dom 07 Ago 2011, 12:15

Mário César escreveu:
Se um dos avançados titulares não jogasse era uma notícia melhor. É que com ou sem Luisão continuará a ser muito difícil marcar golos ao Benfica com o ataque que temos neste momento.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Dom 07 Ago 2011, 20:51

Mateus escreveu:
Mário César escreveu:
Se um dos avançados titulares não jogasse era uma notícia melhor. É que com ou sem Luisão continuará a ser muito difícil marcar golos ao Benfica com o ataque que temos neste momento.
Verdade. Btw, a malta do SerBenfiquista estava a dizer que não devem jogar alguns jogadores porque na quarta-feira há jogos de selecção.
Ver perfil do usuário
deBarceloscomAmor <3
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 00:54

Mário César escreveu:
Mateus escreveu:
Mário César escreveu:
Verdade. Btw, a malta do SerBenfiquista estava a dizer que não devem jogar alguns jogadores porque na quarta-feira há jogos de selecção.

Witsel e só..... De resto vai tar tudo em condições Mad
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 01:05

Mário César escreveu:
Mateus escreveu:
Mário César escreveu:

Witsel e só..... De resto vai tar tudo em condições Mad
E já não é mau. Também tinha a ideia que o Cardozo irá estar na mesma situação que o Witsel.
Ver perfil do usuário
ilicious
Intermédio
Intermédio

Pontos : 95

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 12:16

Fila até á rotunda para compra de bilhetes! What a Face Não gosto disto, estes é que são os gilistas, falsos (quase todos).

Por outro lado gosto, pois vão pagar que se vão f****.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 12:20

j14pedro escreveu:
Fila até á rotunda para compra de bilhetes! What a Face Não gosto disto, estes é que são os gilistas, falsos (quase todos).

É só €€€ a entrar, por isso não me importo muito com isso. Twisted Evil
Se ficar casa cheia com os bilhetes a este preço vai ser uma receita muito boa para o Gil.
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 12:24

j14pedro escreveu:

Eu cá acho que vai haver batatada, com os benfas a gritar pelo slb à beira dos sócios do Gil.
Ver perfil do usuário
ilicious
Intermédio
Intermédio

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 12:58

rb_zinho escreveu:
j14pedro escreveu:

Eu cá acho que vai haver batatada, com os benfas a gritar pelo slb à beira dos sócios do Gil.

Twisted Evil
Ver perfil do usuário
ilicious
Intermédio
Intermédio

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 13:00

Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 13:10

j14pedro escreveu:
http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=711220
Shocked
Estou a ver que os bilhetes vão esgotar rápido se isto continua assim. Pensava que por os bilhetes estarem caros não ia haver tanta gente a comprar bilhetes.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 13:25

E eu a pensar que os preços iam afastar muita gente do futebol e com isso íamos ter meia casa, ingenuidade a minha Very Happy
deBarceloscomAmor <3
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 14:00

Hoje demanhã fui à loja do Gil e vi muitas pessoas, principalmente "avecs" a entrar lá a perguntar se havia bilhetes...

É obvio que vá encher, acho que não tanto como o jogo contra o Fátima, mas vai ser uma boa casa em perspectiva...

E quem não quer dar os 30€, simples, não vai Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 14:26

Nunca pensei que tivesse tanta adesão, logo no primeiro dia.
Ver perfil do usuário
DanielAraujo
Administrador

Pontos : 42

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 17:42

Eu sempre disse que era casa cheia !! Twisted Evil A CIRSE??? A ONDE !!! ate podia estar a 50 enchia a mesma !!!
Ver perfil do usuário
gvfc_forever
Amador
Amador

Pontos : 53

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 08 Ago 2011, 18:14

Sinceramente preferia ter 1000 pessoas apenas e só gilistas do que o estádio cheio... de benfiquistas. E pelos vistos essa "loucura" é dos tais barcelenses benfiquistas.

Cumps
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   

[Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Rodas raiadas X rodas de liga.
» Se liga nesse cara!
» w203 - C180 Não liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: