InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 17:45

Grande jogo ontem! Um dos mais emocionantes jogos a que já assisti. A equipa lutou até ao final e conseguimos chegar à nossa 1ª final. Agora é para ir tudo a Coimbra! Temos contas a ajustar com o Benfica já que é a única equipa dos "grandes" a quem ainda não ganhamos. Twisted Evil
Quanto aos problemas entre os adeptos ontem foi triste ver o anti-jogo dos adeptos do Braga ontem a atirar bolas e tochas para dentro do campo a tentar perder tempo e na marcação dos penaltis a insultarem o Cláudio. Tudo bem que queiram pressionar os marcadores dos penaltis do Gil mas não é necessário insultarem da forma que insultaram... E quanto à troca de insultos entre as claques sinceramente não ouvi nada, mas se isso aconteceu também é reprovável.
E as boas relações não sinto que tenham acabado. Quando fui a Braga no jogo para o campeonato fui bem recebido e penso que neste jogo os adeptos do Braga também não foram mal recebidos.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 18:40

Mateus escreveu:
Grande jogo ontem! Um dos mais emocionantes jogos a que já assisti. A equipa lutou até ao final e conseguimos chegar à nossa 1ª final. Agora é para ir tudo a Coimbra! Temos contas a ajustar com o Benfica já que é a única equipa dos "grandes" a quem ainda não ganhamos. Twisted Evil
Quanto aos problemas entre os adeptos ontem foi triste ver o anti-jogo dos adeptos do Braga ontem a atirar bolas e tochas para dentro do campo a tentar perder tempo e na marcação dos penaltis a insultarem o Cláudio. Tudo bem que queiram pressionar os marcadores dos penaltis do Gil mas não é necessário insultarem da forma que insultaram... E quanto à troca de insultos entre as claques sinceramente não ouvi nada, mas se isso aconteceu também é reprovável.
E as boas relações não sinto que tenham acabado. Quando fui a Braga no jogo para o campeonato fui bem recebido e penso que neste jogo os adeptos do Braga também não foram mal recebidos.
Desculpa que te diga, mas então andavas assiim a dormir. Estavas em que bancada?
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 18:48

Eu estava na no meio da nascente onde costumo estar e, sinceramente, a única coisa que ouvi de insultos foi a claque do Braga com um cântico a insultar o Guimarães e eles a insultarem o Cláudio quando ele foi marcar o penalty. Depois cá fora quando estava a sair havia uma troca de bitaites entre adeptos do Braga e do Gil mas não era nada de especial...
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 18:55

E não ouviste nada? Muito estranho, mas acontece.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 19:01

Também temos de reconhecer que a claque esteve muito bem no apoio ao Gil. Mérito no que merece.

Acima de tudo, foi um excelente espectáculo para ambos os lados, emoção não faltou!
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 19:05

Sinceramente não vi nada de muito grave ontem. Mas tal como disse, se as claques se andaram a insultar é muito reprovável. Agora se foram meia dúzia de gajos que batem mal a insultarem-se como vi quando estava a sair é cagar nisso. Porque idiotas existem em todo lado, e não é isso que vai prejudicar as boas relações entre os clubes.
Acho que não se passou nada de muito grave como o que aconteceu por exemplo na época passada quando fomos à Póvoa onde houve agressões, insultos e vidros dos autocarros partidos.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 19:06

Foi do crl. Sai de lá todo cego.
Ver perfil do usuário
gvfc_forever
Amador
Amador

Pontos : 53

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 22:09

GilVicenteallez escreveu:
Que boas relações acabaram? atinem e tenham vergonha da merda que fizeram ontem! sim, estou a falar da claque!

Porque é que precisam de atritos? para se imporem? Assim não vão ganhar o respeito de ninguém.

Vence-mos é certo, mas sejam humildes. No fórum do Braga existem utilizadores a criticar os adeptos que estavam a ter atritos com os adeptos do Gil e nós DEVEMOS fazer o mesmo!

Tenham vergonha e cresçam! Sinto-me envergonhado! Estão nisto há uns dias e já acham que podem fazer o que lhes apetece?

Gostava de saber quais os fundamentos para se gritar Gil é Merda ou Braga é merda a não ser pura idiotice?

Boas relações acabaram porque? Temos cá o Galo e o Zé luis á custa de excelentes relações fora e dentro do campo, não quero que uma cambada de miúdos sem o mínimo de atino arruínem isto.

Ganhamos é certo, mas onde está a humildade? VERGONHOSO!

Pois é reprovavel os insultos. Mas enquanto forem apenas insultos tudo bem... Agora os Red Boys (sim a claque do Braga apenas) habilita-se muito. No jogo do campeonato foi o que foi e quem estava na claque do Gil viu e ontem eram às resmas deles fora e dentro do estádio à procura de porrada. Quem estava ontem na claque do Gil de certeza que viu cerca de 5 espertinhos deles a provocar. Essa claque é uma vergonha pra todos os adeptos do Braga que são excelentes. Só procuram a confusão e inclusivé mandaram uma tocha para o seu próprio guarda redes.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 22:23

gvfc_forever escreveu:
GilVicenteallez escreveu:
Que boas relações acabaram? atinem e tenham vergonha da merda que fizeram ontem! sim, estou a falar da claque!

Porque é que precisam de atritos? para se imporem? Assim não vão ganhar o respeito de ninguém.

Vence-mos é certo, mas sejam humildes. No fórum do Braga existem utilizadores a criticar os adeptos que estavam a ter atritos com os adeptos do Gil e nós DEVEMOS fazer o mesmo!

Tenham vergonha e cresçam! Sinto-me envergonhado! Estão nisto há uns dias e já acham que podem fazer o que lhes apetece?

Gostava de saber quais os fundamentos para se gritar Gil é Merda ou Braga é merda a não ser pura idiotice?

Boas relações acabaram porque? Temos cá o Galo e o Zé luis á custa de excelentes relações fora e dentro do campo, não quero que uma cambada de miúdos sem o mínimo de atino arruínem isto.

Ganhamos é certo, mas onde está a humildade? VERGONHOSO!

Pois é reprovavel os insultos. Mas enquanto forem apenas insultos tudo bem... Agora os Red Boys (sim a claque do Braga apenas) habilita-se muito. No jogo do campeonato foi o que foi e quem estava na claque do Gil viu e ontem eram às resmas deles fora e dentro do estádio à procura de porrada. Quem estava ontem na claque do Gil de certeza que viu cerca de 5 espertinhos deles a provocar. Essa claque é uma vergonha pra todos os adeptos do Braga que são excelentes. Só procuram a confusão e inclusivé mandaram uma tocha para o seu próprio guarda redes.

Exactamente! há sempre quem procure problemas, no entanto, esses sãos os fracos, os fortes, os verdadeiros, são os que passam por cima disso e sabem estar!
Eu estive na póvoa o ano passado e aquilo não pode orgulhar nenhum barcelense nem nenhum poveiro.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 22:25

Aquilo da Póvoa foi uma autêntica vergonha. Também estive lá.
Ver perfil do usuário
GILsempre
Intermédio
Intermédio

Pontos : 246
Reputação : -12

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 22:34

agora é preciso é não baixar a cabeça caso os resultados não sejam os esperados (marítimo já na segunda, etc). É preciso manter a mentalidade de apoiar o nosso Gil e irmos todos a Coimbra. Quantos mais melhor!
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 22:36

nume gil escreveu:
agora é preciso é não baixar a cabeça caso os resultados não sejam os esperados (marítimo já na segunda, etc). É preciso manter a mentalidade de apoiar o nosso Gil e irmos todos a Coimbra. Quantos mais melhor!

Bem vindo!

Segunda é mais que certo que vamos perder Smile é sempre assim!
Ver perfil do usuário
GILsempre
Intermédio
Intermédio

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 22:39

puff afastar essas mentalidades negativas. O Marítimo joga muito bem à bola, não podemos é facilitar em casa até pq a partir desse jogo temos tudo a nosso favor. É importante é manter a garra.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 22:42

Ganhar, e agarrar o 7º lugar, simples! É o lugar que nos cabia na perfeição quando esta época terminar.
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 23:02

É esperar que o SLB faça agora um favorzinho e sacar um empate na Madeira. Eu acredito!
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 23:03

Gilista escreveu:
Ganhar, e agarrar o 7º lugar, simples! É o lugar que nos cabia na perfeição quando esta época terminar.
Btw, recebi a tua SMS, mas não tenho saldo, pá. Laughing Apareci bem na tv? Very Happy Se tens o jogo no PC, faz ai print screen.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 23:53

Mário César escreveu:
Gilista escreveu:
Btw, recebi a tua SMS, mas não tenho saldo, pá. Laughing Apareci bem na tv? Very Happy Se tens o jogo no PC, faz ai print screen.

Não tenho pq vi na SportTv, mas é logo no início antes de começar o jogo, tu e o teu colega aparecem Very Happy Tás tipo a tentar apertar o cachecol LOL
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sex 23 Mar 2012, 23:55

Gilista escreveu:
Mário César escreveu:
Gilista escreveu:

Não tenho pq vi na SportTv, mas é logo no início antes de começar o jogo, tu e o teu colega aparecem Very Happy Tás tipo a tentar apertar o cachecol LOL
A tentar mesmo, porque não conseguia mexer naquilo. Mas lembro-me perfeitamente, LOL.
Ver perfil do usuário
GILsempre
Intermédio
Intermédio

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sab 24 Mar 2012, 00:47

acho que a partir do momento em que se pusessem os bilhetes à venda se podia abrir um tópico para a final. Assim poderíamos discutir o preço dos bilhetes/deslocação, etc. É só uma ideia.
Ver perfil do usuário
BHL FANS
Amador
Amador

Pontos : 49
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sab 24 Mar 2012, 01:21

eu estava na bancada norte e sinceramente também não ouvi insultos nenhuns...aliás nessa bancada nem conseguia ouvir a claque do´Gil
mas também não sejam mais papistas que o papa...um jogo que dá uma final....5000 adeptos de cada lado, umjogo que vai a penaltis....~´e normal um ou outro exagero......não deviam acontecer,mas quase sempre acontecem.....umas bocas .....alguns insultos....então o jogo correu lindamente e no fim vi muito braguista a cumprimentar Gilistas e a pedir para ganharem a taça....ao nosso ódio de estimação2
podem ter a certeza que os braguistas continuam a ver o Gil como clube amigo e continuam a ver nos barcelenses excelentes pessoas,portanto serão sempre bem recebidos em Braga...disso não tenham duvidas

e mais uma vez parabens ao GIL
e façam um favor....ganhem a final, ficariamos contentes...voces merecem

BHL FANS BRAGA
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sab 24 Mar 2012, 01:55

EPÁ, ESTOU MESMO FELIZ!

Já estou a imaginar daqui a 50 anos a rever este momento com os meus netinhos. *.*
Ver perfil do usuário
gvfc_forever
Amador
Amador

Pontos : 53

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sab 24 Mar 2012, 02:23

Os bilhetes começam à venda ja esta segunda.
Vamos pintar Coimbra com as cores gilistas!
Ver perfil do usuário
GILsempre
Intermédio
Intermédio

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sab 24 Mar 2012, 13:21

BHL FANS escreveu:
eu estava na bancada norte e sinceramente também não ouvi insultos nenhuns...aliás nessa bancada nem conseguia ouvir a claque do´Gil
mas também não sejam mais papistas que o papa...um jogo que dá uma final....5000 adeptos de cada lado, umjogo que vai a penaltis....~´e normal um ou outro exagero......não deviam acontecer,mas quase sempre acontecem.....umas bocas .....alguns insultos....então o jogo correu lindamente e no fim vi muito braguista a cumprimentar Gilistas e a pedir para ganharem a taça....ao nosso ódio de estimação2
podem ter a certeza que os braguistas continuam a ver o Gil como clube amigo e continuam a ver nos barcelenses excelentes pessoas,portanto serão sempre bem recebidos em Braga...disso não tenham duvidas

e mais uma vez parabens ao GIL
e façam um favor....ganhem a final, ficariamos contentes...voces merecem

BHL FANS BRAGA

vamos ganhá-la por vocês! afro
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    Sab 24 Mar 2012, 17:38

O Benfica nem está a jogar grande coisa e com o calendário que têm se calhar nem darão grande importância à Taça da Liga. É para aproveitar!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')    

[Bwin Cup] Meia-final / Gil Vicente 2-2 Braga (4-2 a.p) (H. Vieira 16' Lima 25' H. Barbosa 31' J. Caiçara 89')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» MANEIRAS PARA OBTER MAIOR VELOCIDADE FINAL
» VELOCIDADE FINAL DA SUPER 100
» (W168): meia luz não acende
» GSX650f toda original com final de 245km
» Velocidade final de sua moto.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: