InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 19ªJ Gil Vicente 0-3 Braga (Lima 25' 50' 68')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 19ªJ Gil Vicente 0-3 Braga (Lima 25' 50' 68')   Ter 21 Fev 2012, 02:33

Todos os clubes contratam speakers, o problema aqui é que este gajo ou é burro ou não gosta de trabalhar.

O clube está a ficar mal gerido? A mim parece-me que não, acho que até estamos a crescer com cabeça, embora hajam sempre contratempos. Este speaker provavelmente aqui não trabalha mais.

Eu já no estádio achei esquesito ele estar sempre a pedir para gritar "Gil" quando estavam prai 100 pessoas do Gil e 2000 do Braga, no aquecimento. Via-se que os do Gil não estavam a gritar e basicamente ele estava a pedir para os do Braga gritarem....
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 19ªJ Gil Vicente 0-3 Braga (Lima 25' 50' 68')   Ter 21 Fev 2012, 02:53

Não acho que o Gil esteja a ser mal gerido, aliás, estamos melhor que nunca!

Só acho que com o destaque e posição actual do clube, muita gente se começa a aproveitar e a direcção e o fiuza não tomam 100% de boas decisões, isso é impossível. Existem pessoas que entram e saem, no entanto, este processo tem de ser muito mais cuidado quando o clube gere muito mais dinheiro e as decisões são muito mais importante.

Por mim, o Fiuza pode lá ficar até sempre, desceu com o clube, manteve e voltou e continua a defender o clube.

vejam onde andam os presidentes de boavista, salgueiros, estrela, belenenses e afins... lololol

Espero que alguém exponha esta situação junto da direcção, e mandem o gajo para a rua!
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 19ªJ Gil Vicente 0-3 Braga (Lima 25' 50' 68')   Ter 21 Fev 2012, 03:07

rb_zinho escreveu:
Todos os clubes contratam speakers, o problema aqui é que este gajo ou é burro ou não gosta de trabalhar.

O clube está a ficar mal gerido? A mim parece-me que não, acho que até estamos a crescer com cabeça, embora hajam sempre contratempos. Este speaker provavelmente aqui não trabalha mais.

Eu já no estádio achei esquesito ele estar sempre a pedir para gritar "Gil" quando estavam prai 100 pessoas do Gil e 2000 do Braga, no aquecimento. Via-se que os do Gil não estavam a gritar e basicamente ele estava a pedir para os do Braga gritarem....
Também comentei isso com o meu amigo. Aquilo de estar a gritar "Gil" sem malta nenhuma foi estúpido. Muito mau mesmo.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 19ªJ Gil Vicente 0-3 Braga (Lima 25' 50' 68')   Ter 21 Fev 2012, 17:10

Se isto é mesmo verdade, que parvoíce de todo o tamanho... Mal por mal punham lá alguém da NB, pelo menos sentia mais o clube e incentivava cânticos para as pessoas que realmente cantam, a claque e pouco mais. Parabéns a quem descobriu isto no fórum do Braga.
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
BHL FANS
Amador
Amador

Pontos : 49
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 19ªJ Gil Vicente 0-3 Braga (Lima 25' 50' 68')   Ter 21 Fev 2012, 17:22

para quem vê por fora como eu...a sensação que tenho é que o Gil está a ser muito bem gerido

fez uma optima campanha de implementação junto da população barcelense e aproveitou muito bem a subida para incutir à população o orgulho de apoiar o clube da terra

tem também feito de tudo para levar pessoas ao estadio e isso vê-se nas assistencias que o Gil tem tido

neste momento o que interessa realmente é que o Gil se mantenha na 1ª Liga porque é importante para continuar a chamar "gente " para si

Este ano ainda têm outro ponto favor.....a meia final da taça da Liga, por um lado fico contente por existir uma meia final minhota, por outro tenho pena que seja contra o Braga porque obviamente que quero que o meu clube siga em frente

se for o Gil a passar à final são mais pontos a favor do clube em termos de implantação na região

mesmo que não consiga a final, só o jogo contra o Braga já fará muita gente aproximar-se do clube ...estou certo que o estadio vai esgotar

por isso e repito, na minha opinião o crescimento do Gil está à vista de todos e assim poderá e deverá continuar

estes problemazitos com speakers e coisa do género são apenas pequenos aspectos que devem ser limadas mas nada que ponha em causa o trabalho feito, longe disso

SUPPORT YOUR LOCAL TEAM

BHL FANS BRAGA
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 19ªJ Gil Vicente 0-3 Braga (Lima 25' 50' 68')   Qua 22 Fev 2012, 13:34

Também estou à espera de uma boa casa na meia final da taça da liga, mas não acredito que o estádio encha. É que o jogo é a uma 4ª feira e algumas pessoas não poderão ver o jogo por ser a meio da semana. De qualquer forma penso que estarão no mínimo tantas pessoas como neste jogo para o campeonato.
Correu-nos mesmo tudo mal neste jogo, e o que me preocupa mais é que agora ficamos sem alguns jogadores importantes para o próximo jogo. Pelo que tenho lido, a dupla de centrais poderá ter de ser o Paulão e o Daniel, e ainda não se sabe se o Pedro Moreira, o Luís Manuel e o Adriano recuperarão a tempo. pale
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 19ªJ Gil Vicente 0-3 Braga (Lima 25' 50' 68')   

[Liga Zon Sagres] 19ªJ Gil Vicente 0-3 Braga (Lima 25' 50' 68')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Rodas raiadas X rodas de liga.
» Se liga nesse cara!
» w203 - C180 Não liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: