InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Ter 31 Jan 2012, 19:22

Competição: Bwin Cup - Grupo A, 3ª Jornada
Local: Estádio José Alvalade, Lisboa
Data: Sábado, 4 de Fevereiro
Hora: 20.30H
Árbitro: ?
Transmissão: SIC

Última edição por Gilista em Dom 05 Fev 2012, 03:53, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Ter 31 Jan 2012, 20:30

o empate chega ao gil vicente?
Ver perfil do usuário
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado

Pontos : 88
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Ter 31 Jan 2012, 20:37

Só chega se o Rio Ave não vencer por mais de 1 golo.
Ver perfil do usuário
BHL FANS
Amador
Amador

Pontos : 49
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Qui 02 Fev 2012, 18:57

começo a repetir-me mas pelo menos é sincero

FORÇA GIL

quero ver o Gil numa meia final contra o meu clube

FORÇA GILISTAS

BHL FANS BRAGA
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Sex 03 Fev 2012, 16:22

Acredito plenamente numa vitória/empate isto se continuarmos na linha das exibições recentes, gostava de ver já o Zé Luís no ataque, quanto ao César Peixoto, não sei bem onde encaixá-lo, mas teria facilmente lugar.
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Sex 03 Fev 2012, 16:40

Gilista escreveu:
Acredito plenamente numa vitória/empate isto se continuarmos na linha das exibições recentes, gostava de ver já o Zé Luís no ataque, quanto ao César Peixoto, não sei bem onde encaixá-lo, mas teria facilmente lugar.

o zé foi convocado e vai jogar quase decerteza.

o césar não foi convocado.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Sex 03 Fev 2012, 19:25

Amanhã se jogarem com a mesma atitude destes dois últimos jogos têm tudo para passar às meias finais. Não me recordo de apanharmos os 3 "grandes" de seguida, mas é aproveitar a motivação em alta depois da vitória ao Porto e da boa exibição na Luz, e mostrar ao outro "grande" que os "sem abrigo" também sabem jogar à bola. Very Happy
Quanto aos mais recentes reforços, penso que será arriscado o César Peixoto jogar já, e logo com o Sporting depois de tanto tempo sem jogar e a treinar à parte no Benfica. Mas quanto estiver em condições penso que será um jogador importante para jogar a médio na posição que o Richard jogou nestes últimos jogos ajudando defensivamente o Caiçara nos jogos contra equipas com ataque lateral muito forte. Nos outros jogos poderá jogar a extremo do lado esquerdo.
O Zé Luís também deverá ser o titular no ataque, mas neste jogo não sei se será titular pois já não joga há muito tempo.
Para mim, no resto da época o 11 inicial deveria ser:
Adriano

Galo
Halisson
Cláudio
Caiçara

Pedro Moreira
André Cunha
Richard

César Peixoto
Zé Luís
Luís Carlos

Sendo que o Luís Manuel é uma boa hipótese para o lugar do Pedro Moreira quando for necessário, o Vilela quando recuperar e estiver em boas condições poderá jogar em vez do André Cunha e o Hugo Vieira ficaria para entrar quando fosse necessário para dar mais velocidade e criatividade ao ataque.
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Sex 03 Fev 2012, 20:58

Mateus escreveu:
Amanhã se jogarem com a mesma atitude destes dois últimos jogos têm tudo para passar às meias finais. Não me recordo de apanharmos os 3 "grandes" de seguida, mas é aproveitar a motivação em alta depois da vitória ao Porto e da boa exibição na Luz, e mostrar ao outro "grande" que os "sem abrigo" também sabem jogar à bola. Very Happy
Quanto aos mais recentes reforços, penso que será arriscado o César Peixoto jogar já, e logo com o Sporting depois de tanto tempo sem jogar e a treinar à parte no Benfica. Mas quanto estiver em condições penso que será um jogador importante para jogar a médio na posição que o Richard jogou nestes últimos jogos ajudando defensivamente o Caiçara nos jogos contra equipas com ataque lateral muito forte. Nos outros jogos poderá jogar a extremo do lado esquerdo.
O Zé Luís também deverá ser o titular no ataque, mas neste jogo não sei se será titular pois já não joga há muito tempo.
Para mim, no resto da época o 11 inicial deveria ser:
Adriano

Galo
Halisson
Cláudio
Caiçara

Pedro Moreira
André Cunha
Richard

César Peixoto
Zé Luís
Luís Carlos

Sendo que o Luís Manuel é uma boa hipótese para o lugar do Pedro Moreira quando for necessário, o Vilela quando recuperar e estiver em boas condições poderá jogar em vez do André Cunha e o Hugo Vieira ficaria para entrar quando fosse necessário para dar mais velocidade e criatividade ao ataque.

concordo com o onze, e acho mesmo bem que o Vieira esteja no banco. Vai-lhe fazer bem à cabecinha, a ver se acorda
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Sab 04 Fev 2012, 16:37

Vieira no banco? Que tolos! O problema é ele aceitar isso Very Happy

Última edição por Gilista em Sab 04 Fev 2012, 18:34, editado 1 vez(es)
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Sab 04 Fev 2012, 16:54

Gilista escreveu:
Vieira no banco? Que tolos! O problema é ele aceitar isso D:
Quem manda é o Paulo Alves. E se ele entender que o Vieira deve ficar no banco ele tem que aceitar isso e não começar com merdas.
Ele o ano passado nem era propriamente titular indiscutível. Por isso, e tendo melhores opções para o ataque, não me admirava nada que ele fique alguns jogos no banco.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Sab 04 Fev 2012, 18:29

Mateus escreveu:
Gilista escreveu:
Quem manda é o Paulo Alves. E se ele entender que o Vieira deve ficar no banco ele tem que aceitar isso e não começar com merdas.
Ele o ano passado nem era propriamente titular indiscutível. Por isso, e tendo melhores opções para o ataque, não me admirava nada que ele fique alguns jogos no banco.

se à jogos em que o Vieira tem de ser titular é nestes com destaque. As melhores ecibições que vi dele foram sempre contra adversários difíceis.

Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Sab 04 Fev 2012, 21:28

GilVicenteallez escreveu:
Mateus escreveu:
Gilista escreveu:

se à jogos em que o Vieira tem de ser titular é nestes com destaque. As melhores ecibições que vi dele foram sempre contra adversários difíceis.

Sim, eu não estou a dizer que ele não deve jogar hoje. Até porque é neste tipo de jogos contra equipas fortes que o Vieira é mais útil à equipa, porque como ele é rápido encaixa muito bem na estratégia da equipa que é basicamente defender bem e sair rápido e bem para o contra-ataque.
O que eu quis dizer antes é que contra as equipas da nossa dimensão em que o Gil deve discutir o jogo de igual com o adversário, não me admirava se o Vieira ficasse no banco. Até porque foi assim que o Gil jogou muitos jogos na época passada.
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 00:52

A qualidade apresentada pelo Gil chega-me a assustar...

QUE QUALIDADE Shocked Shocked Shocked
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 01:03

Ahahahahaaha.

Que lindo.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 01:10

Outro grande jogo!!! Conseguimos provar que os 6-1 no campeonato foram um acidente de percurso.
Acho incrível o Sporting queixar-se da arbitragem quando os lances de que se queixam foram limpos e até nos foi mal marcado um fora de jogo ao Hugo Vieira em que ficava isolado e uma expulsão ridícula do Caiçara.
De qualquer forma foi outra grande exibição e jogámos em casa nas meias finais frente ao Braga. Espero outro grande jogo e que passemos à final!
Já agora estou em pulgas para ver esta equipa a 100% com o Zé Luís e o César Peixoto completamente integrados, e com Luís Carlos e quem sabe o Vilela de volta. Podemos ter uma grande equipa se não tivermos mais azar com lesões. Very Happy

FORÇA GIL!!!!!!! cheers
Ver perfil do usuário
BHL FANS
Amador
Amador

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 01:34

fantastico
simplemenete fantastico

parabens por mais um jogo de grande nivel

o Braga vai ter que jogar como se já fosse a final para tentar vencer este GIL

mas estou contente por disputar esta meia com o GIL, e se tiver azar de não passar então que o Gil fique com o caneco

mais uma vez parabens fantastico GIL

BHL FANS BRAGA

saudações braguistas
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 03:13

Epah que orgulho, vencer o Porto e agora o Sporting... Só demonstramos, como aqui já disseram que os 6-1 foram um erro, e algo que só aconteceu devido à onda de lesões que assolou o plantel naquela altura. Sinceramente, como já tinha dito na previsão que tinha feito, esta vitória não me surpreende pois já estava a espera, o que me deixa de boca aberta é a excelente qualidade do futebol praticado, grande Paulo Alves!
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 14:38

AHAHAHA, lindo!
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 14:50

Essa capa é épica.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 14:58

Sim, é a melhor capa dos jornais desportivos de hoje. A da abola também tem a sua piada. Very Happy
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 15:57

só tenho uma coisa a dizer! ÉPICO!

Agora vamos receber os nossos vizinhos Smile
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 17:27

O Vieira só joga bem contra os garndes. Tão previsível. Começo a acreditar cada vez mais que tem feito maus jogos devido à motivação e nada mais. Se sair para um clube que lhe agrada, é bem capaz de brilhar.
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 17:33

Mário César escreveu:
O Vieira só joga bem contra os garndes. Tão previsível. Começo a acreditar cada vez mais que tem feito maus jogos devido à motivação e nada mais. Se sair para um clube que lhe agrada, é bem capaz de brilhar.

ele tem uma capacidade incrível de se libertar de adversários na área.
Ver perfil do usuário
ilicious
Intermédio
Intermédio

Pontos : 95

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 17:34

Enormes, houve alturas do jogo que parecia-mos o barça a trocar a bola e pôr o sporting a correr Cool
Ver perfil do usuário
BHL FANS
Amador
Amador

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   Dom 05 Fev 2012, 17:51

O Vieira é grande jogador mas a cabeça de um jogador é o que nós sabemos

Para bem do Gil espero que continue a saber que neste momento o seu clube é o GIL e tem que mostrar serviço

ainda é novo e tem um grande futuro pela frente desde que não queira saltar etapas....pra já é ao GIL que deve o seu salário portanto só tem é de jogar o máximo em todos os jogos

agora e no que respeita a esta competição espera-se uma invasão de braguistas em barcelos e espero eu que seja uma grande meia final

como terão que compreender neste caso ....que ganhe o Braga e se não ganhar então que seja o GIL a ficar com o caneco

vamos á ver se consigo arranjar bilhete para este jogo....é que não vão chegar pra todos

BHL FANS BRAGA
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')   

[Bwin Cup] Grupo A / Sporting 0-1 Gil Vicente (Cláudio pen. 54')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Aniversário Convivio do Grupo Motard os Correias
» Grupo Motard Rodas e Destinos, um breve resumo de 2010
» Manual de Circulação em Grupo
» Grupo Conico Vitara
» Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: