InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Sex 01 Jul 2011, 17:58

O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, rotulou esta quinta-feira de sorte grande a receção ao Benfica na primeira jornada da Liga de futebol, num jogo que espera "cantar de galo no final".

António Fiúza, entre risos, considerou ainda que o sorteio, para além da "sorte grande", trouxe também a "terminação" para o clube de Barcelos, que defronta o FC Porto, no Dragão, na segunda jornada da Liga.

"Por um lado, o sorteio trouxe a sorte grande, com a receção ao Benfica na primeira jornada, o que garante casa cheia. Depois saiu a terminação, que foi a deslocação ao recinto do FC Porto. Que mais posso dizer", explicou.

O presidente assegurou que o Gil Vicente, que regressa à Liga com o título da Honra, "vai lutar dentro das quatro linhas com todas as forças para conseguir ganhar ao Benfica", apesar de reconhecer que "é muito difícil".

"O Benfica é um candidato ao título e uma das grandes equipas do futebol português, pelo seu historial, mas o Gil Vicente em sua casa, com o apoio dos seus adeptos, tem sempre uma palavra a dizer", defendeu.

Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=705121
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Sex 01 Jul 2011, 19:05

Vai ser uma boa receita para o Gil Vicente. Ainda para mais com os emigrantes cá e a ter os bilhetes para não-sócios a 20-30€ no mínimo, como o Fiúza disse ontem na assembleia, vai ser só €€€ a entrar. Very Happy
E também penso que a melhor altura para apanhar as equipas grandes é logo no início pois o Benfica não tem feito bons inicios de campeonato nos últimos anos e como o Porto e o Braga tiveram alterações na equipa técnica e no plantel provavelmente não irão estar a 100% logo no início do campeonato.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Sex 01 Jul 2011, 20:46

Malta, tenho uma dúvida.

Se eu tornar-me sócio do Gil, mas não comprar cadeira, por quanto deve ficar o preço do bilhete, para a nascente, por exemplo?
Ver perfil do usuário
nume
Membro
Membro

Pontos : 23

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Sex 01 Jul 2011, 20:50

não sei bem como é que isso funciona. O ano passado estava a 2,5€, penso.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Sex 01 Jul 2011, 20:56

Mário César escreveu:
Se eu tornar-me sócio do Gil, mas não comprar cadeira, por quanto deve ficar o preço do bilhete, para a nascente, por exemplo?
Deve depender do jogo. Neste jogo o preço do bilhete para sócio sem cadeira deve ser mais ou menos metade do preço para não sócio, portanto deve ser a 10-15€.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Sab 02 Jul 2011, 00:50

Obrigado aos dois. É uma quantia puxada, para um sócio, mas vai valer a pena.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Sab 02 Jul 2011, 02:05

Se te tornares sócio compensa muito comprar o lugar anual porque assim podes ver todos os jogos do campeonato. O mais barato é a 30€ que são os lugares da nascente e da sul inferior. Um sócio mesmo que só vá ver os jogos com os 3 grandes já compensa porque os bilhetes para esses jogos nunca vão custar menos de 10€.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Sab 02 Jul 2011, 02:08

Mateus escreveu:
Se te tornares sócio compensa muito comprar o lugar anual porque assim podes ver todos os jogos do campeonato. O mais barato é a 30€ que são os lugares da nascente e da sul inferior. Um sócio mesmo que só vá ver os jogos com os 3 grandes já compensa porque os bilhetes para esses jogos nunca vão custar menos de 10€.
Eu já estive a fazer as contas e de facto, compensa comprar a cadeira anual, no entanto, não sei se estou com disponibilidade para dar 40€. As minhas poupanças não estão boas, mas vou fazer de tudo para conseguir comprar a minha cadeira.

Mais uma coisa, por falar em lugares anuais, estão abertos para a compra de novos associados, a partir do dia 18, certo?
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Sab 02 Jul 2011, 09:04

Mário César escreveu:
Mateus escreveu:
Eu já estive a fazer as contas e de facto, compensa comprar a cadeira anual, no entanto, não sei se estou com disponibilidade para dar 40€. As minhas poupanças não estão boas, mas vou fazer de tudo para conseguir comprar a minha cadeira.

Mais uma coisa, por falar em lugares anuais, estão abertos para a compra de novos associados, a partir do dia 18, certo?

Podes comprar já. As cadeiras que não foram ocupadas o ano passado podem ser adquiridas já porque, obviamente, não podem ser renovadas. Very Happy
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Sab 02 Jul 2011, 15:18

rb_zinho escreveu:
Mário César escreveu:
Mateus escreveu:

Podes comprar já. As cadeiras que não foram ocupadas o ano passado podem ser adquiridas já porque, obviamente, não podem ser renovadas. Very Happy
Obrigado. Mais uma coisa, qual é o dia limite para comprar cadeira?
Ver perfil do usuário
Joãozinho
Amador
Amador

Pontos : 24

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Sab 02 Jul 2011, 21:41

Se conseguirmos um empate ou uma vitória no primeiro jogo, teremos um enorme aumento de confiança para o próximo jogo, vão ser duras batalhas.
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Dom 03 Jul 2011, 01:51

Mário César escreveu:
rb_zinho escreveu:
Mário César escreveu:
Mateus escreveu:

Obrigado. Mais uma coisa, qual é o dia limite para comprar cadeira?

FASES DE VENDA:

RENOVAÇÃO DE LUGARES ANUAIS – de 13 de Junho a 08 de Julho

TROCA DE LUGARES RENOVADOS – de 11 de Julho a 15 de Julho

VENDA DE LUGARES ANUAIS LIVRES APÓS AS TROCAS – a partir de 18 de Julho

LOCAIS DE VENDA – Estádio Cidade de Barcelos

Pelo que diz aqui, penso que não haverá limite. Mas o melhor é comprar o quanto antes para ter um bom lugar
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   Dom 03 Jul 2011, 13:05

Wink
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»   

António Fiúza: «Sorteio trouxe a sorte grande»
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Passeio da Primavera às Grutas de Stº António
» Modificação do Santo Antônio
» Modelo do Santo Antonio
» Pela Serra Amarela
» Iron Butt (Cu de Ferro) Ibérico à Padeiro...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Rumores / Notícias-
Ir para: