InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Dom 06 Nov 2011, 18:39

vs

Competição: Liga Zon Sagres - 10ª Jornada
Local:Estádio do Bonfim, Setúbal
Data: Domingo, 6 de Novembro
Hora: 16H
Árbitro: Olegário Benquerença
Transmissão: --
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Dom 06 Nov 2011, 20:00

Antes tinhamos uma defesa de merda, mas marcavamos. Agora, não sofremos golos, mas...
Ver perfil do usuário
GVFC Fan
Iniciado
Iniciado

Pontos : 88

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Seg 07 Nov 2011, 17:20

Um bom resultado ao contrario de outros jogos (principalmente os jogos em casa).

Bamboragilé
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Seg 07 Nov 2011, 22:17

Um empate fora nunca é um mau resultado. Por isso acho que não há motivos para ninguém estar descontente até porque estamos no 8º lugar do campeonato.
Quanto ao ataque do Gil, de facto está a desiludir. É verdade que temos 3 médios importantes lesionados e a equipa ressente-se disso. Mas, na minha opinião, o maior problema foi perdemos o Zé Luís para o Braga porque esta época não há ninguém no plantel que lhe chegue aos calcanhares. Acho que até o Ramazotti se estivesse esta época no Gil seria o nosso melhor ponta de lança. E o Rodrigo Galo não é avançado mas também ajudava muito a equipa ofensivamente e o Éder não está no mesmo nível.
Temos é melhorado muito defensivamente, porque à excepção do jogo com o Sporting, temos sofrido poucos golos ultimamente e acho que o principal responsável é o Adriano. O homem farta-se de fazer defesas incríveis, que grande guarda redes o Gil foi arranjar!
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Seg 07 Nov 2011, 22:36

Mateus escreveu:
Um empate fora nunca é um mau resultado. Por isso acho que não há motivos para ninguém estar descontente até porque estamos no 8º lugar do campeonato.
Quanto ao ataque do Gil, de facto está a desiludir. É verdade que temos 3 médios importantes lesionados e a equipa ressente-se disso. Mas, na minha opinião, o maior problema foi perdemos o Zé Luís para o Braga porque esta época não há ninguém no plantel que lhe chegue aos calcanhares. Acho que até o Ramazotti se estivesse esta época no Gil seria o nosso melhor ponta de lança. E o Rodrigo Galo não é avançado mas também ajudava muito a equipa ofensivamente e o Éder não está no mesmo nível.
Temos é melhorado muito defensivamente, porque à excepção do jogo com o Sporting, temos sofrido poucos golos ultimamente e acho que o principal responsável é o Adriano. O homem farta-se de fazer defesas incríveis, que grande guarda redes o Gil foi arranjar!
É isso e o Cláudio jogar quase sempre. São os verdadeiros lideres da defesa.

Sinceramente, estou contente com a campanha do Gil, mas para tudo ficar completamente tranquilo é preciso ganhar ao Leiria. Nada mais do que isso.

O Zé Luís faz tanta, mas tanta falta. Se tivéssemos esse rapazinho e o Galo, estávamos muito melhores na classificação, mas é a vida. O Roberto está-me a desiludir bastante. E não entendi o Paulo Alves, ao pôr o Luís Carlos no banco, mas enfim. E tanta falta está a fazer o Vilela, também.

No geral, está tudo a correr conforme o planeado, mas falta aquela vitória! A verdade é que ainda só perdemos fora de casa, e contra o Braga, SCP e FCP. Logo, há motivos para estarmos optimistas.

Btw, malta, postem mais no forum, que isto está muito parado! Very Happy
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Ter 08 Nov 2011, 22:52

é preciso é mais gente... não entra um novo registo à cerca de 15 dias...

convidem alguém conhecido Smile
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Qui 10 Nov 2011, 01:15

Bem, tenho andado ausente por aqui. Vou tentar comentar com mais frequência Smile

Bem, isto anda difícil para o Gil marcar um golo, mas penso que a defesa melhorou bastante ( mesmo com os 6 sofridos em Alvalade), penso que o Cláudio e o Halisson se estão a portar bem, mas a maior lacuna é a posição de lateral direito. O Daniel, que tem jogado a lateral ultimamente, até não compromete muito atrás, mas à frente praticamente não existe ! Eu tinha esperanças no Rodrigo Galo voltar em Janeiro, mas com a lesão grave do Baiano ele vai tentar agarrar a oportunidade .
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Qui 10 Nov 2011, 01:22

Tem havido alguns rumores que o Braga vai tentar contratar um lateral direito em Janeiro por causa da lesão do Baiano. Se isso acontecer e não deram oportunidades para o Galo jogar, não me admirava que ele viesse por empréstimo para o Gil.
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Qui 10 Nov 2011, 17:36

Mateus escreveu:
Tem havido alguns rumores que o Braga vai tentar contratar um lateral direito em Janeiro por causa da lesão do Baiano. Se isso acontecer e não deram oportunidades para o Galo jogar, não me admirava que ele viesse por empréstimo para o Gil.

A mim parece-me que há algum stress com o Leonardo Jardim. Não percebo como é que o Galo ainda só fez um jogo ( e para a Taça), ele tem muita qualidade.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Qui 10 Nov 2011, 17:47

rb_zinho escreveu:
Mateus escreveu:

A mim parece-me que há algum stress com o Leonardo Jardim. Não percebo como é que o Galo ainda só fez um jogo ( e para a Taça), ele tem muita qualidade.

O Baiano também é muito bom jogador e por isso compreende-se de certa forma porque o Galo não é titular no Braga, mas já podia ter jogado mais minutos esta época até porque é um jogador polivalente e até pode jogar no meio campo. Se agora com a lesão do Baiano ele não jogar já começa a fazer sentido isso de algum stress com o Leonardo Jardim. E nesse caso era bom o Gil aproveitar e tentar o empréstimo em Janeiro.
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Qui 10 Nov 2011, 18:34

Mateus escreveu:
rb_zinho escreveu:
Mateus escreveu:

O Baiano também é muito bom jogador e por isso compreende-se de certa forma porque o Galo não é titular no Braga, mas já podia ter jogado mais minutos esta época até porque é um jogador polivalente e até pode jogar no meio campo. Se agora com a lesão do Baiano ele não jogar já começa a fazer sentido isso de algum stress com o Leonardo Jardim. E nesse caso era bom o Gil aproveitar e tentar o empréstimo em Janeiro.

Nem mais !
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Qui 10 Nov 2011, 22:13

O pior é que o Braga precisa sempre de um suplente. Eles não vão ficar apenas com um defesa direito.
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Qui 10 Nov 2011, 22:28

Se o Galo não jogar agora que o Baiano se lesionou acho que ele vai querer, pelo menos, ser emprestado para jogar regularmente. E se o Braga contrata outro lateral direito para ser titular no caso de precisarem de um suplente adaptam outro jogador a lateral direito com têm feito quando o Baiano não joga.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   Qui 10 Nov 2011, 22:54

O Baiano também não vai perder a época toda. Só alguns meses. De facto, se eles comprarem outro DD, o Galo arruma. Até tenho pena, sinceramente.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente   

[Liga Zon Sagres] 10ªJ V. Setúbal 0-0 Gil Vicente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Rodas raiadas X rodas de liga.
» Se liga nesse cara!
» w203 - C180 Não liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: