InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')   Sab 17 Set 2011, 00:13

E o árbitro foi mesmo um filho da puta? Ou o assiste, ou o crl. Fodasse, então aquilo do Laionel não era falta? E dava expulsão. Sem falar do penalti. Tipo, a sério...

O Paulo Alves também irrita-me pa caralho. Então, mexe tão tarde na equipa e deixa o Richard no banco?
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')   Sab 17 Set 2011, 00:31

O Richard tem de ser titular de caras, o Guilherme pelo que vi (e infelizmente) vai ter de ser colocado no onze já no próximo jogo. Digo infelizmente porque jogadores emprestados que para o ano já não estão cá, não obrigado.
Ya, ora o Laionel seguia isolado para a área com clara chance de golo, e claro mandou-se para o chão, isto no entendimento do árbitro, simplesmente rídiculo...
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')   Sab 17 Set 2011, 00:34

Mário César escreveu:
E o árbitro foi mesmo um filho da puta? Ou o assiste, ou o crl. Fodasse, então aquilo do Laionel não era falta? E dava expulsão. Sem falar do penalti. Tipo, a sério...

O Paulo Alves também irrita-me pa caralho. Então, mexe tão tarde na equipa e deixa o Richard no banco?
Ri-me comigo mesmo. Que post mais mal escrito, mas wtv.

Epá, estou tristeeeeeeeeee.
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')   Sab 17 Set 2011, 00:39

Mário César escreveu:
Mário César escreveu:

Por acaso, estás todo maluco Very Happy Vai mazé ver o resumo que a correr bem ainda apareceste na TV e já ficas mais alegre ahahaa.
Agora é tudo a ir a Paços, temos mesmo de ganhar e vai ser mais complicado, que o Paços não é tipo o poio de "equipa" que defrontámos hoje.
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')   Sab 17 Set 2011, 00:41

Gilista escreveu:
Mário César escreveu:
Mário César escreveu:

Por acaso, estás todo maluco Very Happy Vai mazé ver o resumo que a correr bem ainda apareceste na TV e já ficas mais alegre ahahaa.
Agora é tudo a ir a Paços, temos mesmo de ganhar e vai ser mais complicado, que o Paços não é tipo o poio de "equipa" que defrontámos hoje.

Por acaso apareci. À pala do Gil, já apareci prai 5 vezes na tv. Vou ficar famoso. *.*

Pedro Moreira

Richard - Guilherme

Laionel - Luís Carlos
?

Isto contra os castores. TUDO A PAÇOS, MALTA!
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')   Sab 17 Set 2011, 00:57

http://videos.sapo.pt/lWQ8Zy01qfcOtC5b5Yva

Tantos falhanços, que me fazem partir o coração, fodasse.
Ver perfil do usuário
AdrianoGomes
Membro
Membro

Pontos : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')   Sab 17 Set 2011, 01:50

se alguém quiser insultar mais directamente o arbitro fica aqui o facebook dele...

http://www.facebook.com/profile.php?id=1455344011&sk=wall

já agora deixo também a crónica do maisfutebol
http://www.maisfutebol.iol.pt/gil-vicente/gil-vicente-olhanense-liga-futebol/1280923-1462.html
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')   Sab 17 Set 2011, 03:13

AdrianoGomes escreveu:
se alguém quiser insultar mais directamente o arbitro fica aqui o facebook dele...

http://www.facebook.com/profile.php?id=1455344011&sk=wall

AHAHAH é sempre uma proposta apelativa mas não gosto de faltar ao respeito, ele quando chegar a casa e rever o seu trabalho (espero eu) com certeza vai notar que errou...
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')   Sab 17 Set 2011, 05:21

3000 e tal no estádio. Está-se mesmo a ver que vai ser assim em quase todos os jogos. Não é muito mau, mas também não é bom.

Epá, não páro de pensar no empate. Este deixou-me mesmo aziado.
Ver perfil do usuário
BHL FANS BRAGA

Pontos : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')   Sab 17 Set 2011, 17:46

jogo para ganhar, mas nem sempre as coisas correm como queremos. A luta vai ser dura e não se admirem de ver muitas equipas em Barcelos a jogar para o ponto. Melhores dias virão. O Gil merece o vosso apoio, por isso nada de baixar os braços.

BHL FANS Braga
Ver perfil do usuário
GilVicenteallez
Profissional
Profissional

Pontos : 648
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')   Sab 17 Set 2011, 18:35

Subimos este ano e á 5ª jornada temos equipas com autocarro estacionado em Barcelos!

épico!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')   

[Liga Zon Sagres] 5ªJ Gil Vicente 1-1 Olhanense (W. Eduardo 44' Cláudio 89')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Rodas raiadas X rodas de liga.
» Se liga nesse cara!
» w203 - C180 Não liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: