InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gilista
Administrador

Pontos : 1405
Reputação : 5

MensagemAssunto: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 01 Jul 2011, 17:25

vs

Competição: Liga Zon Sagres - 1ª Jornada
Local:Estádio Cidade de Barcelos, Barcelos
Data: Sexta, 12 de Agosto
Hora: 20.45H
Árbitro: João Ferreira
Transmissão: TVI

Última edição por Gilista em Sab 13 Ago 2011, 03:09, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://gilvicente.forumais.com
Joãozinho
Amador
Amador

Pontos : 24
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 01 Jul 2011, 18:12

Vai ser um jogo extremamente complicado mas há que aproveitar a situação que o Benfica raramente ganha no jogo de estreia da liga nos últimos anos e com o nosso estádio cheio, concerteza vamos ter uma palavra a dizer, como diz o nosso grande presidente. Eu acredito!

Gil Vicente 1 (Richard) - Benfica 0

Very Happy
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 01 Jul 2011, 18:18

Uma vitória a abrir sobre o Benfica, iria sem dúvida ser um excelente início e logo a seguir, mega invasão ao Porto, que grande início, independentemente dos resultados, temos de ser sempre confiantes e termos noção que a pressão não está do nosso lado.
Joãozinho
Amador
Amador

Pontos : 24

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 01 Jul 2011, 19:10

A nossa defesa tem é de ser muito bem construída, precisamos de boas contratações, na liga Orangina tínhamos um ataque brilhante porém a nossa defesa deixava muito a desejar, falta nos poder físico e imponência e um jogador como o Cardozo na área pode trazer más consequências para nós mas até Agosto muita coisa pode acontecer!
Ver perfil do usuário
nume
Membro
Membro

Pontos : 23

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 01 Jul 2011, 20:17

vamos lá Gil. Lá estarei para te apoiar em todos os jogos cheers
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

Pontos : 970

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 01 Jul 2011, 20:21

Honestamente, este calendário deixa-me muito preocupado. Se o Gil conseguir 4 pontos nas primeiras quatro partidas, ficarei muito feliz. No entanto, se formos esmagados, temo baixos níveis de motivação para as jornadas seguintes, e isso pode ser prejudicial.

Ver perfil do usuário
nume
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 01 Jul 2011, 20:27

espero que o Gil pontue contra o Benfica, era óptimo. Ao Dragão não sei se vou, mas a Braga é certinho.
Ver perfil do usuário
Corppiz

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 01 Jul 2011, 20:29

Lá estarei. Very Happy
Ver perfil do usuário
JoseMoreira_GVFC

Pontos : -3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 11 Jul 2011, 11:39

Concordo com o Mário. As 4 primeiras jornadas, parecendo que não, são decisivas para todo o campeonato. Apesar de serem embates muito difíceis penso que a meta dos 4 pontos nas 4 primeiras jornadas é a ideal. Se tal objectivo for cumprido penso que a equipa conseguirá elevar os níveis de confiança e, com isso, enfrentar com mais força e garra os desafios do restante campeonato.

cheers FORÇA GIL cheers
Ver perfil do usuário
HJLP
Membro
Membro

Pontos : 20

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Qua 13 Jul 2011, 13:58

Casa cheia logo a abrir o campeonato, só espero que o Gil faça uma exibição positiva que dê moral à equipa e aos adeptos. Se for buscar um pontinho já é muito bom!
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 18 Jul 2011, 12:32

Estou a perder a confiança para este jogo. Acho que vamos levar uma tareia das boas...
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 18 Jul 2011, 20:58

Mário César escreveu:
Estou a perder a confiança para este jogo. Acho que vamos levar uma tareia das boas...

Porque? Pelas exibições do Gil ou do adversário? Eu sinceramente estou à espera do jogo de apresentação para ter uma real noção da equipa e apesar de ser o Benfica, tenho confiança que o Gil pode surpreender, o estádio provavelmente vais estar cheio, com muitos adeptos a apoiar o Gil Vicente e como já se sabe, o Benfica raramente ganha no jogo inaugural, por isso há que ter confiança. Contudo sei que esta época vai ser muito sofrida e vai ser uma luta árdua pela manutenção mas sei que vamos conseguir.
nume
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 18 Jul 2011, 22:54

eu até estava confiante, e continuo a estar, vá, mas o Benfica anda-se a reforçar bem. Vão querer apresentar-se a um grande nível e começar o campeonato a ganhar. A pressão está do lado deles, é certo, mas espero um jogo muito complicado.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Ter 19 Jul 2011, 14:54

Gilista escreveu:
Mário César escreveu:

Porque? Pelas exibições do Gil ou do adversário? Eu sinceramente estou à espera do jogo de apresentação para ter uma real noção da equipa e apesar de ser o Benfica, tenho confiança que o Gil pode surpreender, o estádio provavelmente vais estar cheio, com muitos adeptos a apoiar o Gil Vicente e como já se sabe, o Benfica raramente ganha no jogo inaugural, por isso há que ter confiança. Contudo sei que esta época vai ser muito sofrida e vai ser uma luta árdua pela manutenção mas sei que vamos conseguir.
Pelo adversário.

O Benfica está a reforçar-se muito bem. E estas exibições menos boas nos amigáveis pouco querem dizer, uma vez que a equipa está a jogar com uma defesa que não vai ser a titular.

O 11 do SLB vai rondar isto:

Artur, Maxi, Garay, Luisão, Capdevilla (?) , Javi, Witsel, Aimar, Gaitan, Nolito/Saviola e Cardozo

Não estou a ver o Gil Vicente a fazer frente a uma equipa como esta. Eles querem entrar com tudo e não vão facilitar como nas épocas anteriores.
Ver perfil do usuário
nume
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 25 Jul 2011, 23:23

se se confirmar a saída do Luisão só vejo vantagens ara o Gil. Aquela defesa está debilitada, e ficar assim sem o patrão vai mexer com a equipa.
bazzaa
Ver perfil do usuário
HJLP
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sab 30 Jul 2011, 22:58

Mário César escreveu:
Gilista escreveu:
Mário César escreveu:

Pelo adversário.

O Benfica está a reforçar-se muito bem. E estas exibições menos boas nos amigáveis pouco querem dizer, uma vez que a equipa está a jogar com uma defesa que não vai ser a titular.

O 11 do SLB vai rondar isto:

Artur, Maxi, Garay, Luisão, Capdevilla (?) , Javi, Witsel, Aimar, Gaitan, Nolito/Saviola e Cardozo

Não estou a ver o Gil Vicente a fazer frente a uma equipa como esta. Eles querem entrar com tudo e não vão facilitar como nas épocas anteriores.

Não facilitarão concerteza, o Luis Filipe Vieira disse que o SLB em 2011 seria um colosso europeu, ainda lhe restam uns meses para isso. Além do mais a época passada certamente lhes ficará na memória durante anos tais foram as humilhações sofridas pelo principal rival.
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Dom 31 Jul 2011, 18:49

Eles até podem jogar mal - como aconteceu há uns dias - mas a nível individual estão tão fortes que isso chega para vencer e até para golear o Gil Vicente.
Ver perfil do usuário
HJLP
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 01 Ago 2011, 13:28

Mário César escreveu:
Eles até podem jogar mal - como aconteceu há uns dias - mas a nível individual estão tão fortes que isso chega para vencer e até para golear o Gil Vicente.

Sugiro-te enviares um mail à direcção do GVFC a apelar para a não comparência do clube, assim só leva 3 Very Happy

Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Seg 01 Ago 2011, 19:40

LOL
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 05 Ago 2011, 15:54

O jogo Gil Vicente x Benfica, será no dia 12 de Agosto de 2011, às 20h45.

Preço dos bilhetes:

Sócios sem cadeira anual (quota de Agosto)

Bancada Nascente: 20€
Bancada Poente Inferior: 25€
Bancada Poente Superior: 50€
Bancada Sul Inferior: 25€
Bancada Sul Superior: 30€

Público em geral:

Bancada Nascente: 30€
Bancada Poente Inferior: 35€
Bancada Poente Superior: 65€
Bancada Sul Inferior: 35€
Bancada Sul Superior: 45€

Última edição por Mário César em Sex 05 Ago 2011, 16:35, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Gilista
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 05 Ago 2011, 16:24

Que exorbitância de preços mesmo para os sócios... Estou de acordo com os preços mais altos que o normal no entanto preços destes é quase uma medida anti-futebol depois queixam-se e a federação nada faz. Eu felizmente tenho cadeira mas não consegui ficar indiferente, o Gil exagerou.
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 05 Ago 2011, 16:36

O preço de um bilhete para o Benfica é quase o mesmo que comprar cadeira para ver todos os jogos. O que mais me surpreendeu foi o preço para sócios (sem cadeira).
Ver perfil do usuário
Mateus
Profissional
Profissional

Pontos : 771
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 05 Ago 2011, 17:26

Eu não acho que o preço para não-sócios esteja mal. Há que ganhar uns bons trocos à custa dos benfiquistas. Twisted Evil
Mas o preço para os sócios é demasiado caro devia ser a pelo menos metade do preço. De qualquer forma tenho lugar anual e penso que a maior parte dos sócios também tenham.
Ver perfil do usuário
rb_zinho
Profissional
Profissional

Pontos : 632
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 05 Ago 2011, 18:23

Mateus escreveu:
Eu não acho que o preço para não-sócios esteja mal. Há que ganhar uns bons trocos à custa dos benfiquistas. Twisted Evil
Mas o preço para os sócios é demasiado caro devia ser a pelo menos metade do preço. De qualquer forma tenho lugar anual e penso que a maior parte dos sócios também tenham.

concordo totalmente. A bancada Norte é para os sócios do SLB, de resto quem quer ir para o meio dos sócios gilistas gritar pelo Benfica, que arrote com os 30 ou 65 euros.
Para os sócios sem cadeira é que acho um bocado carote, mas no fundo é uma medida para vender mais cadeiras. O presidente já tinha dito isso várias vezes
Ver perfil do usuário
Mário César
Classe Mundial
Classe Mundial

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   Sex 05 Ago 2011, 19:03

Pelo menos isto é uma maneira de incentivar as pessoas a comprar cadeira, já que os preços são quase os mesmos.

Última edição por Mário César em Sex 05 Ago 2011, 21:43, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')   

[Liga Zon Sagres] 1ªJ Gil Vicente 2-2 Benfica (Nolito 7' J. Saviola 20' H.Vieira 37' Laionel 74')
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» Liga leve modelo 2011
» Rodas raiadas X rodas de liga.
» Se liga nesse cara!
» w203 - C180 Não liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gil Vicente Futebol Clube :: Antevisões/Análises-
Ir para: